All You Need Is Love escrita por Brenda Aguiar


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

......... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260023/chapter/4

Tomei o café com as meninas e os meninos, rindo e fazendo piadinhas bestas como sempre ... 

-Preciso arrumar o meu matérial . - Mari se levantou e foi saindo

-Vou arrumar o meu material também! - Zayn se levantou e Louis deu uma risadinha, eu olhei para ele é ri também.. Entendo que Zayn só foi pra falar com a Mari.

-Bom eu vou também! Alguem sabe qual a primeira aula? - eu me levantei .

-Acho que química! E eu vou com você. - Mari se levantou e vomos juntas pega o material, nós sentamos pertos, ate os meninos. Zayn jogou um papel para a Mari :

"Vamos almoçar todos juntos, pela primeira vez!" -Zayn

"Serio ? E o Niall? não vai almoçar com a Kate ? Milagre! - Mel

"Não, hoje ele é nosso! kkk" - Harry .

Passamos o resto das aulas assim, conversando por papel e rindo igual uns retardados e a unica que levava bronca era eu, isso é bullyng com a novata. 

Ultima aula antes do almoço, e eu estava realmente cansada. Estava rabiscando um papel, escrevendo coisas minhas, coisas bobas. Aula da senhorita Backer, e parece que ela não gosta da minha pessoa.

-Senhorira Colyn. -Todos olharam para mim  - O que esta escrevendo ai?

-Nada senhorita Backer! - Eu escondi a folha embaixo da mesa.

-Se não é nada , poderia ler para a sala ? - ela estava me deixando nervosinha

-Não Senhorita Parkson. -eu desafiando a Sra. Backer ?  Isso vai ser engraçado!

-Senhorita Colyn aqui na frente agora! - Eu peguei o papel e fui ate a frente, olhei e ri para as meninas, amassei o papel rápidamente e o coloquei na boca. Todos olharam assustados e o idiota do Tomlinson  começou a rir fazendo com que a sala inteira risse.

-Senhorita, diretoria agora! - A professoa fico brava, eu olhou para as meninas dei uma risada de lado  e saiu da sala.

- Nossa que loca! - ouvi o Harry dizer rindo da porta.

-Uma das minhas - Tomlinson  e suas piadinhas bestas. 

Fui para a porta da sala da diretora e me sentei e um banco que fica ali fora.

-Senhorita Colyn - a diretora me chamou para entrar , entrei e me sentei - Porque comeu o papel ? - ela estava seria, não contive e começei a rir.  - Colyn ? 

-Desculpa, era uma coisa minha e a Senhora Backer queria ler para a sala! - eu tentei ficar seria .

-Colyn, seu comportamento não esta sendo um dos melhores nessa escola . - ela estava realmente muito seria.

-E não é porque você é famosinha que vai ter tratamento especial! a senhorita Backer me olhou como se me odia-se.

-Eu não quero tratamento especial, e também não sou famosinha. Até porque eu to na diretoria agora. - eu a encarei.

-Espero não ter que chamar a senhorita de novo! - a diretora pediu pra que me retirasse da sala.

-Ok! Me desculpa, prometo me comporta . 

Fui direto para o refeitorio e todos me olharam assustados, será que ja sabiam o que tinha acontecido ?  Peguei minha bandeija, coloquei meu sanduiche e um suco de laranja e fui me sentar com o pessoal 

-Você é Louca! - Louis disse e levantou a mão para que eu batesse, assim fiz .

-O que deu em você ? - Isa disse ainda rindo 

-Ela queria ler uma coisa minha, pessoal. - eu disse seria e logo começei a rir - Temos companhia hoje ? - disse olhando Niall 

-Certamente Kate esta com outro idiota, sem ofensas Niall -Isa  olhou para a porta e Kate estava com o Lucas, mas tipo a anos ela estava com o Niall pelo que eu sabia. Ela passou pela nossa messa e eu olhei para o Lucas confussa.

-Aposto que esta tentando fazer ciumes! - disse a Mel olhando para o Niall, que não estava nem ai !

