Speak Now escrita por KatWrites


Capítulo 7
Good bye?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260068/chapter/7

Stephanie POV

Após acordar, me encontrei encarando Cameron dormir. Como algo pode ser tão perfeito? Seu peito subia, descia, subia, descia, ainda bem. As vezes eu me irritava com o fato de que a cama era king size, porque raramente nós acordavamos coladinhos. Mas sempre que podiamos, ficavamos agarradinhos no sofa, na cama, no balanço do outro da pracinha. 

Sorri comigo mesma lembrando de muitas coisas. Era tão bom ter Cameron por perto, essa energia, o calor, o conforto e segurança que ele passa não se pode encontrar em qualquer lugar. 

Me segurei para não levantar seus braços e os colocar em volta de mim. Suspirei e me levantei preguiçosamente. Logo senti algo me segurando pelos braços fortemente:

-Srta. Stephanie, você está sendo convocada urgentemente para uma reunião do CDDEP - falou com a cara no travesseiro.

-O que? - ri

-CLUBE DOS DORMINHOCOS E PREGUIÇOSOS.  - Ri novamente e me movi até a porta:

-Diga ao presidente desse clube que faltarei a essa reunião - desci as escadas e pude ouvir ele gritando do quarto:

-DEMITIDA! 

Ri comigo mesma e comecei a preparar o café. Panquecas para os dois, café pra mim, e chá pro Sr. Cameron enjoado com manias britânicas. Haha. Aquilo era tão ele, tão inglês, tão Lia- Nada,

Continuei fazendo a comida, e pude ver pela janela algo que tenho que admitir que senti falta. Niall, Liam, Harry, Zayn e Louis se atacando feito idiotas lá fora. Hahaha. Babacas. Era tão bonita essa amizade deles, me lembro quando Zayn e Harry brigaram por uma tal e Mariah. Tsc Tsc. Foi uma briga feia, teve direito até a Harry de cabeça raspada, créditos para Malik. 

Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz que invadiu a cozinha e meus ouvidos:

-Hmmm, que cheirinho bom. - Cameron beijou minha bochecha e logo minha boca, em seguida se sentando na bancada. 

Pela visão periférica pude vê-lo fuçando no seu iPhone. De novo. Eu vivo brincando que se um dia nós nos separarmos ele vai se casar com o iPhone e vai ter uns iPod nano como filhinhos. Pra você ver o meu nível de humor, e o nível de vício dele.

Coloquei a última panqueca no grande prato branco, e desliguei o fogão.

-E aeww, Sr. diretor do clube dos dorminhocos e preguiçosos - comentei enquanto procurava o xarope de maple no armário - dormiu bem?

-Mais ou menos - sorriu de canto.

-Como assim - despejei o xarope em cima das panquecas fofas e me sentei - o que fez você dormir mal?

-Não - falou acanhado - é que quando se tem um anjo deitado na mesma cama que você, fica difícil se concetrar no sono, a vontade é de ficar a noite toda te observando...

-Owwwwn - o abracei e fiquei série de repente: o que você quer hein?

-Nossa. Não se pode mais agradar a uma namorada hoje em dia? - fez cara de quem está abismado.

-Claro que pode - ri - e d...

Fui interompida pelo amante do meu namorado, o iPhone, tocando, ou melhor, berrando a música I don't care do Fall Out Boy. 

-Alô.. - Cameron se afastou um pouco da mesa - E ae cara... Tudo bom?... Sério?... UM BEBË??... Meus parabéns....- bufou de repente - sempre tem... mas como?... seria uma honra mas... sim na casa das steph... não não... claro que ela ficaria... ok... até... tudo pronto?... ah... sim., obrigada... 

E desligou.

-Quem? O que? Bebe? - o bombardeei com perguntas, nada curiosa eu. 

-Jason e Melissa, tiveram uma menina, e ele está de licença remunerada, quebrou o braço. Então o pessoal da revista quer me mandar para Nova York. E mais - concluiu com entusiasmo - eu fui promovido. E vou atrás da matéria mais importante da ultima edição da Rolling Stone. 

Doeu. Sabe, ficar longe de Cameron por um ou dois dias era noirmal, mas 1 MÊS. Cada uma dessas "matérias mais importantes da ultima edição" levava 1 mês inteirinho pra ficar pronta. Mordi minha lingua para não protestar, e resolvi focar nas boas notícias:

-Parabéns, amor. Promovido! - o abracei e dei um beijo na sua bochecha.

Ele agradeceu, e logo se sentou. O imitei em seguida. E assim tomamos café, imersos nos próprios pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.