All You Need Is Love escrita por Brenda Aguiar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem se estão achando legal! heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260023/chapter/1

Lizzie

( http://27.media.tumblr.com/tumblr_libhjjYtVC1qcq9cwo1_500.png )


Acordei cedo, manhã fria em Londres. E mais uma nova escola pra começar, mas dessa vez vai dar certo  eu vou ficar ate o final do ano, e o melhor é meu ultimo ano . Me arrumei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_30/set?.locale=pt-br&id=57167371) e desci para sala, onde estava meu pai, é impossivel olhar para ele e não sorrir.


–Bom dia filha, preparada para o seu ultimo ano escolar ? - ele sorriu daquele jeito lindo, ele podia ser durão nos programas que apresentava, mas era um bobão.


–Bom dia pai, tudo certo se fizermos o combinado! - eu sorri e ele se sentou tomando o seu café. Bom o combinado foi o seguinte : - Nada de fotos minhas em qualquer tipo de site na internet, nada que me asocia-se a ele. Nas ultimas 28 escolas que passei não tinha amigos, todos queriam ser amigos da filha do Simom Cowell, e por isso nessa nova escola vou usar o sobrenome da minha mãe: Colyn! Ah, sem esquecer também: Nada dele aparecer de surpreza na escola, se vissem ele por lá com certeza iria procurar pela filha. Tomamos o café juntos e ele pego minhas malas .


–Vamos, não queira se atrasar no primeiro dia de aula. - Desdemos juntos, e por incrivel que pareça, não tinha fotografos doidos por uma foto minha com meu pai, acho que o papo com os agentes dele foi forte!


Demorou uns 30 minutos para chegar na escola, deu um abraço no meu pai e pedi para que ele não descesse do carro, tinha poucas pessoas ali na frente da escola. Fui em direção a diretoria, tinha uma janelinha que não dava nem pra mim ver direito a senhora que sentava lá.


–Com licença - eu fiquei na ponta dos pés tentando ver a senhora que sentava lá.


–Nome ? - ela se levantou e deu para ver perfeitamente seu corpo, aparentava uns 45 anos


–Lizzie - pensei - Lizzie Colyn - ela abriu um armario tirou um papel, um chaveiro com 2 chaves


–Quarto 365 . - me entrgou a chave e se sentou -Você tem 5 minutos para deixar suas coisas no quarto, depois vá direto para o teatro, a diretora vai dar uma palestra para todos . - ela se levantou e saiu da salinha.  "Chata!" pensei comigo mesma. Peguei a chave e fui andando no corredor e decidi procurar primeiro o meu armário, e tinha uma menina parada perto a ele, arrumando suas coisas e deixou cair seus livros .


–AH, droga ! - ela parecia nervosa, com pressa


–Deixa eu te ajudar. - Falei agachando e pegando um de seus livros, ela me olhou e sorriu .


– Obrigada! - ela parecia uma bonequinha de porcelana- Sou muito estabanada - Falou batendo a mão na testa .


–Somos duas então . -Rimos


–Melissa Parkson ~http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5zmjmdwXR1rrq2xuo1_500.jpg~ - estendeu a mão.


–Lizzie Colyn - a comprimentei e meu armario era do lado dela.


–Bom eu tenho que arrumar uma coisas no quarto, te vejo no teatro! - Ela saiu correndo pelo corredor . Andei um pouquinho mais rápido para procurar o meu quarto e achei, só não entendi o porque dele ser tão rosa.


–Desculpa quem é você ? - Uma menina sentada em uma das camas se levantou e parou na minha frente assim que eu abri a porta


– Lizzie, Lizzie Colyn ! acho que a sua 'colega de quarto' . - Eu tentei ser simpatica com ela , mas ela ficou vermelha e começou a grita


–O QUE? EU NÃO TENHO AMIGA DE QUARTO DESDE A 6° SERIE!


–Uh, desculpa mas .. - ela mal deixo eu termina de falar e saiu bufando de raiva. - Legal, colega de quarto: 0 amigavel!.


Arrumei as coisas no quarto e escondi meu caderno de rabiscos, diario pra falar a verdade, debaixo do coxão e desci para procurar a tal sala de teatro me perdi no meio daqueles corredores e acho que perdi a tal palestra. Andei ate ver a sala do refeitorio, de repente todos olharam pra mim, será que alguém viu minha foto antes de tirarem dos sites? . Via a tal Melissa sentada com algumas meninas e fui em direção a ela.


