Uma Viagem...uma Nova Vida.... escrita por my world


Capítulo 29
Capítulo 29- Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260009/chapter/29

POV Nathan

Estava muito nervoso...vesti-me nas calmas e fiz tempo. Quando faltavam 10 minutos, peguei no ramo de margaridas que comprei propositadamente para esta noite e saí rumo a casa de Sarah. Bati mas ninguém abriu por isso entrei e chamei por ela.

- Já vou!!!

Segundos depois ouvi-a a descer as escadas. Estava linda e tinha a minha chapa ao pescoço.

- Vejo que a recebeste...- comentei olhando para a chapa

- Sim, de certeza que ma queres dar? Eu sei que ela é importante...

- Tu também és...estás linda...maravilhosa- respondi

- Awn..obrigado.

Saímos da casa e Max estava com a limusina estacionada á entrada.

- Outra vez de limusina?- perguntou ela animada

- Sim...é uma noite especial. Quero que te sintas uma princesa...

- Todos levam par?- perguntou-me.

- Todos...todos...não.

- Max, não é?- perguntou-me meio triste

- Sim é ele...

- Temos de arranjar alguém para ele. Ele merece ser feliz com alguém que o ame á séria...- comentou.

Depois fomos interrompidos por Nareesha.

- Estás linda! Onde compras-te o vestido?- perguntou 

- Obrigado, sinceramente? É melhor perguntares á irmã do Nathan...eu limitei-me a entrar, nem tive tempo de olhar para o nome que estava na vitrine.- explicou Sarah 

- Não tem mal...estás linda...- respondeu 

O caminho foi repleto de piadas machistas entre nós os rapazes, que discutiamos qual de nós tinha a namorada mais bonita e conversas um pouco mais calmas e mais simpáticas entre as meninas. Apenas Max estivera todo o tempo calado.

Quando chegamos ao local indicado, estavam lá conhecidos e desconhecidos. Mas o que mais me chocou foi que toda a gente olhou para mim e para Sarah e começaram aos segredinhos.

 - Desculpa...acho que era melhor teres sido convidada por um aluno local- desculpei-me cabisbaixo.

- Deixa lá Nathan. És o meu par ideal, quem quiser que olhe, comente ou tenha inveja...hoje é a minha ultima noite e quero-a aproveitar ao máximo. E por falar nisso...- falou beijando-me.

- Com esta não contava eu...

- Mas gostaste?- perguntou-me.

- Adorei princesa...

Depois de mais algumas lamechices entramos e dirigimo-nos para uns sofás.

-Queres beber alguma coisa?

POV Sarah

No momento em que ele me perguntou se eu queria beber alguma coisa começou a tocar uma música que eu adorava (http://www.youtube.com/watch?v=1nYNIFcQ3as) e apenas respondi com outra pergunta.

- Não te importas de primeiro dançar?

Fomos para pista e colámos os nossos corpos, fizemos para que nenhum espaço sobrasse entre nós os dois, era um momento romântico. Ele tinha o queixo dele sobre a minha cabeça, que estava deitada no peito dele, devido á diferença de alturas.

Quando a música acabou eu e ele afástamo-nos e ele pegou na minha mão.

- Nunca me esqueças por favor..-pediu com os olhos embaciados.

- Isto ainda não é uma despedida...

- Mas eu não aguento pensar que vou estar sem te ver..

- Nathan?- disse colocando-lhe as mãos no rosto - eu amo-te, como é que te iria esquecer?

-Também te amo.

Saímos da pista e voltamos para perto dos rapazes. Vi que Jay estava bebado.

- Já vi que isto é habitual...-comentei com Michelle

- Pois...parece que vou ter de me controlar a mim para não fazermos besteiras- respondeu-me

Sorri e fui ter com Keslesy que via Tom a dançar com duas loiras.

- Porque não vais ter com ele?- perguntei

- Não sei...não me apetecia muito vir e agora ver aquela cena...- disse ela triste

- Já imaginaste que se estivesses com ele, ele estaria a dançar apenas contigo?- falou Nathan atrás de mim.

- Eu sei que estou a ser burra...mas porra ele também é um idiota!- respondeu ela

- Anda comigo- puxei-a para dançar quando "Você não sabe o que é amor" de Luan Santana começou a tocar.

- Que lingua é esta musica?- perguntou-me ela

- Brazileiro- respondi.

Começamos a dançar e rapidamente Max  e Nathan se juntaram a nós com Siva.

- A Nareesha?- perguntei.

- Não lhe apetece dançar....- respondeu Siva estranho

Apressei-me até ela e puxei-a também para dançar e Michelle apareceu com Jay, só mesmo Tom estava afastado de nós.

- Queres saber? Que se divirta, eu vou me divertir também...- falou Kelsey dançando de uma forma bem sensual com Max.

- Mas tem cuidado...- respondi sorrindo

Pouco tempo depois Tom reparou nela e Max e veio meio zangado.

- O que estás a fazer?- perguntou ele a Kelsey

- Calma Tom. Estamos só a dançar- justificou-se Max

- Tom? Anda dançar comigo...eles não estão a fazer nada de mais- respondi olhando para Kelsey

- Sim, vai lá...- respondeu Kelsey

Então eu puxei Tom para um canto e comecei a dançar de uma forma bastante controlada, porém ele estava um bocado atacado pela bebida e começou a dançar que nem um louco.

- Tom? Tem calma ok?...- exclamei

- Desculpa Sarah- respondeu controlando-se um pouco

A noite foi passada assim...sem nunca ver Jess e a ter momentos românticos com Nathan. Entramos noite dentro e fomos os ultimos a sair do baile.

- Viste a minha irmã?- perguntou Nathan á saida

- Não, porquê?- respondi

- Ela pediu que eu esperasse por ela cá fora...

- Eu fico contigo...

Sentámo-nos num banco e eu comecei a ter frio.

- Devia ter trazido um casaco...-reclamei baixinho sem querer que ele ouvisse.

- Toma...- disse dando-me o casaco dele.

Encostei-me ao peito dele e ficámos assim. Quando eu estava quase a dormir ele puxou-me para a relva e encostou-se á parede da escola (onde tinha sido o baile) de modo a que eu me deitasse no peito dele e adormecesse.

- Agora está explicado eu não vos ver...- acordámos com a Jess aos gritos.

- Que horas são?- perguntou Nathan

- Seis e tal da manhã, o que é que isso importa? Fizeste-me dormir na escola...- reclamou

- Han? Que estás a falar Jess?- perguntei ensonada

- Esquece...vemo-nos em casa.- respondeu afastando-se.

Depois eu e Nathan levantámo-nos, estava uma manhã fria.

- Queres o casaco de volta?- perguntei vendo-o a encolher-se.

- Não...fica com ele e depois dás-mo. Estou todo durido!

- Desculpa...

- Não tens culpa..eu é que dormi sentado e não é nada confortável. Então e tu como estás?

- Bem, és muito confortável.- respondi

Quando chegámos a casa Max e os restantes estavam á nossa espera na sala. Jay e as meninas dormiam.

- Onde estiveram?

- Era preciso nos preocuparem?

- O que andaram a fazer?

- E a onde?

Quando pararam de nos apredejarem com tantas perguntas nós explicamos o que se tinha passado,

-Grande maroto...- comentou Tom.

- Bem meninos, eu vou tomar banho e  trocar de roupa

Todos se foram embora, acordaram os outros e deram-me a privacidade suficiente. Depois do meu bom banho olhei pela janela do quarto. Os rapazes estavam de saída, aproximei-me e Nathan reparou em mim.

- VAMOS AO ESTUDIO, ALGUMA COISA LIGA!- gritou ele.

- LIGAREI.- respondi com um sorriso.

Quando me virei vi o casaco dele na cadeira da secretária. «Entrego-o logo»pensei. Deitei-me na cama e acabei por adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem...uma Nova Vida...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.