All You Need Is Love escrita por Brenda Aguiar


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

eu amei esse capitulo kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260023/chapter/5

Após aquela obcessão ontem, fui para o dormitorio, e a Kate já estava dormindo, resolvi deitar e dormir um pouco, espero que ese assunto da 'Filha do Simon Cowell'  não continue amanhã. Acordei com a loca da Kate me dando um banho, me expulsando da escola.

-Acorda coisa chata ! - ela jogou um copo de aguá na minha cara! - Pode ir pra sua casa e aproveita para não voltar! - ela pegou o notebook dea e saiu do quarto .

Mas para o azar dela, eu não vou para casa, nem meu pai e nem o Fred estaria lá, então seria melhor ficar no colegio. Pra minha sorte, sempre que saia com meu pai, cubria meu rosto , e não deixava que me fotografassem, e pedi para meu pai que proibisem de usar meu nome em qualquer site, por causa da confusão nas outras escolas . Tomei um banho e me troquei rápidamente (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54106273) e desci para o refeitorio estou com muita fome, e acabei esbarrando em alguém .

-AAI ! - eu gritei e cai de bunda no chão e olhei para cima, era  - Niall ?! 

-Me desculpa Lizzie, tava destraido . - ele disse esticando a mão para me ajudar a levantar - Machucou ? 

-Não, só ta doendo minha bunda! - eu o olhei e ele sorriu macilioso

-Quer que eu do um beijinho? - ele deu um sorrisso muito liindo  e eu dei um tapa em seu ombro.

-Besta! Vai pro refeitorio ?  - Niall me analisava o corpo e eu ja estava envergonhada .

-Sim! - ele deu uma risadinha e fomos andando em direção ao refeitorio, entramos no refeitorio e algumas pessoas que estava lá olharam para a gente , sim eu tava com o ex namorado da garota mais popular da escola, pegamos as bandeijas e Niall era muito comilão estava comendo um pote de batatas no café da manhã ? peguei um lanche e sentamos em uma messa pequena, ouvi uns comentarios das mesas tipo "A garota normal", " A filha do Simom Cowell, estuda aqui!" , "Eu gostaria de ser amigo da filha do Simom!", estavam começando a ficar obcecados por esse assunto . Tentei puxar um assunto com o Niall 

-Vai na festa dos novatos ? - eu falei enquanto Niall mastigava suas batatas .

- Sim, será que a filha do Simom vai estar lá ? - eu tento conversa e perguntão sobre mim 

- Então espero que seja legal a festa! - Niall me encarou .

-Porque você mudou de assunto ? - ele me olhou nos olhos, aqueles olhos azuis grandes .

-Não estou mudando de assunto. - eu falei comendo meu lanche 

-Então o que você acha dessa tal 'Filha do Simon Cowell' ? - ele me encarou

-Eu acho que vocês estão obcecados por uma coisa besta, ela deve ser uma garota tentando ser normal, tentando ter amigos aqui. - eu disse sem olhar diretamente para ele.

-Filha de pai famosos deve ser dificio! - ele me olhou e sorriu - Você não vai pra casa hoje ? - agora ele mudo de assunto.

-Não vai ter ninguém lá, prefiro ficar sozinha aqui. -eu tentei sorrir 

-E seu pai ? - ele questionou 

-Meu Pai ? Vai estar trabalhando como sempre ! - eu continue comendo meu lanche 

-Como é ele Lizzie ? - que pergunta seria essa ?

-Porque ? Acha que eus ou a filha do Simom Cowell - ele me ecarou - Quem me  dera eu  fosse famosa ! - nos rimos. Eu sei que não é legal mentir, ainda mais no começo de uma amizade, e sei o quanto isso vai ser dificio depois. Saimos do refeitorio e caminhamos pelo Campus, ate que o Niall era lega, e muito lindo tbm !

-E sua mãe Liz ? - ele me olhou curioso - Ela trabalha muito também ? 

-Minha mãe morreu Niall - eu respondi parando perto das quadras 

-Nossa me desculpa ... 

-Tudo bem Niall . - isso era o que eu sempre falava, mas a verdade é que ue sentia falta dela, do abraço dela, Niall se aproximou de mim e me deu um abraço, um abraço forte e confortante, fechei meus olhos por um instante  e quando os abri novamete vejo Kate parada nos olhando, me soltei de Niall e abaixei a cabeça.

-Oi nini - Kate o abaraço e deu um beijo nele. 

-Me solta Kate! Esta ficando louca? A gente não esta mais juntos! - Niall estava ficando vermelho de raiva, e a minha vontade era de rir.

