All You Need Is Love escrita por Brenda Aguiar


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

---------- ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260023/chapter/6

Eu fui para o dormitorio e o meu querto estava muito, muito bagunçado, tinha rou pra todos os lados, e no meio da bagunça um KATE estremamente nervosa.

-O que aconteceu aqui ? passou um furacão ? - eu olhei pra Kate que tava procurando algo de baixo da cama.

-Cadê o meu vestido ? - Ela fico parada toda descabelada na minha freste - E preciso dele pra festa 

-Eu não sei! Olha o tanto de vestido pelo quarto! Vai com esse ... - eu olhei pro lado e a Kate não estava mais lá . Que menina estranha. Fiquei deitada na cama, e começei a escrever no meu caderninho de rabiscos. As vezes eu escrevia músicas mas nunca mostrava para o meu pai, pois sei exatamente  que ele ia querer fazer.

Já era quase 3 horas da tarde e eu nem tinha ido almoçar, resolvir descer e procurar o Niall, e quando estava indo pelo corredor dos armarios o Niall estava vindo, me escondi e ele passo, corri e pulei nas costas dele .

-Oi ! - ele se virou e olhou pra mim .

-Ta louca? Que susto! - ele sorriu que nem um bobão.

-Eu sei que sou feia! - mostrei a linguia pra ele . - O que aconteceu na diretoria ? 

-Vamos ver .. 1° nada de festa. 2° vou ter que limpar a biblioteca por uma semana. - ele disse cntando nos dedos.

-Tudo isso por culpa de quem ? - Eu o encarei - Sua memso, por me levar para o seu quarto! - eu dei uma risadinha, e Niall me encarou. 

-Vamos procurar a  'Filha do Simon Cowell'  ?  - ele nem deixou eu responder e me puxou para a sala de interatividade, onde tem computadores, televisões, etc.. Ele se sentou em um dos computadores e  colocou  'Filha do Simon Cowell' , e pra minha sorte não apareceu nada. - Porque não parece nada ? 

-Não sei, to com fome vamos comer ? - eu estava tantando tirar o Niall da frente do pc, se parece algo lá ?

-Não, vou procurar mais um pouco! Se quiser pode ir. - ele não olhou pra mim. 

-Ok, eu vou sozinha. - me levantei e sai, deixei o Niall lá sozinho. E sim, eu fiquei chatiada com ele por isso, e ainda bem que não tem foto minha em nenhum site.

Fui para o refeitorio, peguei um lanche e subi para o dormitorio. Kate estava todo arrumada, ela estava linda.

-Uau ... - Eu a olhei , kate podia ser a menina mais metida da escola, mas eu não podia deixar de elogia- la - Você esta linda! 

-Brigada coisa chata, agora tenho que ir se não vou me atrasar! -ela pegou uma bolsinha e foi saindo do quarto.

-Mas não é as 7 da noite?  Ainda são 5:30 ! 

-Eu estou organizando a festa, por isso tenho que estar cedo lá.- Ela se retirou do quarto. Eu comi o meu lanche e deitei um pouco, acabei dormindo. Acordei com um vento forte batento na janela, olhei no relogio já eram quase 9 horas da noite. MEU DEUS! levantei , fechei a janela e resolvi tomar um banho . Coloquei o meu pijama , peguei o meu cadeirninho e começei a escrever de novo.

Quando eu menos esperei começou a chover e aquele medo e insegurança voltou, eu olhei para o celular na esperança do meu pai me ligar, mas pode ser que onde ele esteja não está chovendo. Começou a trovejar e aquelas imagens colmeçaram a atormentar minha cabeça de novo, e o pior aconteceu: Acabou a energia, eu sai do quarto correndo, e desci as escadas mais desesperada ainda e bati de frente com alguém.

-AAAAAH ! - eu começei a gritar enquanto essa pessoa me segurava.

-Ei solta ela! - era a voz do Niall, ele estava com uma lanterna, e quem me segurava era o Lucas. - Você esta louco! - Niall ia dar um soco nele e eu entrei na frente fazendo com que ele paraçe antes de me bater.

-Para Niall, eu me assutei com ele! - ele me olhou desconfiado e encarou o Lucas.

-Porque você esta chorando ? - Lucas levantou o mei queixo .

-Nada! - eu tirei a mão dele do meu rosto - Niall me tira daqui ? - eu o olhei e ele me abraçou de lado, me levando para a sala de interatividade. Eu me sentei no sofá e Niall se sentou ao meu lado .

- O que foi ?  - ele segurou a minha mão.

-Medo do escuro! - eu respondi deixando as lagrimas cairem.

-Você? com medo de escuro ? - ele colocou a lanterna na minha cara - Conte a verdade!  

-Niall ... 

-Pode confiar em mim! - ele apertou um pouco a minha mãe, em um gesto de passar um pouco de confiaça .

- Lembra quando eu disse que a minha mãe morreu? - ele apenas balanço a cabeça afirmando que sim - Eu vi tudo Niall, eu vi como ele mato a minha mãe! - eu deixei as lágrimas cairem, e Niall me abraço forte e sussurou em meu ouvido "calma, eu estou aqui!"  a mesma coisa que meu pai me disse na noite da morte da minha mãe.

-Ei, não precisa falar agora! - Niall me deitou no sei peitoral, e nos passamos a noite assim. Eu acordei de manhã e estava na minha cama, e com certeza tinha sido o Niall. 

Meu celular vibrou, era uma sms do Niall: "Estou te esperando pro café da manhã. Lembra das escadas ? Vem pra cá!" - Niall Xx

Eu me arrumei e desci. Niall estava sentado em um lenço xadrez, vermelho e branco com uma cestinha. Eu começei a rir, e ele me olhou meio  sem graça e e chamou pra sentar .

-O que significa isso ? - eu me sentei do lado dele .

-Depois de ontem, acho que você merecia começar o dia bem! - ele tirou um potinho com uva da cesta, e colocou uma na minha boca. - Mas acho que você tem muito o que contar ainda! - ele sorriu meio de lado.

-Você é um grande amigo Niall! - eu dei uma risadinha meio abafada! - E você quer saber o resto da hisoria néh ? - Niall balançou a cabeça positivamente comendo um biscoito . - Quando eu tinha 8 anos, meu pai estava viajando e eu fiquei com a minha mãe, ela tinha uma casa enorme, linda, do jeito que ela gostava. Quando meu pai não estava em casa, eu dormia com a minha mãe no lugar do mei pai. Estava chovendo e trovejando muito essa noite, eu e minha mãe estvamos dormindo e ouvimos um barulho vindo da cozinha, minha mãe se levantou e foi ver o que era, e disse pra mim ficar na cama, mas eu não fiquei e fui atras dela . - Niall prestava atençaõ em cada palavra que eu falava. - Eu desci as escadas e vi ela indo em direção a cozinha, quando um homem bateu na cabeça dela e ela caiu eu corri pra debaixo da mesa e ele não me viu, tinha uma armario perto da mesa onde eu me escondia sempre que brincava de esconde-esconde com meu pai, eu entri lá dentro e vi com quando aquele home  pegou a faca e começou a esfaquear a minha mãe, e acada trovão era como um grito da minha mãe abafando aquela casa, eu podia ter saido correndo, gritado pra vzinha, mas eu fiquei com tanto medo e não fiz nada, deixei minha mãe morrer ali na minha frente. O homem jogou a faca perto da minha mãe e saiu, a vizinha foi quem chamou a policia. Um policial me achou no armario, e eu não sai dali ate o meu pai chegar. Depois desse dia eu tenho trauma de chuva, trovão, água ..  - eu deixei as lagrimas cairem, e Niall se levantou e me abraçou. Olhou nos meus olhos e me dei um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o ... continuo no proximo capitulo ..... heheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.