Moments In Time escrita por xdirection, HallsdeMenta


Capítulo 2
Hello London!


Notas iniciais do capítulo

taí o 2º capitulo :)
mandem reviews pls xx
nao ficou mt bom, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260096/chapter/2

Nossa, Londres...

Procurei um táxi e entrei nele. Dei o endereço e ele me levou até o local.

Era um condomínio grande e bonito.

Fui até o porteiro.

– Bom dia moço, será que você pode avisar a Vitória do 1012 que a Carol está aqui? - Eu disse e ele assentiu.

(...)

– Pode subir. - ele disse abrindo o portão.

Entrei no elevador que me levou até o 10º andar. Procurei o número 1012. Batí na porta e um menino apareceu. Era um menino ruivo quase loiro, olhos azuis, e era a cara do Rupert Grint.

– Hummm... Aqui é o apartamento da Vitória? - Perguntei.

– Aham. Amor, ela chegou. - Ele disse e voltou pra dentro do apartamento.

"Amor"? Foi isso que eu ouvi? Ele é namorme arado da Vith? Uau!

– Amiga que saudades. - Ela disse e veio me abraçar.

– Oi Vith, também estava com saudades. - Uau² ela estava muito diferente.

– Entra ai Carol... Ah, e esse é o Ed, meu namorado. - Assenti.

– Olha amiga, muito obrigada... - Ela me interrompeu.

– Que nada, vem, vou te mostrar o seu quarto. - Fui acompanhando ela.

– Uau, que lindo. - O quarto era simples, pórem bonito.

– Que bom que gostou, mas se quiser pode mudar o que quiser. Seja muito bem vinda e fique o tempo que precisar. - Eu assenti.

– Muito obrigada, sério mesmo. - Eu disse e a abracei.

Ela saiu do quarto. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Louis:

"Carol, vou sentir sua falta" Me avise quando chegar em Londres."

M-mas como ela sabe que eu vim para Londres?

"Lou, não conte pra ninguém, por favor. Já cheguei e estou bem. Sinto saudades. Xx."

Me deitei na cama, estava com sono, precisava dormir.

(...)

Acordei com o barulho do meu celular. Era minha mãe:

– Alô?

– Carolina Potengy, onde você está? - Ela parecia estar nervosa.

– Estou bem mãe! Não se preocupe, como eu disse, eu tenho lugar pra ficar. Beijos e te amo. - Eu disse e antes que ela falsse alguma coisa eu desliguei.

Meu celular tocou de novo, mas dessa vez era o Louis.

– Oi BooBear. - Falei

– Carol... Como você pode fazer isso comigo?

– Oh meu amor. Eu estava cansada daquela casa, todo dia eles brigavam por assuntos fúteis.

– Hum... Mas quando eu vou te ver? - Ele disse com aquela voz engraçada. - Preciso te dizer uma coisa.

– Não sei Louis, não sei... Preciso desligar, vou tomar banho.

– Ok. Sinto sua falta - Ele disse, mas dessa vez sua voz estava diferente.

– Também sinto gatênho, beijinhos.

– Beijos gatênha - Ele disse e pude ouvir a sua risada, automaticamente eu ri também.

Desliguei o celular e fui para o banheiro. Tomei um banho e me arrumei, iria sair para comer alguma coisa e conhecer Londres, já que ainda era de tarde.

Sai do meu quarto e na sala estava Vitória e Ed na maior pegação, quando Ed sentiu a minha presença.

– Opa, desculpa aí, já to saindo, podem continuar a pegação. - Disse e ouvi as risadas. Fechei a porta, desci o elevador, saí do condomínio e fui à um restaurante chamado Nando's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí, não muito grande nem muito pequeno...
Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.