Feliz Aniversario Yeye escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

O que eu posso falar!!
FELIZ ANIVERSARIO YESUNG
Mais um aninho pro meu marido!!
28 anos *chora, ele é velho*
Então espero que vcs gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260105/chapter/1

-Inacreditável, porque logo no meu aniversario?? – um moreno bochechudo reclama pra si mesmo – todos sabem que não alcanço a porra do sorvete, e deixam lá pra trás! Puta falta de sacanagem.

O pequeno moreno se esticava pra dentro do congelado pra poder pegar o tanto desejado sorvete. Os seus amigos que mencionou haviam saído pra acertar umas coisas do aniversario do menor.

-x-

Um moreno alto e musculoso de cabelos curtos olhava o moreno dando tudo que sua altura permitia pra pegar o sorvete, que mesmo o moreno não sendo tão baixo o quanto mencionava, a geladeira era alta e o sorvete estava atrás de um bando de pizzas congeladas.

-Peguei! – o moreno bochechudo grita de alegria tirando a mão de dentro do congelador com o pote de sorvete, dando um passo pra trás acaba escorregando deixando o sorvete derramar todo em si – Ham!!!

O maior que estava olhando o menor, espantar pelo ocorrido da queda, vendo que o outro começa a reclamar pelo frio do sorvete em maior parte de sua roupa, cabelo, rosto e partes descobertas pelas roupas como os braços e pescoço.

-Yesung hyung você está bem? – o maior corria pra ajudar o bochechudo que já está tremendo.

-S-s-si-w-w-won ta f-f-frio – respondia o menor.

-Levanta hyung – Siwon ajuda o menor a se levantar passando os braços pelas costas do outro – vamos, vou te ajudar a limpar-se.

Siwon fecha a porta do congelador e leva-o para o quarto do mesmo. Yesung passa os braços no pescoço do outro buscando calor.

Chegando ao quarto do Yesung, Siwon coloca o menor na cama e vai ao banheiro pegar uma toalha. Yesung abraça-se tremendo. Não demorando 2 min Siwon chega sentando ao lado do Yesung e começa a limpa-lo no braço.

-Não está tão gelado assim hyung – Siwon deixa escapar um sorriso.

-Porque não foi você que cai de bunda no chão e um pote de sorvete em cima de você!! – responde criando um biquinho no rosto – fiquei sem sorvete...

-Mas eu não – sussurra Siwon.

-O que? – Yesung acaba escutando.

-Nada não – responde o maior começando a ficar corado.

Yesung apenas olha o maior, limpando muito devagar seu braço, já ate estranhando um pouco, mas não fala nada.

Siwon mantinha uma respiração acelerada tentado de tudo pra normaliza-la apenas tendo pouco de sucesso com isso. Os olhos do maior passava por toda parte do corpo sujo de sorvete do outro. Siwon sem perceber larga a toalha e uma mão segura o braço melecado do Yesung e a outra mão vai pro rosto do menor acariciando as bochechas, deixando o menor paralisado com a ação do maior. Continuando com as caricias tanto no rosto e no rosto, Siwon aproxima do rosto do menor, diminuindo cada vez mais a distancia dos lábios da bochecha do menor.

-Siwon...? Ham – Yesung perguntaria, mas foi interrompido pelos lábios do Siwon em sua bochecha, beijando e limpando o sorvete do local, descendo os lábios para o pescoço, sugando cada parte encontrada limpando o sorvete e além de deixar sua marca no corpo do Yesung – o que você está fazendo?

-Limpando-lhe – responde o maior agarrando o cabelo do menor puxando pra trás, tendo um acesso melhor do pescoço do outro.

-Wonnieee... – Yesung deixa escapar um gemido.

A mão do Siwon no braço do Yesung muda de lugar pro tórax do menor, alisando o local, Siwon passa o braço em volta da cintura do outro o estimulando pra deitar na cama, o que acontece, Siwon ajeita-o não deixando ficarem as pernas do menor pra fora da cama. Subindo em cima do aniversariante sujo de sorvete.

