Mags,uma Das Primeiras Campeas escrita por felipe2012


Capítulo 2
conhecendo minha estilista e o desfile dos tributo


Notas iniciais do capítulo

agradeço a EnobariaMason,até agora minha unica leitora,e pesso que apareçam mais leitores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260059/chapter/2

chagao na capital evou ser preparada para o desfile dos tributos,lá eu conheço minha equipe de preparo, que são 2 garotas chamadas Pink e Miny,Pink tem cabelo rosa estravagante e usa um batom que cheirava morango,Miny tem cabelos pretos e uma tatuagem de morcego na bucheca,na minha equipe de preparo tambem tinha um homem ele se chamava Títi,ele é baixinho,usa um cabelo muito castanho e tem ums dentes parecendo de coelho.

depois que eles me preparam vou conhecer meu estilista que para minha sepressa é minha estilista,ela se apresenda como Paloma e dis:

-Voce é uma jovem muito bonita,tão bonita como todo distrito ,eu pensei em uma roupa para voce como as roupas da moda do distrito 4.

Paloma me deu um vestido parecido com o que eu vesti na colheita,só que em vez de branco ele era Azul piscina e em vez de bolinhas amarelas ele tinha desenhos de algas verdes nele,ela tambem me deu ums oculos escuros que parecia que dentro das bordas tinha agua,uma chucuca com uma baleia nele e uma sapatilha azul escuro.

depois que me visto vou em direção aos outros tributos,mas estava com uma roupa da moda masculina do distrito 4,eusa uma camisa verde agua ,uma jaqueta de couro azul piscina e uma causa jens qu dava a impreção que tinha agua dentro.

Todas roupas eram no minimo diferente,mas como sempre só percebi dos tributos que eu percebi na colheita,os carreristas do 1 que agora me recordo seus nomes que são Patricia e Neilton,patricia para uma garota dos distrito um é muito feia,ela tem um cabelo curto desigual loiro e é muito forte para o normal,ela estava usando um vestido branco bem apertado para definir seus musculos com o simbolo do distrito 1 na barriga dela,Neilton na minha opinião tambem não é muito bonito,mas a maioria das garotas estavam babando por ele,ele é magro,um pouco musculoso e com um cabelo ridiculo,ele esta usando uma camisa branca folgada com o simbolo do distrito um no peito e um chotes apertado para definir os musculos da perna,os tributos do 2 que ainda não me lembro o nome estavam usando como sempre algo que lembre armadura,a garota feia do 2 estava usndo uma armadura de harpia em ouro branco e o garoto do dois que na minha opinião era o mais sex dos carreristas estava usando uma tanga que nem dos fimes antigos só que de ouro e cortadas,a estilista dele só feis isso,os pequeninos do 5 estavam usando roupas engraçadas,a menina chamada Luisa vestia um vestido futurista preto pretolio e o garoto estava usando um terno com pedras que pareciam carvão,e a garota do 8 usava uma armadura com ums fios de tecido.

todos nos fomos ao desfile,o presidente snow falou algumas coisa e fomos para o nosso predio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e tenha novos leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mags,uma Das Primeiras Campeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.