Moments In Time escrita por xdirection, HallsdeMenta


Capítulo 4
Pregnant in Adolescence?


Notas iniciais do capítulo

aí está :>
hope you like it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260096/chapter/4

Dei um grito quando vi a Vitória desmaiada em uma poça de sangue. Peguei meu celular e liguei pra ambulância:

– Alô, tenho uma emêrgencia aqui, uma menina se cortou e agora ta saindo muito sangue. Corre pelo amor de Deus! - Disse desesperada e dei o endereço à ele.

Eu não sabia o que fazer. Eu já estava chorando muito. Tentei reanima-la... Sem sucesso. Em questão de minutos a ambulância chegou.

Liguei pro Ed, expliquei o que tinha acontecido e falei o nome do hospital pra ele. Eu iria depois porque eu ia arrumar aquela bagunça e depois tomar meu banho.

(...)

Depois de limpar o banheiro eu fui tomar o banho. Me arrumei e fui até o quarto da Vitória, peguei uma roupa qualquer e a bolsa dela que estava muito pesada, então decidi tirar algumas coisas de dentro e achei uma sacola, não sou curiosa, mas eu abri pra ver se tinha algo de importante e vi um teste de gravidez no qual o resultado era positivo. Fiquei boquiaberta. Procurei os decumentos dela e coloquei na sacola de novo dentro da bolsa.Chamei um táxi e fui pra o hospital.

*Ed's P.O.V.*

O que a Vith fez meu Deus? Não havia motivos pra ela ter feito aquilo.Quando chegamos no hospital, ela foi para sala de emergência. Não sabia o que ia acontecer, mas eu estava com medo e não conseguia conter minhas lágrimas, estava com medo de perde-la para sempre.

A Carol chegou com uma cara assustada, mas não era pra menos.

– E ai, como ela ta? - Perguntou.

– Eu ainda não sei.

– Ela vai ficar bem Ed, confia em mim - Ela disse me abraçando.

O doutor me chamou e disse que ela tinha acordado, mas ela precisava de repouso e estava adormecendo.

– Olha, não se preocupe, porque o bebê está bem. - Disse o doutor. Mas que bebê?

– Como assim bebê? - Perguntei confuso e a Carol chegou mais perto.

– Doutor deixa que eu conto á ele. - Disse a Carol. - Então... Ed você vai ser papai! - Disse sorrindo e dando tapinhas nas minhas costas.

– Mas Carol, eu sou muito novo para isso.

– Deveria ter pensado nisso quando fez sexo sem camisinha...

– Senhor Edward? - Disse o doutor. - Você já pode ve-la.

Entrei no quarto e vi a Vitória deitada na cama.

– Hum... Oi Vith. - Falei.

– Oi.

– Você ta melhor?

– To. - Respondeu seco.

– Depois a gente vai ter uma boa conversa...

*Vitória's P.O.V.*

– Ahm, ok. - Falei com uma voz tremula.

– A Carol quer te ver. - Ele disse saindo do quarto.

Assim que ele saiu a Carol entrou.

– E ai, amiga. Você ta melhor? - Ela perguntou.

– Um pouco. - Olhei para ela e vi que ela estava com a minha bolsa. Espera aí... Minha bolsa, meu teste de gravidez.... O que?

– Calma, eu já sei ok? Vai ficar tudo bem. - Ela falou.

– Não vai não! O Ed vai me largar.

– Não, ele não vai ta bom? Ele te ama Vith, bastante. - Ela me abraçou.

– Será? Nós somos muito jovens para ter um filho.

– Isso não importa mais.

– O que eu vou fazer?

– Você vai esperar 9 meses, daí ela vai nascer e você e o Ed vão ser muito felizes cuidando dela. - Ela sorriu.

– Mas e se ele me largar!?

– Ele não vai fazer isso, confia em mim.

– Ta bom.

– Olha, eu trouxe algumas roupas, vá se trocar. - Ela tirou umas roupas que estavam na bolsa e me deu.

(...)

Cheguei em casa e fui descançar,

O Ed entrou no quarto e veio na minha direção.

– Ei gatinha.

– Oi.

– Agora vamos falar sobre isso. - Ele disse tocando na minha barriga.- E isso. - Apontou para meu pulso.

O que? Ele também ja sabe sobre o bebê?

(...)

*Vitória's P.O.V. OFF*

Depois que eu saí do hospital eu fui procurar um emprego, não podia ficar pra sempre na casa da Vith né...

Vi um cartaz escrito "Procura-se atendente" na frente do Starbucks. Entrei e procurei pelo gerente.

Consegui o emprego, o salário é de 500€ por mês.

Voltei para casa e fui descançar.

(...)

Acordei com a Vitória gritando "acorda feia adormecida" .

– Sua vadia. - Falei rindo.

– Você que é. Enfim, vai se arrumar a gente vai para um restaurante italiano com uns amigos.

– Ok.

Me arrumei e fui pra sala. Você não vai acreditar em quem estavam lá.

– Oi Carolina. - Disse Danielle.

– Oi Dani, tudo bem? - Vitória me olhou com uma cara de "WTF?"

– Tudo... E ai, seu nariz melhorou?

– Melhorou sim. - Sorri.

– Hã? - Perguntou a Vitória confusa. - Vocês se conhecem?

– Sim. - Expliquei a história do meu nariz.

– E ai, vamos? - Disse um moreno lindo com um topete e cheio de tatuagens no braço.

(...)

Fomos á um restaurante italiano muito lindo, só tinha coisas rústicas e chiquérrimas. Fizemos nosso pedido e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

– Ei princesa, vem cá. - Disse o Harry estendendo a mão do tipo "segura minha mão e vem comigo"

– Ta. - Segurei a mão dele e fui o seguindo. Ficamos do lado do banheiro masculino e aí ele parou.

– Desde a primeira vez que te vi não consegui mais parar de pensar em você. - Disse Harry. - Acho que estou apaixonado por você. - Ele se aproximou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

weee
quem shippa Carry? não é a caroline flack nao ok? rsrsrs
Carolina + Harry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.