Kiss Kiss Fall In Love! escrita por Beatriz_Faria


Capítulo 2
Sakura Kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26007/chapter/2

 

            Aika chegou ao colégio primeiro que Eiji, ainda magoada com as palavras que o outro lhe proferira, e ela, repetia para si mesma desde que desembarcou do trem palavras que ela esperava que massageassem seu ego.

- Eiji é baka, baka, baka! Ele não sabe de nada!

            Enquanto balbuciava chingamentos ao amigo, não percebeu que havia um garoto à sua frente, e acabou esbarrando-se nele, derrubando todos os seus livros e pertences.

- AH! GOMENAZAI! – a garota exclamou rápido enquanto agachava para recolher os pertences do garoto ao qual esbarrara. Logo, o garoto abaixou também, balbuciando logo em seguida.

- Não foi nada.

            Aika ficou estatica, enquanto via aqueles belos cabelos acastanhados e relativamente compridos, a pele alva e as mãos masculinas, porém delicadas, pegarem seus pertences da mão da garota.

- Ha-hayato? – a garota perguntou, abobalhada, ainda no chão.

- Ah, vejo que você sabe meu nome! – o garoto respondeu divertido, enquanto levantava-se arrumando seu uniforme. Logo em seguida, lançou a mão na direção de Aika, lhe estendendo a mesma. Ele sorriu.

            Aquele sorriso capaz de parar o coração de uma garota por alguns segundos, e após o mesmo voltar a seu funcionamento normal, ela ter a certeza de que sua vida nunca mais será a mesma. Não a paixão imediata, mas sim a angustiante sensação de sentir absolutamente nada e tudo enquanto o seu único desejo é focar-se naquele sorriso e perder-se para sempre. Aika sorriu de volta, sentindo todo o seu corpo formigar e seus pelos se eiçarem quando ela tocou suavemente a mão de Hayato, levantando-se do chão. As sakuras despejavam suas lindas flores sobre a terra e Aika teve a certeza de que aquele encontro não poderia ser tão maravilhoso como havia sido.

- Me desculpa, eu não sei o seu nome. – Hayato perguntou desconcertado, enquanto ainda sorria à garota.

- Ah claro! – ela sorriu abobadamente, saindo de seus devaneios – Me chamo Aika Izanami, mas pode me chamar de Aika.

- Ok, Aika-chan, foi um prazer esbarrar em você hoje – o garoto sorriu mais uma vez. Aquele sorriso que deixava Aika abobalhada. – te vejo no intervalo?

            Aika travou. Sentiu todo o corpo parar de responder enquanto a pergunta simples mas direta do garoto ecoava em sua mente. Ela olhava-o, desacreitando no que ouvira, e ainda com aquele sorriso abobadamente apaixonado no rosto, sentiu o estômago afundar na angústiante adrenalita de se amar alguém.

- Claro! – ela respondeu sorrindo enquanto fazia uma pequena reverência para o agroto que se virara e entrara na escola.

            Aika sorriu, sentindo todos os músculos relaxarem, mas o estômago ainda estar fundo como um poço artesanal. Ela sorria, de olhos fechados, enquanto rodopiava emocionada em volta das sakuras que partilhavam da alegria da garota, ainda soltando suas belas flores por todo o pátio. Ela sabia que poderia estar parecendo idiota, mas simplesmente não podia evitar. O sonho que possuía desde a 3º série finalmente se realizaria.

- YATTA! – ela gritou, enquanto olhava para o céu azulado da primavera – ARIGATOU GOZAIMASU!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Kiss Fall In Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.