Speak Now escrita por KatWrites


Capítulo 3
And the Organ starts to play a song...


Notas iniciais do capítulo

A Fanfic voltou, e sinceramente, essa exclusão da categoria bandas do NYAH foi uma merda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260068/chapter/3

Stephanie POV


E então a música começou a tocar, CA-RAM-BA! Eu tinha esquecido completamente, que a suga-fama da Danielle não me queria na cerimônia, e que o Liam havia me enviado o convite, pelo pombo Kevin. 

Literalmente, não tem nada mais esquisito do que acordar com batidas frenéticas na porta, e abri-la encontrando um pobre pombo de pelúcia com um pedaço de papel amarrado no pescoço. E em seguida uns retardados pulando em cima de mim. 

Sorri me lembrando daquela feliz/infeliz manhã. E me apressei em me esconder, já pensou o piti da vagaba? Se bem que... 

STEPHANIE SANCHES, PARE JÁ COM ISSO! E trate de arrumar um esconderijo. Olhei pros lados, e corri pro fundo da igreja. Nisso, a porta da igreja já se abria, e eu, num momento de desespero me escondi por trás da cortinas. E adivinha quem estava lá??? KEVIN!! 

Caramba Louis, sinceramente, vocë tem mesmo que carregar esse pombo de pelúcia pra todo canto? 

Abafando esse momento, observei-a entrar, e seu vestido todo pomposo estava me dando ansia. Sério, era táo fofo e que parecia feito de Marshmallow. Mas seus cabelos, ah, uma coisa que eu invejava eram aqueles cachos, tão leves, mas ousados ao mesmo tempo, balançavam junto com os movimentos do corpo dela e-QUE PORRA DE MÚSICA ERA AQUELA??!!?! 

Para tudo, ou eu era bem burra mesmo, ao ponto de confundir um casamento com um funeral, ou aquilo era a pior música do mundo. Bem, pelo menos para um casamento. 

Ah, Liam, Liam. O encarei e nossos olhos se encontraram, e há! Eu soube, e como soube, que ele desejava que fosse eu a subir no altar.

Continuei apenas acompanhando a cerimônia, por trás das cortinas. Até que me cansei e decidi me sentar na última fileira mesmo. Olhei pro lado e sorri:

-Josh - sussurrei.

-Oi Steph. Tudo b- interrompeu a si mesmo - claro que não tá tudo bem. Sinto muito. 

-Eu sei, ainda não entendo  como ele... 

Josh me interrompeu:

-Olha Steph, quer saber? Você ama o Liam, ele ama você, e ele só está se casando por algum tipo de culpa. Ele acha que seria muita maldade largar Danielle. 

-Maldade é o que ele faz com meu coração - deixei, sem querer, uma lágrima escapar. 

- Casamento é uma tragédia em dois atos: civil e religioso. Por isso continuo solteirão. 

Ri.

-Josh, você não se casa porque quer pegar todas. É Diferente. 

-Ouch. - rimos - Você ama mesmo ele né?

-Muito. - meu coração falava por mim.

-Olha, um dia um sabio disse: Amor é aquilo que começa com um príncipe beijando um anjo e acaba com um careca olhando para uma gorda. 

-Que raio de sábio é esse? - Ri.

-Um usuário qualquer do Yahoo Respostas, mas enfim... - riu e depois ficou sério - Não sou gay, mas o Liam é o príncipe dessa história, apesar de eu ser mais bonito, (muito modesto esse Josh, já perceberam) e você é o Anjo. Vocês poderiam ter um futuro juntos, mas se alguém não tomar uma decisão, a velha e gorda pra qual ele vai acabar tomando o chá da tarde é ela. 

Pensei, e logo ouvi o padre dizer:

"...fale agora, ou cale-se para sempre!" 

Não pensei duas vezes, não me importa, se vou passar vergonha, ou se vou armar barraco. Eu sou a anja do Liam, e no futuro serei a velha e gorda com quem ele vai tomar chá da tarde! 

E então, eu o fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUOOOO???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.