Carly E O Fantasma. escrita por Anahi


Capítulo 3
O colegio e o Fantasma


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO ANTERIOR...
Mãe? - a chamei descendo a escada...- Querida vai se atrasar para a aula, vá logo.... Mãe ontem alguem mexeu na minha estante de livros? - disse brava Não Carly, porque? - disse ela meio preocupada... Nada mãe eu estou indo te esperar no carro tá! - sai nervosa e claro quem sera o ladrãozinho que me furtou, concerteza esses fantasmas idiotas
(OBS: Tera bastante erros nesse capitulo, pelavras sem assento e outras coisas, desculpem pelo encoveniente, tenho certeza que nao vai se repetir)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260092/chapter/3


Fui furiosa para o colegio quando cheguei la senti muita energias negativas, umas positivas e claro...

– Tchaul querida, venho te buscar depois da aula? – Disse ela mexendo no volante do carro...
– Nao precisa... Eu sei me virar – disse saindo do carro e batendo a porta, entrei pelo portao da frente e uma pessoa grudou no meu pescoco

– Oi... Voce e Carly certo – disse apertando a minha mao – meu nome e Evin, todos nao param de falar em voce... Bem vinda, vem fiquei encarregada de levar voce para a secretaria – disse ela rindo e me puxando...

– E... Eu sou Carly e... – olhei em volta tinha algumas pessoas e outras fantasmas?

– Ai sabe eu disse que nao era pra pintar sua unha dessa cor nao combina – vi uma humana e uma fantasma conversando.

– Oi Jorge, ja venho falar com voce – disse ela passando por um fantasma bonito...

– Qual e? Nao acredito... – disse batendo a mao na minha cara...

– Chegamos disse abrindo a porta entrei e tinha um homem barbudo e um fantasma sentado com muita raiva olhando pra ele...

O homem barbudo me olhou e disse para o fantasma

– Que isso nao se repita mais senhor Jake, agora saia depois eu mando uma ponicao... – ele disse e assim o fantasma levantou da cadeira atorduado e batendo no meu ombro e depois batendo a porta...

– Senhorita Tompsom e um prazer te la em meu colegio sente-se por favor, Senhorita Greenlane pode se retirar...

Evin saiu me deixando com o homem barbudo...

– E um prazer conhecer a Senhorita fique sabendo ele disse se ajeitando na cadeira – voce deve estar se perguntando, oque estou fazendo aqui certo? ... – ele fazendo meio que uma pergunta e eu revidei ...

– Estou em um cimeterio certo? – perguntei rindo


– Nao...Voce esta em um dos melhores colegio da cidade por acaso – disse ele mexendo em alguns papeis... – O assunto e senhorita, medium nao estuda em um colegio normal afinal... Voce e uma medium muito forte por acaso...

– Entao so estuda medium e fantasma aqui? – disse meio confusa...

– Sim senhora... Voce e uma das poucas pessoas medium que restou entende? Nos temos que permanecer unidos com os fantasmas - ele deu um sorriso e logo mudou de assunto...

– Aqui esta os seus horarios... – depois que ele disse o sinal tocou... – boa aula Senhorita Tompsom – disse ele apontando com a mao a porta...

Respirei fundo e fui para a sala Ac, cheguei la Evin estava conversando com alguns fantasmas...E o fantasma Jake como o ‘’diretor’’ o chama estava conversando com algumas pessoas e fantasmas metidas, Evin me viu e me chamou.
– Vem aqui Carly senta com agente, torci o nariz mais fui, sentei do lado da Evin...


– Prazer, meu nome e Pedro – disse um menino de olhos caramelos com um sorriso bonito vamos dizer assim...

– Prazer meu nome e Carly... – apertei sua mao sorrindo...

– Prazer sou Lindinalva... – Disse uma fantasma meio caipira, mais bem simpatica a apertando minha mao

– Prazer Carly... – sorri ...

– Meu nome e Jorge... Prazer... Sou namorado da Evin – disse ela sorrindo abracado com a Evin.

– Meu nome e Carly ... - Sorri os olhando, uma humana e fantasma, poxa...

– Meu nome e Diogo , muito prazer em conhecela – disse um menino... Me dando uma rosa sorrindo...

– Prazer Carly... – sorri pengando a rosa, ele era muito bonito alias, ele tinha olhos meio pretos, seu sorriso brancos era seu charme ele era muito forte... Mais aquele fantasma o tal Jake era muito mais forte com algumas tattos pelo braco...