-Cara ela esta no meu pé desde a 6° serie. É a primeira vez que ela esta com outro garoto, espero que tenha se tocado que eu não gosto dela! - quando o Niall termino de falar o Harry e o Louis começaram a bater palma e as meninas gritarem, o refeitorio inteiro fico olhando para a gente e eu estav rindo feito uma idiota. (kk) 

(a semna passou rápidinho, estamso agora na sexta-feira ... isso é uma fic vamos imaginar , a semna passa rápidinho, com mais aulas chatas a professora Backer pegando nó pé da Lizzie, as piadinha idiotas e a Lizzie e o Niall, mas proximos agora kkkk ) 

A semana passou rápidinho, almoçamos juntos e a Kate com o Lucas estavão bem proximos, sorte do novato conquistar a garota mais popular da escola. Nossa proxima aula seria Educação física.

Estavamos almoçando, e resolvemos nos arrumar para a ula de Ed. Fisica, fomos levar nossa bandeijas para o balcão e ....

-AAAH, SUA IDIOTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Kate gritou fazendo todos olharem pra ela . Melissa derrubou seu suco na roupa dela.

-Nossa, me desculpa, foi por querer! - Mel sorriu sinicamente para Kate.

-Puta! - Kate falou alto e todos já estavam em volta esperando pelo pior.

-Tem certeza ? Não sou eu que fico me atirando em cima de todos os novatos da escola! - todos riram deram uma risadinha da cara da Kate.

-Não sou eu que transava com o meu padastro. - Todos ficaram serios e olhando para Mel, que me deu um tapa na cara da Kate!

Quando vimos, estava as duas se atacando , puxando cabelo, arranhando a cara , puxando a roupa, chutando e no meio de tudo isso auviamos a Caroline gritar "Manda ela soltar o meu cabelo" e isso fazia com que Mel puxasse mais ainda. O Lucas segurou Kate e Harry segurou Mel pela cintura a levantando, tirando seu pé do chão e fazendo com que ela soltasse o cabelo de Caroline, e a encostando na parede .

-Calma Mel ! - Harry gritou com ela.

-Você ouviu o que essa vaca falou! - Mel gritava mais ainda e seu nariz estava sangrando e seu pescoço arranhado.

-Vem Mel, vamos sair daqui. - Isa, puxou Mel pela mão a levando para o dormitorio e eu fui atras, para ajudar. Eu realmente não entendi o que a Kate quis dizer com "não era eu que transava com meu padastro" , e não sei se deivia perguntar!

-AAAI Mari , não aperta! - Mel estava gritando 

-Para de se mexer! - gritou a Anne .

-O que deu em vocês  ?  - eu questionei 

-Ela falou um segredo meu na frente de todo o refeitorio .. - Isa a interrompeu.

-Falou não, GRITOU ! - disse a Isa.

-Segredo ? - sim, eu perguntei.

-Liz, a Mel e a Kate erão grandes amigas! - puts saquei tudo! - E o padastro da Mel abusava dela, ela contou isso pra Kate e agora ela contou pra escola inteira! - eu fiquei sem reação.

-Mas ela me paga! Vocês vão ver ! - disse a Mel se levantando da cadeira e indo pro banheiro. Sentei ali na cama das meninas, mas logo fui para o meu quarto, teriamos aula de ED. Física , e Mel tava decidida que não iria . 

Eu não conseguia para de rir ao lembrar da cena da Kate e da Mel. Como Kate pode falar aquilo auto para todo mundo . Me arrumei e desci para as quadras, aula de Ed. Física ate que é legal. Harry ficava de olho nas meninas, eu fiquei sentada vendo Anne e Isa jogando vôlei que por sinal jogavam super bem. Mel ficou no quarto e Mari fazia parte das lideres de torcida e tava ensaiando. Olhei para o portão da escola e vi um carrão entrando.

-Hey meninas, olha aquele carrão ! - Isa disse para as meninas que logo olharam.

-UOU, papai rico chegando ! - disse a Anne e rimos , Mari veio correndo em nossa direção

-Nunca tinha visto esse carro . - disse a Mari quando viu a gente reparando nele .

-Meninas vou no banheiro! - Eu sabia de quem era o carro, e ele prometeu pra mim que não viria na escola , eu sai correndo  espero que ninguém veja o meu pai. Entrei no quarto correndo e aquela voz irritante ...

-Ow, ta locona menina? 

Só deu tempo de trocar de roupa, ate a espetora chamar na porta.

-Senhorita Colyn, te esperam na diretoria - era a espetora

-Já vou. - eu gritei e Kate ficou me encarando.