Siwon passa a mão por baixo da camisa do Yesung, cada parte do Yesung por baixo da camisa era descoberto pelo maior que logo tira a camisa do menor. Siwon desce beijando o braço esquerdo do menor com delicadeza tirando o máximo de sorvete que pode mudando logo pro outro braço fazendo o mesmo e isso leva uns 10 min.

-Siwon porque está fazendo isso? – Yesung pergunta ainda meio paralisado.

-Eu sempre quis fazer isso – Siwon responde em um sussurro alto o suficiente para o Yesung ouvir, Siwon começa a beijar o abdômen do Yesung.

Siwon passava a língua em cada parte do abdômen do Yesung, mesmo não estando sujo de sorvete, passa pro mamilo do Yesung sugando e deixando apenas quando enrijecesse uns 5 minutos e mudando pro outro mamilo.

Yesung segurava pra não deixar escarpar os gemidos que gritavam em sua garganta, não esperava isso do cristão, nunca esperava que o mesmo fosse gay, nada contra isso e ate gostava, porque deixe de passagem Yesung é bastante atraído pelo corpo do maior e sem mencionar tinha certa paixonite pelo Siwon.

Siwon sobe pro pescoço apenas dando um selo rápido, indo pra outra bochecha que não havia limpado não demorando muito ele fica frente a frente do rosto do Yesung, se aproximando lentamente ate os lábios do mesmo.

Quando toca Yesung fica um pouco espantado, o beijo é apenas um toque de lábios, ate que o maior pede passagem com a língua e é concedida e respondida. Yesung segura o rosto do Siwon impedindo que o maior se afaste. O ar falta e o Siwon começa a falar:

-Yesung hyung, eu... – mas é interrompido.

-Não Siwon, não fala nada, apenas continue – Yesung fala esboçando um sorriso contagiante.

Siwon cora um pouco assim como o Yesung também. Mas Siwon continua a falar:

-Yesung hyung escute, eu sempre gostei de você desde a primeira vez que eu pus o olhos em você, Yesung eu te amo – Siwon fala com rapidez.

Yesung apenas faz aumentar seu sorriso tocando no rosto do maior dando um beijo romântico e fala em seguida:

-Wonnie, eu também te amo.

Siwon olha nos olhos do menor que brilhavam e pergunta:

-Então Yesung hyung, você aceita namorar comigo?

-Logico – Yesung responde, já havia esquecido do sorvete de tudo, pulando em Siwon começando a beijar um ao outro.

Siwon deita novamente o Yesung que estava erguido beijando-o. Com a falta de ar Siwon passa os beijos pra bochecha do outro chegando ao ouvido e sussurra com a voz rouca, conseguindo ficar mais sexy que o normal:

-Yeye hyung, seu presente de aniversario vai ser entregue a você depois da festa, para poder fechar seu dia com chave de ouro. Yesung cora violentamente com o que o maior disse – mas Yeye como ainda é 4 da tarde, que descansar um pouquinho?

-Quero – Yesung responde.

Siwon vai pro lado do menor, fazendo-o deitar de lado, passando os braços ao redor do Yesung, acabando de dormi com a famosa posição de conchinha.

-Feliz aniversario meu Yeye – Siwon sussurra no ouvido do Yesung.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não botei lemon pq como eu meio que falei no aviso, estava sem ideia!
Mas achei fofa e não gostei muito, apenas do começo do Yeye&Sorvete!
O que acharam, Bem? Ruim? Bem ruim?
E to com uma preguiça gente.... não a mesma de da hora do almoço.
Mas gente tenho que falar... Vcs conhecem a banda Rania? Ja ouviram a musica "DR fees good"? É mente poluida total!!
Sabe que quero fazer uma short-fic dessa musica, mas quero fazer o couple YeMin, não fiz com esse couple, e tenho que falar com a Mandy, mas ela NÃO ENTRA NA PORRA DO FACE!!! E essa musica é muito loca!! Vem a tradução dela!!
COMENTARIOS?
Bem é só
Kiss *Kim Jojoh*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Aniversario Yeye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.