– Ola, ola – disse um fantasma indo na frente de todos... Ela era bunitinho vamos dizer rsrs’’ - Vamos dar as boas vinda nossa nova colega de turma galera – disse ele agora se sentando na frente aonde era o lugar do professor...


– Boas Vindas vai ser ela na minha cama isso sim – disse aquele fantasma metido o tal Jake e todos riram, ninguem merece...

– HAHAHAHA Muito engracadinho voce em Jake – disse o Diogo levantando bravo faze o maior barulho...

– Qual e em? – disse o Jake o fantasma se levantando tambem...

– Ei, voces dois fora da minha aula agora – Disse o professor gato, gritando com os dois... Diogo e o Jake sairam, e as aulas continuaram logo chegou o recreio e agente ficou sentados em uma mesa redonda igual um grupo e do lado tinha uma mesa com o grupinho metido, um menino do outro grupo ate aonde eu estava...

– Eai gatinha, sou Carlos, mais pode me chamar de Amor... Entendeu a cantada? – ele disse rindo me olhando... Todos ficaram me olhando ate o outro grupo, eu levantei batendo a mao na mesa, pegando o meu suco e jogando em sua cabeca...

– SUA LOUCA – disse ele indo pra cima de mim, ate que o Diogo segurou ele...

– Vaza... – disse o Diogo o empurrando...

Depois acabou as outras aulas etc, fui para a casa meio perdida, mais cheguei entrei dentro do meu quarto e percebi que alguem estava olhando a vista da sacada...

– Quem e voce? E oque faz no meu quarto? – o fantasma virou e pude perceber que era aquele fantasma metido o tal de Jake...

– Seu quarto? Esse e meu quarto sua louca... – disse ele bravo, quando ia voar pra cima dela uma menina saiu do banheiro arrumando a saia...

– Tchaulzinho Jakezinho – e saiu dando risada... A fantasma de uma figa...

– Voce me paga seu nojento voce colou essa piranha na minha cama voce ta louco, voei em seu pecoco, mais ele segurou meus pussos



•Estava doendo...



•- Para ta me machucando seu maluco – disse chorosa – me solta e sai do meu quarto e nunca mais volta ta...

– Eu solto, mais nao saio, esse quarto e meu, e essa casa e minha, a mais de 150 anos ok? – disse ele me encarando fundo nos olhos, com os olhos bem abertos, aqueles olhos meio verdes meio azul, davam medo...

– Pois voce sai, aqui nao tem espaco para nos dois, saia agora, a casa e
minha eu comprei... – disse brava tentando me soltar...

– Garota, pois eu nao saio daqui, esse e meu quarto e vou ficar aqui e pronto... – disse ele deitando na minha cama com os bracos cruzados...

– Ta bem vai ser guerra? Entao ta... – disse saindo indo para o banheiro tomei um banho rapido e sai de toalha ele estava deitado na cama me olhando...

– Se vamos dividir o quarto pelo menos deixa eu me trocar por favor, vire pra la – disse o olhando...

– Nao tem ai que eu nao vi... Agora so falta provar nao e mesmo? – disse vindo em minha direcao, ate que ele ja estava com a mao na minha toalha, eu peguei e dei uma joelhada na quele ponto mais fracos do homem sabe rsrs...

– Seu tarado... – sai correndo para o banheiro me arrumei voltei para o quarto ele estava la se contorcendo de dor ainda...

– Eu vou quebrar a sua cara garota... – disse ele tentando se levantar...

– Ai para com isso vai meu filho parece que nunca levou uma joelhada na vida – disse fechando a porta que dava para a sacada deixando o quarto escuro... Deitei na MINHA CAMA e me cobri e senti uma presenca do meu lado...

– SAI DA MINHA CAMA SEU CAO – disse brava...

–A qual e? Eu tbm quero dormi vai, eu fico longe prometo - ele disse no outro lado da ponta da cama...

– Ta bem – disse e em seguida fechei os olhos acordei e olhei pro lado eu e ele estavamos...


Dormindo de conchinha, ai nao...

GAROTO ABUSADO – gritei morrendo de raiva e ele deu uma risadinha malefica rouca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Proximo Capitulo vai mostrar como Carly vai se dar com esse fantasma metido, chato, e...e... tao...GATO...
e o diario? aonde foi para? alguem, como o dono dele por exemplo esta com ele? hmm
e claro que vai mostrar outras coisas...
E eu quero pedir por os erros por esse capitulo nao deu para eu corrigir entao... sorry :)