All You Need Is Love escrita por Brenda Aguiar


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu estou meio insegura com a fic, acho que não ta legal ... estou no 3 capítulo, e já estou pensando numa segunda temporada bem legal! hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260023/chapter/3

Cheguei na sala junto com a Mel, estavão todos sentados separados, parece que teriamos que sentar em ordem de chamada algo assim por causa da professora Backer, a mais velha e chata das professoras como disse a Mel . Me sentei, e a professora começou a passar a lição para os alunos, não deu nem bom dia/ tarde para os alunos.

Anne jogou um papel na minha mesa: "Jantar com todos hoje as 19:00 hrs, no refeitorio!" . Olhei para o lado e os meninos estavam fazendo gestos como se estivesem comendo, deu uma risadinha meio abafada .

-Senhorita Colyn ? - a professora me repreendeu

-Sim! - olhei pra ela já asustada

-Preste atenção na aula por favor! - ela me olhou e ouvi a risadinha da Mel atras de mim, e tive que me forçar a não rir também.

-Sim senhora Backer . - Abaixei a cabeça, tentando não rir. 

A aula ate que passo rápido, tivemos mais três aulas e foi um têdio, mas os meninos junto com as meninas não calavam a boca e me faziam rir  e sempre eu que levava a bronca da professora, isso é bullyng com a novata. ( kkkk) 

-Eu vou subir para o dormitorio, nós encontramos as 19Hrs no refeitorio ? - perguntou a Anne e todos concordamos. Subi para o meu quartoe da Kate, entrei sem falar nada e me deitei na cama fitando o teto, perdida nos meus pensamentos.

-Ta boiando ai coisa .- Aquela voz   estava começando a me irritava .

-Ih, me deixa Kate! - Peguei uma toalha e fui para o banho, ouvi Kate repetir minhas palavras e dei risada sozinha no banheiro, tomei um banho quente e nem lavei o cabelo, o dia tinha sido muito .. agitado ? . Sai do banheiro e Kate não estava mais lá, ainda bem! Coloquei um pijama e não estava com fome, não iria jantar com a 'galera', se é que ja posso chamar assim ja que conheci eles por um dia! Deite e peguei o meu 'diario' que na verdade é um caderno onde eu fico escrevendo tudo que acontece . Ouvi um barulho no corredor e fui abrir a porta para ver o que era .

-AAH. - um menino tava parado na porta.

-Desculpa! - ele disse rindo  - Essa escola é enorme ! 

-Novato ? - questionei

-Sim, Lucas - ele estendeu a mão - Well! ~http://24.media.tumblr.com/tumblr_lgbhvlWBV11qd0mm4o1_500.jpg~

-Ah, Lizzie - sorri - Colyn. 

-Não sei o que essa escola tem com sobrenomes - rimos.

-Sou novata também e ainda não entendi o porque de usar tanto o sobrenome também - rimos e então me lembrei do que a Anne disse - Hey !!! não pode meninos no corredor das meninas - Eu o olhie confusa.

-Então émelhor eu correr ...- vimos a espetora no corredor, puxei o Lucas pra dentro e bati a porta. - Será que ela viu ? - ele tava assutado. -Vou me ferrar . - alguém bateu na porta 

-Banheiro, corre - eu cochichei 

-Senhorita Colyn ? - alguém falou e deu um tapinha na porta eu abri e  ... - MEL ? - eu me assutei 

-HAHA , pensou que fosse quem a espertora ? - ela ria

-Mel, não faz mais isso . - eu fui ate o banheiro e abri a porta. - É a minha amiga. 

-UOU ! - Mel estava surpresa - Cheguei em má hora ? 

-Não Mel, eu pensei que era a espetora! -eu ri - Estava ajudando o Lucas que estava perdido.

-Ah, obrigado Lizzie - ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, e olhou para o corredor e saiu correndo

-Nossa o que foi isso ? - Mel olhou para mim muito maliciosa.

-Uma ajuda . - eu sorri ..

-Ok, não vai jantar com a gente ?  - ela perguntou e eu sentei na cama

-Acho que não Mel , não to com fome! 

-Ok então ! Eu vou comer. - ela me mostrou a lingua e saiu do quarto! 

Eu acabei me virando na cama pegando no sono .. Acordei com o barulho da chuva na janela do quarto, em seguida um trovão muito forte. Olhei a hora: 3 da madrugada, olhgei para acama da Kate, e ela estava dormindo. Outro trovão muito forte, me fez tremer de medo e me esconder nas cobertas, senti meu corpo frio e de repene meu celular começou a vibrar .

-Pai ! - minha voz estava tremula e meus olhos começaram a encher de lagrimas.

-Calma, não precisa ter medo ok?! Ouve um pouco de música, esquece que esta chovendo.

-Eu não consigo me mexer! - deixei as lágrimas cairem e aquelas imagens começaram a passar na minha mente de novo. 

-Ei tem alguma amiga ai? Quer que eu vá pra ai ? - meu pai sabe como eu fico em dia de chuva, sabe o medo que tenho. 

-Não pai, tenho uma amiga aqui! - eu falei baixo e vi se a Kate estava dormindo ainda, dei tchal para o meu pai e me levantei saindo do quarto. Andei ate a porta do qaurto da Mel, bati na porte ela abriu a porta ainda sonolenta

-Liz ? você esta bem ? - ela despertou um pouco quando viu que eu estava com a cara de assustada, e chorando.

-Mel, posso ficar aqui ? - ela me abraçou e eu deitei na cama dela, ela se deitou junto comigo, me abraçou assim como minha mãe fazia quando eu era pequena e acabei dormindo . Acordei e a Mel e Isa estavam parada olhando pra mim .

-O que aconteceu ? A  Kate fez algo? Você passou mal ? - Mel fez uma pergunta atras da outra.

-Calma Mel, deixa ela acorda! - Isa se sentou ao meu lado me abraçando - Você quer nos contar ? Sua cara não esta muito boa! 

-Eu sei que pode ser estranho, mas eu não estou pronta para contar para vocês . - Isa apenas me abraçou.

-Ok, eu te entendo! - Mel se sentou do meu outro lado e me abraçou também. - Vamos tomar café ? 

-Vamos! Vou para o meu quarto me trocar, obrigado pela hospedagem! E me desculpem por não contar! - eu abri a porta.

- Pode sempre contar com a gente! - a Mel deu aquele sorrizinho dela lindo, sai e fui para o quarto. Me arrumei ~http://www.polyvore.com/more_than_one_dreams/set?.locale=pt-br&id=51675638~ desci para tomar café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.