Harvest Moon Life: Uma Vida em Mineral escrita por Lucas_Slagbert


Capítulo 2
Capítulo 2 - O início do trabalho duro!!!


Notas iniciais do capítulo

^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260/chapter/2

No último capítulo, Jack recebe a notícia de que havia herdado a fazenda de seu falecido avô.Agora ele já está em Mineral, pronto para iniciar sua vida como fazendeiro:

            Após chegar em Mineral, Jack vai até a casa do prefeito da cidade, o senhor Thomas. Chegando ao local, Jack se depara com um homem baixinho, de cabelos grisalhos e um terno vermelho. O velho olhou para ele disse:- Você deve ser Jack, o cara da Moo Moo Farm, certo?- Sim, sou eu.- respondeu Jack- Muito prazer, sou Thomas, o prefeito deste lugar!!!Jack se surpreendeu com o tamanho do Sr, que batia em sua cintura.- Acho que você está ansioso para ver sua fazenda não é?- Claro!!!- respondeu empougado.Alguns minutos depois, estavam na porta de uma fazenda com uma placa na frente, escrito: " Moo Moo Farm".Jack entrou na frente não contendo a empougação.O Prefeito tentou correr, mas não conseguiu.Jack teve uma grande decepção. A fazenda não está do mesmo jeito que ele a viu pela última vez. O mato havia tomado conta do lugar, o celeiro estava cheio de teias de arranha, tudo estava em mau estado.Achou estranho,né?- Disse o prefeito.Jack apenas confirmou com a cabeça.Seu avô amava este lugar, mas, depois de sua morte, ninguém teve coragem de cuidar deste lugar, por isso te chamei... - Disse o prefeito. - Você tem coragem de cuidar deste lugar?Jack olhou em sua volta, e se enchendo de coragem respondeu:- Sim!!!- Ótimo!!! - gritou o prefeito - Então você não vai achar ruim se te dizer uma coisa, vai?Jack olhou preocupado para o prefeito e perguntou:- O quê???- O Pessoal do vilareijo não acha que um garoto de 16 anos pode cuidar de uma fazenda, então de deram 3 anos de experiencia.Ainda assim você concorda?Jack estava odiando esse povo sem mesmo conhecê-los, mas lembramdo-se de seu avô. Ele novamente responde:- Eu aceito!!!- Yahoo!!! Então bom Trabalho!!! - Comemora o Sr. Thomas. - Te vejo mais tarde!!!Se achando o tal, Jack levanta os braços para o alto e vai para sua cama, já que o dia está chegando ao fim e ele começará sua nova vida amanhã...
O dia amanheceu e Jack acordou preparado para seu novo dia de trabalho.
" Vou até o mercado para comprar algumas sementes, e depois eu passo na casa do Rick para comprar uma galinha." Jack já conhecia Rick, quando veio a Mineral para passar as férias com seu avô, Rick ia todo dia a noite para brincar com Jack. Ficavam até tarde conversando, quando seu avô dizia que já era hora de dormir ou o pai de Rick vinha buscá-lo.
Jack tentou imaginar como Rick estaria agora, depois de tanto tempo. Será que ele ainda tinha aquele cabelo comprido, até a altura dos ombros o resolvera cortá-lo?
Após tomar seu café, Jack olha pela janela e vê uma pessoa passando rápidamente pela sua fazenda.Neste instante, seu cachorro, o Spyke, começara a latir. " Ladrão" pensa Jack e já sai correndo com o machado na mão.
Ele vê uma pequena sombra entrar disfarçada atrás de sua casa, então vira de uma vez lançando o machado contra o prefeito Thomas.
Mas quando percebeu quem era parou o machado  a um fio do rosto do prefeito.
- Oh, bom dia, Jack!!!- disse o prefeito desfarçando - Desculpe a hora, mas achei que seria uma boa você conhecer a vila, antes de começar a trabalhar. Gostaria de me acompanhar?
- Desculpe, Sr. Thomas - lamentou Jack - Mas eu já conheço, já vim aqui uma vez, não se lembra?!?
- Oho!!!É mesmo!!! - disse o prefeito - Bem já vou indo então.E saiu apressado. Jack olhou para Spyke, que retribuiu o olhar e disse:- Aqui deve muito bom pra viver, né? - Spyke latiu confirmando - Vem cá!!!Algum tempo depois, Jack chegou ao supermercado e viu um homem de branco falando com um homem que devia ser o dono do local:- Então fica assim, eu pago tudo na próxima vez! - e saiu andando rumo a porta, onde Jack estava parado.
Ao passar por Jack o homem de branco acenou com a cabeça para ele, e no momento em que o homem saíra a porta ao lado do caixa se abriu revelandouma mulher loira com o cabelo preso em um coque e com um longo vestido azul gritando:
- JEFF!!! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ VENDENDO FIADO DE NOVO!!! ERA O DOUTOR, NÉ? ESTOU INDO AGORA NA CLÍNICA PEGAR O DINHEIRO!
Mais uma pessoa saiu pela porta, passando direto por Jack. Aporta se abriu mais uma vez e um homem de cabelos meio grisalhos entrou no local:
- Salve Jeff!!! Vou levar isso aqui, coloque na minha conta!!! Mas... - Ele direcionára o olhar para Jack - Você é o novo morador da fazenda Moo Moo... O que você tem tá com um olhar estranho?
- Você tem que pagar!!! - respondeu Jack.
O homem deu uma longa gargalhada, e disse alto:
- Hahahaha!!! Está certo, até mais Jeff!!!
Ele já ia saindo quando uma voz o chamou:
- DUKE!!!
Era a visão mais bonita que Jack já havia visto. Uma garota loira passara por ele e parou na frente de Duke, que resmungou algo como " Droga, com você eu não tenho escolha", agora ela voltara a atenção para Jack e disse:
- Oi.


                           ...Continua

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!