Speak Now escrita por KatWrites


Capítulo 9
Preparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260068/chapter/9

Stephanie POV

Eu hein? Liam tá doido? Ficou todo esquisito quando eu convidei ele e os garotos pra virem pro churrasco e Bonfire¹. Será que... 

NÃO. NÃO MESMO.

Após dar um tchau pra eles, entrei, me troquei e fui preparar as coisas. Afinal, ué, melhor antes do que atrasado. 

Comecei a cortar as cenouras (depois um tal Tomlinson diz que eu não me preocupo com ele... u-u) e batatas, fiz a torta que o Harry tanto gosta, e o purê de batata. Na verdade, fiz 2 purês de batata, um batido e com salsinhas, e outro porque o mimado do Zayn, não tem vergonha na cara e só come com pelotas. 

Eu estava colocando o carvão pra fora e as bebidas no frigobar ouvi a campainha tocar:

-JA VOU!  - Gritei e apareci toda atrapalhada na porta, dando de cara com uma Niall.

-Ah... Tudo bem com você? - disfarçou.

-Tudo sim Nialler. Entra. - Abri espaço e ele entrou, me permtindo trancar a porta logo depois.

-E então? Precisa de ajuda - Owwwn, esse irlândes caiu do céu. 

-Hm. Sim. Se você puder colocar todas essas garrafinhas de Heinekein no frigobar nos fundos, eu ficaria muito agradecida. - pedi meio acanhada. 

-Seu pedido é uma ordem. - fez posição de soldado e foi fazer seu serviço. 

Ri comigo mesma e voltei a fazer minhas devidas tarefas. Depois de um certo tempinho tudo estava prontíssimo, e de acordo com a lei da vida, Niall tinha raspado as panelas doces, e as das comidas. Detalhe> uma atrás da outra.

ECA. Nunca duvide da falta de senso de um estômago irlandes. 

Logo um a um foram chegando, primeiro Louis e Eleanor, depois Harry, e por fim, Liam, Danielle, Giovanna e Zayn. 

Giovanna era um doce de pessoa. Escandalosa ás vezes, mas no geral adorável. É o tipo de pessoa que só há uma no mundo. Ela é namorada do Niall (N.A. Malz garotas HE'S TAKEN!) e eles foram "o" casal juntos. A fofura é extrema! Tudo bem que ela dá seus chiliques quando o Niall peida em público (levando em conta de que o som dos puns dele são piores que funk) e fica sem falar por umas horas, mas nada de muito grave. Até então. Ela não vai muito com a cara do Louis. O porquê? Niinguém sabe. Enfim, prefiro nem me meter. 

Durante o almoço tudo ocorreu bem, Danielle não me atazanava, mas mandava indiretas como "Ai Liam, você me ama tanto" "Que bom que não to sozinha". QUE DIABOS ELA TAVA PENSANDO? Eu não estou sozinha, aliás, estou muito bem acompanhada. 

Todos se divertiram, e foram embora com suas mentes tranquilas, mas algo muito suspeito pra mim aconteceu naquela noita. Suspeito e estranho. ROLA O VT!

FLASHBACK MODE ON

 Tudo estava bem, todos haviam gostado da comida. Haviamos assistido filme, e estavamos prontos para fazer os Smores, mas algo 

-Bom, eu tenho que ir gente - Giovanna falou do nada. 

-Eu te acompanho - Louis subitamente se ofereceu. - acho que Niall vai demorar a acordar. 

Niall estava dormindo no sofá e Eleanor muito ocupada e distraída conversando com Danielle. Mas eu não. Olhos atentos, garota rapida e esperta. EU SOU A NEGRA GATA.

Tá bom, parei. 

Acompanhei-os com o olhar enquanto saiam. Quando ouvi a porta da frente abrir, pedi licença e me retirei pra logo bancar a espiã. 

Fechei a porta da frente cuidadosamente -rimou- e logo os segui. Passo ante passo. Suspeito ante suspeita. Até que eles entraram no carro. 

-Aff. Não acredito que vim até aqui e ele vai levar ela embora mesmo. Como eu sou abelhuda - me repreendi pronta para voltar para casa. 

Até que o inevitável, e o MUITO SUSPEITÁVEL aconteceu. 

O carro começou a chacoalhar loucamente. O que era aquilo meu Deus? O vidro também estava embaçado, e a buzina tocou umas 3 vezes durante aqueles 15 MINUTOS em que o carro chacoalhou. 

Que sem vergonhice, tudo bem que eu moro numa vila não muito frequentada (leia-se finzim de mundo pra velhos que não querem pagar duzentas libras de aluguel) mas respeito é bom e e....

Pff. Quem eu estou querendo enganar? Eu e Cameron temos nossas sextas peladas, e as vezes ele näo se segura e... HM. Posso só afirmar a vocês de que o capô do carro já foi amassado algumas vezes. u-u Não me culpem. Depois daquele incidente da boia da baguete que acabaram na b- OPA. Falei demais. Cameron não gosta de sexo na piscina. Pronto. 

Me assustei quando vi que ele deu ré no carro e se aproximou arvore onde eu estava escondida. Não deu outra: pulei na moita ao lado. =p 

Depois que foram embora, entrei em casa e ignorei os comentários sobre folhas no meu cabelo. Pois o que me importava eram duas coisas:

1-Gio e Louis estão saindo. Tendo um affair.

2-Niall estava sendo enganada. 

E o pior de tudo: não sei se acho estranho ou fico brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Só esclarecendo, Bonfire, é uma fogueira feita geralmente da tarde pra noite. Lá as pessoas tomam chocolate quente, comem smores e coisas do tipo.
XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.