Mags,uma Das Primeiras Campeas escrita por felipe2012


Capítulo 4
treino e coisas a mais


Notas iniciais do capítulo

eu agradeço a EnobariaMason de novo,pois ela é a unica que esta lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260059/chapter/4

eu e Max fomos ao treino conversando sobre nossas vidas,cada vez mais eu me sentia triste por ser tributo da mesma edição que ele,mas mesmo assim não ia dar as costas a ele,eu ja decidi que ia faser de tudo para protejer ele,eu falei para o Max para a jente treinar em lugares que a gente não sabia para não mostrar nossas abilidades,o garoto idiota do 2 ficou me olhando com cara de safadinho a hora entera.

estava treinando sobre os os alimentos consumiveis quando derrepente chega o garoto do 2 ,que me prede sobre a parede e começa a diser:
-oi,qua é seu nome mesmo?Maps,Mats...

-Mags-eu enterropo ele

-Mags,isso,eu me chamo Justim,eu,minha colega de distrito,Lara e nossos aliados do 1 pensamos se você não gostaria de se aliar aos carreristas?Quem não ia querer se aliar com os carreristas,ainda mais quem não ia querer se aliar a mi,nós dois poderiamos nos diverdir muito!

depois que ele fala ele chera minha nuca e neste instante dou um tapa na cara dele e vou embora,vou em direção a Max que estava na estação de cordas e puxo ele  para um lugar a sós e começo a falar:

-acredita que aquele puto do distrito 2 queria que eu se aliaçe a ele?

-não!

disse max endiguinado

-e ainda por cima me paquero!ai mas na arena eu mato ele,com o meu tridente!

fico desabafando e gritando e Max só ouvindo,fiquei assim até o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o carrerista que mas cruel dessa edição não sera quem voçes estão imaginando huahuahua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mags,uma Das Primeiras Campeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.