Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse deu trabalho viu hahaha, desculpem se tiver erros. E obrigada de novo, pelos elogios hahah é importante saber que vocês estão gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/8

POV Ilana


Eu não tava acreditando no que estava vendo!! Que cara de pau o Harry falar que ta doente e ir dar uma festa e ainda tava se esfregando em uma garota, meu mundo desabou na hora que vi isso, eu não acredito que ele mentiu pra mim. Ele tava me fazendo de boba? Era isso? Eu gosto muito desse garoto, e to muito decepcionada com ele!!

– Ilana, espera, eu posso explicar!! - Falou Harry largando da menina.

– EXPLICAR HARRY? EXPLICAR UMA COISA QUE EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS? Para de mentir pra mim caramba! - senti alguma coisa caindo em mim, e era molho ? aquela garota me jogou um prato cheio de molho? não acredito! .. – MEU VESTIDO NOVO, NÃO ACREDITO, VOU TE MATAR GAROTA!!!

Parti pra cima dela, lógico. E ela era forte, mas não era duas! Começei a puxar o cabelo dela, e ela me dava uns socos na barriga, e chutes, brigava feito menino. Ela tava toda melada, e eu toda cheia de molho! Que raiva dessa idiota!!!

–Me larga sua doida!! - falei gritando com ela

– Me larga você primeiro, para de bater feito criancinha e bate de verdade!! – oi? Criança?

– CRIANÇA É TUA VÓ, VOU ACABAR CONTIGO!! - pulei em cima dela, e a gente caiu rolando no chão, quando derrepente Liam entrou no meio e levantou a menina, começou a segura- la, e ela batia os pés que nem uma louca - LIAM SOLTA ELA!! VOU ACABAR COM ELA!!

– Parem vocês duas agora!!! – Gritou Harry – não briguem por mim!

– AH SEU IDIOTA!! – garoto convencido

– Harry por favor deixa de ser idiota, eu não to brigando por você, eu to brigando porque essa garota me jogou esse troço, não se ache se não vai sobrar pra vocÊ !! – falou a menina gritando – Liam me larga, eu to bem, me larga agora.

– Então promete que não vai voar nela Mary! – falou liam olhando pra ela, e ela demorou um pouco a responder

– TA EU PROMETO!! Agora me solta! – me olhou com raiva

– Que foi ?? Tava boa a bebida? - falei rindo da cara dela

– Idiota garota. Você é uma idiota.

– E você? Você é bem pior. Você é uma piranha. Você tava roubando o que é meu.

– Não vi o seu nome na coleirinha dele, desculpa! – falou irônica

–Ahhh garota vou te pegar!!! – Harry me segurou – Tira essa menina daqui agora caramba, se não vou matar ela!!

Liam pegou ela pelo braço e a levou para dentro. Todos me olhavam. Cath e os outros estavam espantados. Me acalmei, respirei e olhei pro Harry.

– Acho que agora você já pode me explicar tudo Harry!


POV Miriã


Meu Deus que briga foi aquela?? Mary tava toda suja, e todo mundo olhando pra ela e a tal menina. Liam levou ela pro quarto dele e eu, Cally e Louis fomos atrás deles. Mary estava bufando de raiva.

– Mary você ta bem? – chegou Cally correndo

– Não!! Não to bem! To toda molhada, to morrendo de raiva e odio e to doida pra quebrar a cara daquela sem noção!! – falou Mary cuspindo as palavras.

– Calma Mary, respira! – falei tentando acalma- la

– To calma Miriã, pode ter certeza que vocês ainda não me viram totalmente com raiva!! .. Liam? Quem é aquela garota?? Não mente pra mim, fala a verdade se não te quebro! – Mary olhou pro Liam que estava pegando uma toalha.

– Harry fica com ela há muito tempo Mary! Na cabeça dela eles meio que namoram. – disse Liam procurando um moleton – Se eu soubesse que você queria ficar com ele eu teria te avisado.

– Mais eu não queria!!! Quer dizer, foi coisa de momento, não planejei aquilo, eu juro! - olhou para mim Cally e Lou - E vocês? O que tão fazendo aqui? Miriã, Cally e menino que não sei o nome, vão aproveitar a festa, eu to bem, de verdade, não quero estragar a noite de vocês, anda logo!!

– Mas antes eu queria pedir desculpas pela minha irmã! Eu tenho certeza que foi ela quem avisou para a Ilana da festa, ela são muito amigas – falou Louis

– Relaxa cara – Liam falou – Ela não sabia que ia dar essa confusão toda,e a Mary ta certa, vão la pra festa, eu cuido dela aqui. – Liam sorriu pra Mary. Por favor, que fofo esses dois, ficaram amigos assim, logo de cara. Liam cuida tão bem dela, lindos!

– Ta bom, a gente vai! – disse eu por fim e puxei Cally e Louis.

Melhor obedecer, porque a Mary ta meio furiosa hoje né hahah vai que ela joga molho na gente também.. E reparei que Louis ficou meio chateado com a confusão!

