Carly E O Fantasma. escrita por Anahi


Capítulo 6
Parabens para Evin -


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO ANTERIOR:
Eu? E...eu ... N...nao acho nada ta bem, agora me solta... disse gaguejando tentando me soltar...
Puxa vida... Vou ter que calar sua boca mesmo e? perguntou ele agora colando seu nariz no meu... vamos ver se voce fica quieta agora ... Disse ele e entao...
(OBS: TERA ERROS, SEM ACENTOS, SEM Ç E CLARO ERROS ORTOGRÁFICOS PORQUE NAO SOU PROFESSORA DE PORTUGUES E ESTOU SEM MUITO TEMPO PARA CORRIGIR OS CAPITULOS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260092/chapter/6

Derrepente a porta se abre rapidamente, fazendo eu tomar susto, o.o

Era minha mae (estraga prazer nao?)...
– Querida seus amigos estao aqui... mandou subir? - perguntou ela me olhando confusa - voce estava falando sozinha? - ela me perguntou, olhando estranho para mim.

– Nao mae sabe oque e?...e que... eu estava ensaindo uma peca de teatro do colegio que vai ter sabe - disse sorrindo subindo para cima e sitando Shakespeare - Ser ou não ser, eis a questão ... - Jake deu uma gargalhada me chamando mas fiz que so tinha eu e minha mae ali e claro...

– Querida vou manda subir... - avisou ela com um tom de medo e sem graca... assim ela saiu e Jake pegou um livro na estante... deitou na cama com as pernas cruzadas e o braco direito debaixo da cabeca...

e assim entrou todo mundo e ficou olhando para o Jake, o Diogo o olhou com raiva e dei umas risadinhas por dentro...

– Ola ne... - Disse Evin sem graca acenando para Jake mais ele continuou lendo seu livro... mal educado

– Que esse cara ta fazendo aqui? - Falou Diogo bravinho...

– Eu moro aqui! - Avisou Jake nao dando muita importancia, lendo seu livro sem parar...

– Gente e ai? oque conta? - disse sorrindo agora todos sentados na varanda do meu quarto, menos Jake que ligou Rock Metalico bem auto, so para provocar, af ¬¬'

– Entao, vamos ao baile certo?Vim aqui para agente falar sobre os vestidos... e como meu namorado nao fica sem euzinha ele veio, e... o Diogo veio pra fazer compania tambem ne? - sorriu, vestidos, quem disse que vou...

– Evin... eu ja falei que nao vou no baile... - Disse isso e o Jake saiu para fora dizendo logo em seguida - e porque ela nao sabe dancar - disse ele dando gargalhadas e lendo o meu DIARIO...

SEU CRETINO – Gritei correndo agora atras dele ate Diogo me ajudou a pegar o meu diario...

– Cara larga de ser infantil imbecil - falou Diogo agora alterado...

Jake simplesmente me olhou meio arrependido e despareceu... ai!
GENTE VOLTA PARA CA! EU E jORGE TEMOS UMA COISA PARA CONTAR!– Gritou Evin, voltamos e e mandou agente sentar e disse logo em seguida... - bom gente voces achar isso uma loucura, vao falar que isso e mentira e viajem mais EU ESTOU GRAVIDA – disse ela sorrindente, bom ela estava gravida de um fantasma eu sei, estou tao surpresa quanto voces, achei isso completamente maluco alias como uma pessoa fica gravida de fantasma... - Bom eu fui ao um especialista no assunto ''bebe fantasma'' certo?E disseram que o bebe e um espirito de um bebe que pode ter morrido antes de nascer ou ate depois da mae do bebe dar a luz... assim fazendo fantasmas ou mediuns ficar gravidas, o mais interessante e que a gravidez aparece so no mundo espiritual, ou seja ninguem como meu pai minha mae vai saber, eles nem vou ver minha barriga, mais claro que mediuns e fantasma ve ne... eu fiquei chocada e muito feliz, eu tambem achei um absurdo nunca pensei que isso existiria... - disse ela nos contando passando a mao na barriga... - e o mais legal e que no proximo mes a barriga vai aparecer, nao e legal? - afirmou ela sorridente e serelepi, ela era doida isso sim quem imaginaria um bebe fantasma...

– Mais voltando a falar... nao tem problema que nao saiba dancar va se divertir - ela falou me olhando meio triste e pidona...

– Tudo bem - suspirei virando os olhos e Diogo foi abrir a boca mais o cortei... - Mais vou sozinha, sem parceiro... certo? So para beber e te companhar Evin - Disse rindo e ela sorriu em troca...

Ficamos ate mais tarde falando do bebe, do baile, mais minha cabeca estava em Jake, aonde estaria agora?

Depois que todos foram embora corri para o meu quarto logo depois dizendo - JAKE? - falei meio auto e ele apareceu sentado na varanda...

– Legal Evin vai ter um bebe... - disse ele sorrindo,,, - sabe eu tambem quero ter filhos um dia ... - sentei ao seu lado rindo.

– Fale com a Clara, acho que ela vai adorar ter um filho seu nao e verdade? - falei rindo, Clara era uma menina metida que vivia suspirando por ele pelos corredores do colegio...

– Vai ao baile comigo Carly ? - perguntou ele me olhando...

– Eu... - disse parando para olhar aqueles olhos lindos e perfeitos, alias cor do mar, eram lindos...

– Voce oque? - perguntou aflito agora

– Bom... Eu... - suspirei o olhando e o respondendo - ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPITULO:
Carly aceitara o pedido? e o baile como vai ser...
alias o baile e no proximo capitulo
e vai rolar beijo em... e pode rolar algo mais depende dos Reviews...
GENTE, NAO SEI SE ESSE ASSUNTO DE GRAVIDEZ FANTASMAGORICO FICOU MEIO SEM NOCAO, MAIS EU GOSTEI... ACHEI LEGALZINHO...
(OBS: TERA ERROS, SEM ACENTOS, SEM Ç E CLARO ERROS ORTOGRÁFICOS PORQUE NAO SOU PROFESSORA DE PORTUGUES E ESTOU SEM MUITO TEMPO PARA CORRIGIR OS CAPITULOS)
(AGRADECIMENTOS: VLW POR TA LENDO MINHA FIC, MAIS VOCE QUE QUER MUITO MAIS CAPITULOS, MANDE REVIEWS RESPONDEREI E ESCREVEREI MUITO MAIS CAPITULOS LINDOS E MARAVALHOSOS RSRS)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carly E O Fantasma." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.