Perdidas em L.A. escrita por TeddyBearDaSel


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sem grana, sem comida e com um violão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260060/chapter/2

As meninas desembarcaram no "aeroporto" de Lhama Amada. O lugar era mais desértico do que o próprio Deserto do Saara. Entreolharam-se sem saber o que fazer. Ariana segurou o colar que sua mãe tinha te dado e começou a chorar;
Nós estamos perdidas no fim do mundo! Eu quero voltar para a nossa cidade, onde está a nossa família!
Olha, na verdade a nossa cidade TAMBÉM é um fim do mundo, então acho que estamos bem. -disse Miley com um sorriso sarcástico.
Ariana a olhou com raiva. Taylor tentou animá-las:
Ei, gente! Quem disse que nós ainda não vamos para Los Angeles?
Selena estava olhando os horários dos voos:
Bem, acho que os peruanos disseram que nós não vamos... O próximo voo para Los Angeles é só em janeiro.
Ariana se desesperou:
Ah, nós vamos morrer aqui!
Ari! Calma! Nós não vamos morrer! A gente vai conseguir voltar pra casa e vai ficar tudo bem. -disse Demi abraçando Ariana.
Elas saíram do aeroporto: a cidade parecia ter parado no tempo. As pessoas tinham carroças guiadas por lhamas, vestiam roupas super-estranhas e moravam em cabanas no alto da montanha. Selena falou:
Nossa, estou morrendo de fome.
Todas nós estamos, mas adivinha: nós não temos grana. -falou Miley olhando para Taylor.
Nós temos grana! Mas nós temos DÓLARES porque eu realmente achei que nós íamos para LOS ANGELES.-gritou Taylor irritada.
GENTE! Não é tudo culpa da Taylor! - falou Ariana.
É...não, espera, É TUDO CULPA DELA SIM! Se a Taylor tivesse comprado as passagens certas, nós estaríamos em Los Angeles.- gritou Demi.
PAREM DE BRIGAR! Isso não vai levar a nada. Estamos todas juntas aqui, perdidas. Vamos pensar positivo. - disse Selena.
As meninas concordaram. Sentaram em um banco da praça. Taylor pegou seu violão, que estava sempre com ela, e começou a tocar uma música dos anos 90. Todas começaram a cantar e logo atrairam um grande número de pessoas. Todas as olhavam como se fosse artistas. Quando terminaram, todos aplaudiram. E, entre todas aquelas pessoas, surgiu um homem alto e forte com óculos escuros;
Bravo! Bravo! Vocês cantam muito bem! Tem um minuto para nós conversarmos?
Elas, que não tinham nada a perder, balançaram a cabeça dizendo que sim.
Bom, eu sou um caçador de talentos. E vocês tem talendo. Conseguiram pegar a relação entre nós? - o cara riu.
As meninas se olharam, sem achar muita graça.
Ok, agora estou falando sério: sou um produtor musical e estava procurando cinco garotas que soubessem cantar e atuar para meu novo filme.
Elas arregalaram os olhos:
Nós podemos atuar, sem problemas... - falou Miley.
Todos riram:
Olha, se vocês toparem fazer esse filme, nós vamos para Los Angeles e filmamos. Os outros atores já estão lá.
As garotas ficaram boquiabertas:
Los Angeles? Nos Estados Unidos? - gaguejou Selena.
Ele riu:
Claro! Que outra L.A. poderia existir?
Elas se entreolharam e começaram a rir daquela história toda. Conversaram um pouco e resolveram fazer o tal filme. Foram de volta ao aeroporto, o avião já ia partir. Estavam ainda mais animadas do que antes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidas em L.A." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.