-Aprontou de novo coisa chata? - essa voz, que vontade de matar. 

-Me deixa Kate! -Sai do quarto e caminhei ate a diretoria olhando todos os corredores ate entrar na sala da diretora e fechei a porta .

-Filha! - meu pai disse surprezo 

-Pai! - eu o abraçei -O que o senhor está fazendo aqui ? - questionei

-Também estou com saudades - ele disse me abraçando mais forte.- Pensei que ia gostar da visista! 

-Adorei pai, mas amanha é sabado você não vai estar em casa ? 

-Não vou poder!- ele me olhou triste - Por isso vim te visitar hoje!

-Ha. -confesso que fiquei triste, mas estava feliz em ver meu pai aqui. - E o Fred?  - ele me olhou

-Ele vai ter que ir comigo! - isso me deixo mais triste ainda - Mas semana que vem acho que posso ficar com minha filha.

-Huum..

-Eu sei que você não gosta  que eu apareça assim, sei que você quer ter uma 'vida normal' , mas tava com saudade. - ele me olhou .

-Own pai! - eu o abraçei - Ninguém sabe que sou filha do famoso Simon Cowell  ainda, meu armário ainda é pequeno para receber muitos CD's igual na outra escola ! -ele sorriu e me abraçou.

-Ok! Ja falei com a diretora , vão continuar a te chamar de 'senhorita Colyn' . - ele sorriu - Olha me desculpa filha, mas eu tenho que pegar meu voou.- ele me olhou triste me deu um beijo na bochecha . - Te amo 

-Te amo pai . - sorri e ele saiu da sala, fiquei um tempo ali para que não me vissem sair com ele . Espero que ninguém tenha visto ele por aqui. Sai da diretoria e fui para o refeitorio, as meninas estavam lá com os meninos , peguei minha comida e sentei com eles .

-Até que fim, so faltava você pra mim contar a novidade. - Liam disse sorrindo para mim , será que ele viu eu com meu pai ? 

-Pensem que não vinha, quase matei o Liam de cuiriosidade ! - Disse a Mel e rimos

-O que é ? - sorri para Liam.

-Simon Cowell esteve aqui na escola ! - Niall sorriu, e todos ficaram com cara de "what?" e eu fiquei com uma cara pior ainda, seráque eles me viram? poque Niall tava sorrindo para mim?

-Era o Dono do Carrão? - Perguntou a Isa

-Sim e tem mais - disse Niall olhando para mim 

-Vai fazer uma audição com a nossa escola? - Perguntou Louis

-Não sei idiota, deixa eu falar! - Disse Niall

-Fala logo Niall ! - Disse a Mel 

-Ele tem um filha aqui na escola! - Niall disse e sorriu para mim que engoli a garfada da comida e me engasguei.

-Lizzie ! - Harry batia nas minhas costas

-É , so que Liam se intrometeu e não ouvi o nome da filha dele . -Niall disse e eu começei a rir, eles nem imaginam que sou eu . 

- Porque ta rindo Lizzie ?  - Zayn me questionou

-Nada! - Falei parando de rir e ficando seria

-Aposto que é uma metidinha dessas - Disse Mari, apontando para uma messa, e começei a rir. 

-Pensa eu com a filha dele! - Harry se gabando 

-O que aconteceria ? - Mel questionou

-Vocês sabem que eu canto bem , com certeza ele faria de mim um famoso. - Disse Harry e eu começei a rir mais ainda

-Lizzie, porque esta rindo ? - Perguntou Anne 

-Vocês obcecados por esse Simon Cowell  e sua filha ! - Eu começei a rir

-Se ela for da nossa turma ? - Disse Isa.

-A filha do Simon Cowell , o cara mais famoso de Londres, esta estudando com a gente! Que honra - Disse Louis e rimos

-Nossa, parem com isso - eu disse bebendo um pouco de suco - Ela deve ser uma menina normal, querendo ser normal. 

-Você sabe de algo ? - perguntou Liam

-Não, só dei minha opnião. - olhei para eles e me levantei - Vou para o meu quarto, e parem com essa obcessão boba.

Me levantei e fui para o meu dormitorio, estava cansada e feliz por ver mei pai. Mas preoculpada com aquela obcessão dos meninos e meninas sobre mim, na verdade não sabem que sou eu e também não quero que saibam . Estava dando tudo certo essa semana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.