–Oi ! - eu parecia uma retardada na frente delas que ficaram me olhando


–Oi Lizzie - Melissa foi a única que me olhou e sorriu - Meninas essa é a Lizzie, ela é novata .


–Oiii . - Elas disseram juntas, parcia um coral .


– Sou Marina Biggs ! - (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m57vefTQ6g1rx1sz4o3_400.jpg)


–Sou Annette Bening ! - (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m670w9caGh1rrq2xuo1_500.jpg)


–Sou Isabella Stiller ! - (http://26.media.tumblr.com/tumblr_m2pcd104qp1ru3jfvo1_500.jpg)


– Oi sou Lizzie Colyn . - sorri, porque todos insistem em dizer o sobrenome ? era engraçado!


–Se tivesse chegado um poucos antes tinha conhecido os meninos . - Mel disse sorrindo .


–Ah, acho que vou ter bastante tempo pra conhecer todo mundo . - elas riram


–Não foi no teatro ? - Anne pergunto


–Me perdi - fiz uma carinha triste - isso aqui é muito grande . - sorri .


– Vai se acotumar . - Isa disse sorrindo .


As meninas comeram e elas disseram que ia arrumar o material para a primeira aula, então fui ate o meu armário arrumar as coisas também e ver qual seria minha primeira aula, passando pela secretária ouvi uma voz da menina que estava comigo no quarto, poucas horas antes e parei atras da porta e fiquei ouvindo.


MAS COMO ASSIM? SEMPRE TIVE SOZINHA NAQUELE QUARTO! - ela altero sua voz e aquela senhora parecia ter medo dela- VOU TER QUE FALAR COM A MINHA MÃE!


–Calma senhorita, vou ver o que posso fazer! - a senhora tava com medo dela? Nossa quem ela pensa que é pra grita com os outros ?


– Ouvi a coversa dos outros é muito feio sabia ? - uma voz doce, suave veio de tras de mim .


–Hã, que? quem ta ouvindo conversa? nem tava ouvindo nada ! - me virei para ver quem era.


–Haha, sou Liam Payne .- ele sorriu e esticou sua mão.


–Lizzie - eu fiquei estramente sem graça - Lizzie Colyn - não entendia ainda o porque de sempre falar o sobrenome. Ouvimos os gritos da meina de novo .- Ela é sempre assim? - perguntei apontando para a menina.


Kate ? as vezes é pior ! - ele começou a rir, parecia lembrar de algo que ela deve ter feito .


– Otimo! - dei uma risadia e ele me encarou


–Porque? - ele me questionou .


– Sou a ' colega' de quarto dela - coloquei aspas no colega .


NOSSA! – ele ficou surpreso - Ela não tem uma colega de quarto desde a 6° serie .


–É ja to sabendo . -rimos . - Porque a senhora parece ter medo dela ? - curiosa eu? que nada!


– Talvez porque ela seja a filha da diretora da escola. - Nossa eu tava no quarto da filha da diretora ? - você ta bem ? - Liam pergunto quando viu que eu estava com cara de assustada .


–Hâ, ah claro - sorri - preciso ir, tenho que achar minha sala.


–Ok . - ele disse e eu me virei indo em direção ao meu armario, não acredito que to no memso quarto que a filha da diretora! Com certeza isso é coisa do meu pai tenho certeza. Parei na frente do meu armario e abri para pegar os cadernos e ver que sala eu estaria, vi a mel no corredor e um menino de cabelo cachiadinho perto dela e mais uma vez ouvi a conversa do outros.


–Parkson . - ele gritou chamando ela que sorriu ao ver ele


–Styles - ela esta com um sorriso de orelha a orelha, parecia uma menina apaixonada.


–Aula de que agora ? - ele estava olhando para as pernas dele na maior cara de pau.


–Física, e você ? - ela se virou de costas e foi em direção a sala.


–Também. - Ele deu um tapa na bunda dela e os dois sairam correndo delo corredor, eu fiquei ali que nem uma tonta rindo. Melhor eu ir pra sala se não vou me atrasar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal ? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.