All You Need Is Love escrita por Brenda Aguiar


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260023/chapter/2

–Atrasadinha novata? Entra e arrume seu lugar - disse o professor que por vez, era muito lindo .


–Com licença . - disse envergonhada, a sala começou a cochichar tipo "a novata do quarto da kate" . Legal, vou ser conhecida assim ?


Espera! - O professor lindão deu um grito que eu senti meu coração parar e em seguida as batidas aumentaram rápidamente -Se apresenta para turma ! - ele abriu um sorriso, exibindo aqueles dentes brancos


–Hã? Não precisa! - com certeza eu tava parecendo um pimentão, e meu coração ia parar a qualquer momento.


–Ora, ora, vamos se apresente. - professor me colocou em posição na frente da sala, eu olhei para todos e sorri ainda sem graça


–Ok, sou Lizzie - eu obeservei todos, para ver se não tinha nenhum maniaco pelo programa do xfactor, sempre tem alguém que não perde um programa, e sabe tudo sobre os jurados - Colyn! - tentei ser simpatica - E vou me sentar ali . - eu apontei para as meninas.


–Oi Lizzie - grito um menino que parecia ser o palhaço da turma, com um sorriso de orelha a orelha, eu dei um sorrisinho e acho que a minha cara esta muito estranha.


–Ok, pode sentar . - o professor estava rindo, da minha apresentação ? ou do menino que grito ?


–AFF! - Kate me olhou e deu de ombros


–AAAH. que bom que é da nossa turma. - Mel disse gritando, percebi que foi pra irritar a Kate. Ficamos ali ouvindo a aula do professor bonitão e logo bateu o sinal para o almoço .


–Ele é o Niall, acho que ainda é namorado da Kate! - disse a Isa, me tirando de um pequeno transe. Não deu pra mim respondeu, e apareceu um menino na minha frente.


–Oi novata, sou Harry Styles - ele esticou a mão, sorriu e exibiu uma covinhas lindas.


–Famoso Harry - Mel olhou pra eles e todos riram, e eu boiei.


– Sou Zayn Malik, o Bonitão da turma. - os meninos daqui nem se acham muito. hehe


–Bonitão ? Sei ! - Harry olhei pra ele que  fazendo cara de "Sou mais sexy que você" dei uma risadinha meio abafada, ainda envergonhada. Acho que vou ter amigos pela primeira vez.


–Sou Louis Tomlinson o .. - Liam o interrompeu


–Nosso bobo da corte - Todos rimos e Louis deu uma risada meio escandalosa - Sou Liam Pa .. - eu o interrompi, deixando sua frase morrer


–Payne - Ele deu uma risadinha fofa, e todos olharam pra nós - Nos encontramos mais cedo no corredor!


– Bom eu to com fome . - Anne me olhou estranho e logo se levantou


– Também, vamos pro refeitorio ? - disse a Isa


VAMOOS, MACHANDO ! – Louis grito e todo mundo entro na onda. - Você também mocinha! - Louis sorriu pra mim, me colocando no meio deles como se fosse um tremzinho.


Chegamos no refeitorio, e todos olharam pra mim, me senti uma formiguinha ali, eu realmente vou ficar com a fama da "novata do quarto da Kate" isso ia me atrapalhar muito em tentar ser uma garota normal. Pegamos algo pra comer e eu tava com muita fome peguei um sanduiche e um suco, e me sentei na mesa com as meninas e os meninos, que são super legais, ou talvez porque seja a primeira vez que tenho amigos normais.


–Conhece o Niall ? - Mel me perguntou percebendo que eu esta olhando para ele, dei uma mordida no sanduiche


–Hã ? - eu disse de boca cheia - Desculpa! - limpei minha boca


–Haha, aquele loirinho ali - Mel apontou para ele que tava com a tal Kate.


–Não, e eu não tava olhando pra ele .- eu disse mordendo novamente o sanduiche .


–Como você é magra assim, e como tanto ? - Anne disse observando o meu corpo e todos deram uma risadinha.


–Ah, não sei! Mas amo comer . - eu mordi o sanduiche novamente e rimos mais ainda.


Nossa Niall, ja que ele agora vive com a Kate . – Louis brinco colocando sua mão em meus ombros, me abraçando de lado.


–Porque veio estudar aqui ? - Harry perguntou, bebendo um gole de seu suco e fazendo uma cara estranha, como se o suco estivesse azedinho


–Bom - eu engoli o pão a seco e pensei em dizer a verdade, já que eles não parecem se importam tanto, mas acho que tava cedo pra saberem quem eu sou - Minha mãe morreu e meu pai e um execultivo que vive viajando e não tem  muito tempo pra mim, me arrumou ate um babá, que na verdade era tipo um segurança.- eu ri e eles ficaram meio sem entender e eu parei e fiquei sem graça - então pra mim não ficar sozinha, resolveu me matricular aqui . - terminei de falar e tomei o meu suco.


– Meus pesames pela sua mãe . - disse Anne, eu apenas sorri sem graça.


–Ah, antes que eu me esqueça, esse fim de semana tem festa para os novatos ! - Todos se animaram, festa na primeira semana, vai ser legal!


–Ai, preciso ver a roupa logo ! - disse Mari quase que desesperada.


–De qualquer geito você é linda! - todos olhamos para o Zyan, acho que ele tinha pensado alto de mais , olhamos para Mari que tava mais vermelha que pimenta .


–Você vai Liz? - Disse Mari, tentando disfazer aquela situação .


–E para novatos , e acho que sou uma novata! Então eu vou ! - Sorri e todos riram.


Comemos e ficamos conversando um pouco, deu pra dar uma boa pesquisada neles, e acho que não teria problema com nenhum deles e pelos que eles falaram da Kate, eu teria que tomar cuidado com ela.


–Que tal mostra a escola pra Lizzie ? - Mari estava toda sorridente


–Eu vou adorar ! - Sorri e Mel me abraço de lado, saimos do Refeitorio e fomos para o campus, essa escola é enorme . Conheci as quadras, e Liam e Zayn ficaram se achando por fazer parte do time de futebol, ri muito deles e fomos ver a piscina . Bom não sou muito fã de aguá, de muita aguá , eu não gosto nem de chuva ! Tenho pensamentos horriveis quando ouço um trovão. (No decorrer da historia vocês vão saber porque ela não gosta de aguá)


–Ah, so pra deixar avisado: Nada de menina no corredor dos meninos e vice-versa ! – Anne falou dando um sorrisinho pra mim .


–O que eu iria fazer lá ? - eu perguntei e eles riram .


–Não, sei depende de você . - Louis falou em um tom safado


–Talvez queira ver o Niall . - disse Mel e todos olharam pra mim .


–Eu só olhei para ele umas duas vezes normal. - eu tava começando a ficar vermelha


–Mas vai negar que ele é bonito ? - Mari me fez ficar pior que uma pimenta.


–Ok! Vamos para com isso !? - eu tava realmente sem graça. Eles todos ficaram rindo de mim, me deixaram completamente constrangida. Subimos para as salas, teriamos mais aulas e a Anne e o Liam queriam arrumar o material.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.