Harvest Moon Life: Uma Vida em Mineral escrita por Lucas_Slagbert


Capítulo 1
Capítulo 1: O inicio de Tudo!!!


Notas iniciais do capítulo

Harvest Moon é uma marca registrada da Natsume. Todo o conteúdo desta fic é apenas uma exercício de criação com os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260/chapter/1

  Jack havia acabado de entrar em suas férias de verão,mas apesar de tudo, não estava muito animado para ela,seus pais queriam ir para a europa, visitar museus, e outras coisas idiotas. "Já estou até me vendo, mamãe me levando até tudo quamto é museu para me mostrar um tanto de velharias..." Até agora, quanto mais pensava mais aborecido ficava.- Filho,você vai ver como a Europa é linda!!!- Dizia sua mãe tentando animá-lo- Tem cada museu!!!Só de pensar em museu o estomago de Jack enjoava, mas tomando coragem e ele finalmente disse:- Não quero ir.Sua mãe olhou para o seu pai que fingiu que não ouviu nada e depois voltou-se para o garoto dizendo:- Filho,o que você disse?- Disse que não quero ir.- respondeu o garoto caçando algo para comer na geladeira.Sua mãe raramente ficava nervosa,mas quando ficava, ninguém ousava enfrentá-la.- Você está louco garoto?Seu Pai e eu já compramos as passagens,reservamos hotel, para você fazer uma gracinha dessa e dizer que não vai?- gritava sua mãe  que já estava vermelha de raiva.- Eu só disse que não quero ir. "Só" isso!- defendia-se o garoto, agora com um pote de sorvete nas mãos. - Eu não sei que graça vocês veêm em pagar caro para ver um monte de múmias!Sua mãe respirou fundo, olhou para o pai do garoto, e disse:- Faça alguma coisa!!!- Eu?- perguntou o pai.- É!!! Diga para o seu filho para onde ele vai nessas férias!- Tá... - ele pensou, mas finalmente achou a resposta - Que tal passar as férias na casa do seu avô, lá em Mineral?Jack parecia o cara mais feliz que existia até agora,e sua mãe, ela parecia não acreditar no que via.- Você vai perder uma viagem para europa,para visitar seu avô na "roça"?Jack sarcasticamente olhou para a mãe e disse:- Ahã!!!Passado-se uma semana Jack finalmente chega em Mineral, um vilareijo bem pequeno.Na entrada da fazenda, havia uma placa escrito "Fazenda do Moo Moo", ele achou o nome engraçado, olhava para o lado e achava tudo aquilo surpreendente, ele nunca havia estado em uma fazenda antes, ele havia emprecionado-se com o tamanho do celeiro, com as plantções, e tudo que havia alí.Mas foi qundo finalmente ouviu a voz de seu avô:- Ah! Você já chegou!!!- Vovô!!!- o garoto correu em direção ao velinho e abraçou-o - Que saudade!!!- Seu pai me disse que sua mãe ficou uma fera quando disse que não queria ir para a europa!!! ^^Os dias estavam se passando rapídamaente, e já era o último dia que ele ficaria na fazenda, então ele resouveu caminhar até a montanha que havia alí.Lá ele deitou- se e pensou como gostaria de ficar alí para sempre, mas, ele não tinha escolha, teria que voltar. Estava quase cochilando quando uma voz o despertou,era uma garota,da sua idade,com o cabelo amarrado em duas marias chiquinhas.Essa garota ficou alí,olhou para ele e perguntou:- Você é o neto do velinho da fazenda Moo Moo?- Uhum! - respondeu jack tímido.- Vamos brincar?- perguntou agarota feliz.Jack e a garota estavam se divertindo muito, mas já era hora de jack voltar, mas antes de ir embora,ela o chamou e quase chorando disse:- Você promete que vai voltar?Promete que quando voltar, nós vamos ficar juntos?Jack olhou para a garotinha, chegou mais perto e disse:- Eu prometo!!!Após isso Jack deu um beijo em sua bochecha e saiu correndo para a fazenda, onde seu pai já o devia estar esperando.Enquanto isso, a garotinha nem acreditava que havia recebido um beijo, ela estava muito feliz.Um ano após Jack, ter ido a fazenda ele recebe a notícia de que seu avô,que era tão gentil e adorado por todos havia falecido. A notícia havia deixado Jack meio abalado,mas ele continuou sua vida na cidade.3 anos depois, Jack recebe uma carta que veio de Mineral, essa carta dizia que ele, havia herdado a fazenda de seu falecido avô, e que ele deveria ir até Mineral o mais breve possível.Jack,um garoto de 16 anos cuidando de uma fazenda?Mas Como se ele não sabia nada sobre fazenda? Mesmo assim, ele tinha um grande coração,e iria cuidar da fazenda que seu avô lhe deixará, e finalmente, cumprir a promessa que um dia havia feito aquela garota,mas ele não sabia o nome da garota, e muito menos,seu rosto...E agora Jack?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!