Speak Now escrita por KatWrites


Capítulo 5
Alguns anos depois....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260068/chapter/5

Stephanie POV

Eu havia me mudado. Não de Londres - não deixaria minha família por um ato idiota de Liam - mas sim para uma pequena reserva/floresta. Quando planejva comprar a casa, procurei uma que evitasse aquela aparência "Hey, sou rapper, foda e ricão e moro aqui com minhas vadias". Mas sim uma casa de campo que diz "Oi, vivo aqui com meu cachorro. A casa não é grande, porém confortável. Quer tomar uma xícara de chocolate quente?" 

Quando a vi pela primeira vez, pensei: É ela.

E é aqui que tenho vivido durante esses 2 anos após o maior pé na bunda da história britânica. (Ok, podem me chamar de exagerada)

Liam? Pouco me importo. A última noticia que recebi foi a que ele e Danielle cancelaram o casamento, mas continuaram juntos e noivos. E que ele e os meninos da banda lançaram um CD chamado Take Me Home.

Mas pouco me adicionava na vida. Enfim, eu e meu cão, o Sr. Muffin >> Meu nome deveria ser criatividade<< vivemos muito bem em nossa casa em frente ao lago.

O local não é uma área rural, tanto que tem 2 Starbucks e um Mcdonalds nas esquinas aqui de perto. Mas também não posso dizer que passam carros toda a hora. Aqui é o lugar perfeito pra se nascer, viver e morrer. Também pra esquecer um pé na bunda. Mas me ignorem. 

Enquanto eu brincava com Muffin, que constantemente se jogava nos montes de folhas do outono; pude ver um caminhão estacionando-se três ou cinco casas longe da minha. WOW. Vizinho novo. Aleluia. 

Nesses dois anos em que vivo aqui, nunca vi alguém novo. Sério. Os vizinhos em si não eram velhos, mas a unica vez em que eu tinha uma conversa - mesmo que sem sentido - com eles, eram quando chegavam bêbados. O povo britânico bebe muito. E foi numa dessas idas e vindas que conheci Cameron.

Nossa história não é uma daquelas mais românticas. Ele estava chegando bêbado enquanto eu estava sentada na grama em frente a minha casa, junto com muffin. Até que ele se sentou perto de mim... Ha. Lembro como se fosse ontem...

Flashback ON~

 

— Olá, moça, tudo bom? - me cumprimentou. Bom, pelo menos era isso que eu estava pensando. 

Na verdade ele estava se dirigindo a Muffin. Meu cão. 

—Ééér. Tudo bom com você moço? - Perguntei receosa e rindo ao mesmo tempo.

Mas quando fui ver. Ele estava roncando no chão. Ri e o coloquei pra dentro. 

Quando ele acordou até perguntou se eu era uma sequestradora. Mas depois de um tempo nos entendemos. 

Viramos amigos e por aí foi... 

Flashback OFF

Não me xinguem dizendo que eu usei Cameron pra esquecer Liam. Não usei. Ele apareceu. Nos apaixonados. Foi algo que levou tempo pra acontecer. Nao algo programado.

Cameron estava no trabalho, ele era jornalista, e como eu não tinha nada pra fazer. Fui preparar algo > leia-se brownies < pra apresentar minha recepção e soliedariedade ao novo vizinho. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.