– Ei Louis, te conheci hoje mas já deu pra reparar que você é legal! Não fica assim, você não tem culpa ok? E a sua irmã só estava sendo amiga em contar pra Ilana. Amigas fazem isso! – sorri pra ele

– Obrigada Miriã! Mas acho melhor eu levar minha irmã embora!

– Não!! Não vai, por favor? – heim? Por que falei isso? dei bandeira demais haha– quer dizer, fica, aproveita a festa ... a Mary já ta bem! – ele apenas me olhou sorriu, me deu a mão e me chamou pra dançar..


POV Harry


Sinto que to encrencado, muito encrecado! Como a Ilana descobriu da festa? E como ela chegou bem na hora que eu tava ficando com a Mary? Eu gosto da Ilana, mas ela acha que é minha dona, acha que a gente ta namorando, mas eu não quero isso!! Pelo menos por enquanto! Eu sei que fui idiota em ficar com outra garota, mas a Mary é linda, ela tava linda... e eu... sou homem caramba!!! Eu precisava ficar sozinho, mas eu sabia que não ia rolar, porque Ilana me empurrou até o quarto pra conversar.

– Pode começar Harry! – falou sentando na minha cama, e Meu Deus que medo da cara dela.

– Você não acha melhor ir tomar um banho? Sei lá você ta toda suja de molho - falei tentando amenizar o climão.

– Não Harry!!! Eu to bem, to me achando linda com esse molho na minha cara e na roupa, sério mesmo – falou irônica – agora começa. Porque mentiu pra mim? Não quer fica mais comigo é só falar. Não precisa ficar arrumando desculpas de que ta doente pra não sair comigo! Se você não reparou ainda, eu sou uma pessoa Harry, eu tenho sentimentos, e você ta acabando com eles! – seus olhos estavam cheio de lagrimas, e isso me fez sentir muito mal.

– Desculpa!! Eu sou um idiota! Eu não devia ter mentido pra você, eu não devia ter feito isso! Eu não to cansado de você, eu apenas não quero que você fique vinte quatro horas por dia colada em mim, a gente não ta namorando Ilana, a gente nunca namorou! Você não tem o direito de achar ruim comigo, eu sei, eu menti e isso não é legal, mas poxa! Eu to solteiro, tenho o direito de fazer o que eu bem entender! - ela me olhou triste.

– Eu não sei pra que eu insisto tanto em você! Ta na cara que a gente nunca vai dar certo! Eu sou uma burra mesmo!! Me odeio por isso. - deixou cair uma lagrima e logo limpou - Ok Harry, realmente você ta solteiro pra fazer o que bem entender! E eu to indo embora!

– Ilana, espera, não é bem assim - ela fingiu que não me escutou, bateu a porta e foi embora.

Porque eu sempre faço as coisas erradas? Eu to cansado de todo mundo falar que sou imaturo, que não respeito ninguem, que só quero saber de diversão. Eu vou mudar e calar a boca de todo mundo que pensa isso de mim!


POV Louis


Eu tenho certeza de que foi Cath quem falou da festa pra Ilana, na verdade, eu fiquei chateado, mas agora que já tinha passado, eu tava mesmo era com vontade de rir, a briga tinha sido engraçada, elas brigaram com comida hahaha, fiquei lembrando da briga enquanto dançava com Miriã e não guentei, cai na gargalhada.

–Que foi Louis? Hahaha, ta rindo de que? – falou rindo de mim

– To lembrando da sua amiga brigando hahaha.

– Na verdade eu também to doida pra rir – me olhou e a gente caiu na risada – Você viu na hora que a Mary jogou aquele molho na Ilana, a cara que ela fez? Hahaha foi hilário.

– Foi mesmo haha... Briga de mulher é sempre divertido - ela fez careta - Mas então, me conte sobre você? - disse rindo pra ela.

– Bom, sou filha única, internada em um colégio de freiras porque meu pai quis, tenho 17 anos, minha comida preferida é torta de cenoura, e to numa festa, dançando com um menino super gente boa.

– Cenoura??? Gosta de cenoura? - quase gritei, na verdade acho que gritei haha

– Siiim, amo tudo que tem cenoura, cenoura é vida, haha – MEU DEUS ACHEI MINHA ALMA GEMEA! – e você? Me fale um pouco sobre você.

– Sou idiota, moro com a minha irmã, porque meus pais se separaram e eu fiquei responsável por ela, tenho 20 anos mas pareço que tenho 2, AMO garotas que amam cenouras – pisquei pra ela – e to numa festa, dançando com uma menina linda e super gente boa. Coincidência né? - Miriã corou e riu.

– Muita coincidência, ou as vezes é destino, quem sabe? - e mordeu o canto da boca.

– Se for destino, to adorando o meu – ta, agora ela ficou vermelha haha

– Louis, para - riu e olhou pro lado – você ta me deixando sem graça!

– Impossível você ficar sem graça! Você é graça em pessoa - NOSSA QUE TOSCO HAHA.

– Louis, sério. Para – hahaha tava amando deixar ela assim, tava bem engraçado,e comecei rir

– Ta rindo do que??

– De você! - ela franziu a sobrancelha – to rindo porque você fica linda sem graça

– Idiota.

– Te falei que eu era idiota.

– