Mags,uma Das Primeiras Campeas escrita por felipe2012


Capítulo 6
Ceasar Flickerman entrevista


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora para postar,espero que não tenham parado de acompanhar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260059/chapter/6

Hoje é o dia da entrevista,onde os patrocinadores vão escolher seus favoritos e patrocinar ele,Max treinar do 12:00 a 15:30,eu vou treinar das 15:30 a 19:00,nos tempos livres aprenderemos etiqueta com Marie,,uma hora depois da entrevista ficaremos com nossos estilistas.

12:00,hora de começar a aprender etiqueta com Marie,ela vem para o meu quarto e diz:

-Eu sei que etiqueta  é chata,mas os patrocinadores gostam de tributos que para eles são educados.

Aprendemos muito sobre etiqueta,eu fico olhando o relógio todas as horas e Marie fica me encorajando e me fazendo rir.depois que acaba a aula de etiqueta vou ter minha aula de como ser entrevistada com Juam.

A aula com Juam começa e ele me faz perguntas e eu tendo responder da melhor forma possível,ele sempre fica me corrigindo e me fazendo rir ao mesmo tempo,no final da aula ele diz para eu ser simpática e engraçada.

Fui me encontrar com Paloma,ela me da um vestido da moda só que com algumas modificações,desta vês a cor padrão é  um verde muito claro,e em vez de bolinhas na “saia” do vestido,são gotinhas de água,ela também me deu sapatilhas verde um pouco mais escuro que o normal e em vês de algo para prender o cabelo  ela me deu uma tiara azul com um tridente de ouro no meio,depois ficamos conversando até o começo da entrevista.

Começa a entrevista vejo todos os tributos sentado em uma sala,Max meu parceiro mirim está vestido com um terno azul bem claro,e uma gravata branca com gotas de água desenhadas nela,sentamos e esperamos nossas entrevistas,enquanto isso,a Patrícia mostrava que podia ser poderosa mas tem um grande afeto por Lara,algo que pote afetar ela, Neilton se mostrou amigável e assassino,Lara mostrou ser mais malvada que parecia e o ridículo do Justim parecia um ridículo como sempre,eu mal prestei atenção nos tributos do distrito 3 e derrepente me chamam para a entrevista,Ceasar me espera e quando chego ele diz:

-Mags do distrito 4,como se sente em ser a tributo do distrito 4?

Eu penso em algo para não falar besteira e digo:

-entusiasmada para matar

Não sei porque digo isto mas acho que era o melhor a dizer,depois que falo esta frase Ceasar diz rindo:

-Mags,quem você vai matar primeiro?

Minha vontade era falar Justim,mas eu digo a ele:

-o primeiro que estiver em minha frente.

Todos começam a rir,Ceasar pergunta:

-mesmo que seja o Max?

Eu não penso e respondo:

-todos menos o Max,até posso perdoar os garotinhos do 5,mas o resto esta em minha mira.

Todos começam a rir e depois ceasar se dispede e eu vou embora,depois vejo a apresentação de Max que foi muito engraçada,vejo a entrevista dos pequeninos do 5,que faz sentirmos dó deles,também vi a entrevista de Tieta,que denuncia uma forte habilidade nas facas.Depois não presto mais atenção nas entrevistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mags,uma Das Primeiras Campeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.