-O que é vai me trocar por essa novata sem graça? - ela olhou pra mim.

-Hey  ..  - deixei minha frase morrer quando niall segurou a minha mão.

-Com certeza ela deve ser melhor do que você! - Niall me puxou e fomos para dentro da escola. - Liz posso te mostra uma coisa ?  - Niall me encarou.

-Pode, eu acho! - sorri e ele me puxou para o dormitorio dos meninos, subimos correndo e vendo se não tinha ninguém nos corredores. - Niall é proibido meninas aqui! 

-É rápido! - Niall abriu a porta do quarto e nós entramos e ele fechou a porta, se abaixou e pegou um violão de baixo da casa . - Minha paixão! - disse sorrindo e mostrando o violão

-Toca pra mim? - Eu sorri para ele, se sentou na cama e tocou um pedaço da música 'One Time" , do Justin Bieber. - Justin ? 

-Eu gosto ! - ele sorriu como uma criança. - Vamos se não ... - sua frase morreu assim que ouvimos um barulho no corredor e Niall correu pra fechar a porta, assim que eu abri. Ele me segurou pela cintura e me encostou na porta e tampou minha boca, eu me assustei e tentei tirar a mão de Niall da minha boca, ate que ele sussurou no meu ouvido "Ela não pode te ver aqui !" , eu me acalmei e senti um leve arrepio com a voz de Niall, olhei naqueles olhos grandes e tirei sua mão de minha boca.

- É a espetora! Alguém falou pra ela !

-Quem Niall ? 

-Não sei! - ele me olhou confusso 

-Banheiro rápido. - eu apontei

-O primeiro lugar que ela vai procurar ! - ele me olhou confusso

-Horan? - Era a voz da inspetora Lewons, eu não sabia pra onde ir, estavamos parendo duas baratas tontas - Horan ? - a ispetora bateu na porta.

-Espere um minuto estou colocando as minhas calsas! - Eu olhei pro Niall e queria rir, ele tampo minha boca, me deu o violão e me ajudou a se esconder de baixo da cama, e tirou a camisa

- Sim Senhora ? - ele abriu a porta e eu apenas via o pé da inspetora

-Tudo bem por aqui ?  - disse entrando e indo em direção ao banheiro 

-Sim senhora Lewons - os pés de Niall a seguia . 

-Ok, ela saiu . - Ele fechei a porta e suspirou, Niall me ajudava a  levantava do chão  .

-Foi por pouco! - eu suspirei . -É melhor eu correr daqui  - eu o olhei - Castigo em pleno sabado e perder a festa não! - Niall pediu pra mim colocar uma blusa de frio que estava em cima da cama do Liam, que é amigo de quarto dele . Abriu a porta, olhou pra os lado do corredores e saimos juntos, mas a espetora apareceu de novo .

-Eu sabia Horan ! - Ele se virou fico parado, e eu fiquei de costas, ele me puxou pela mão e saimos correndo pelos corredores e a espetora Lewons começou a correr atras da gente, eu acho que ela não viu a minha cara, por causa da blusa que supostamente e do Liam. Niall abriu uma das portas do corredor onde tinha um monte de escada e começamos a descer correndo e rindo da espetora que gritava, "Horan e mocinha, parem agora!" riamos mais ainda, descemos tudo ate chegar em um jardim do lado de fora, onde tinha um arbusto e nos agachamos atras, a espetora ficou parada olhando em volta e Niall tampo a minha boca que insistia em rir, ela ficou um bom tempo parada e saiu dali com muita raiva. Deitei na grama e cai na gargalhada e Niall fez o mesmo.

-Essa foi por pouco - ele disse se reculperando da risada .

-Pra mim sim, pra você não! Com certeza alguém falou . - eu ainda ria e Niall ficou serio 

-É parece que não vou na festa dos novatos! - ele me olhou serio 

-Você vou sobreviver a um sabado sem festa! - eu me sentei e Niall me encarou, se aproximou e colocou uma mecha de meus cabelos atras da orelha, se aproximou ainda mais e senti sua respiração ofegante. -Eeer ... Vamos voltar ? - me afastei e levatei , Niall balançou a cabeça negativamente rindo - Você precisa resolver suas contas com a inspetora ! - rimos

-Vamos então! - ele esticou a mão para que eu o ajuda-se a levantar .

-Preguiçoso ! - sorri e o ajudei a levantar . - Nossa precisar para de comer batata, ta pesadinho! - ele riu e fomos anadando, eu tirei a blusa que Niall me deu, entrei primeiro sozinha e fui para os domitorios e Niall segui o cominho para a diretoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.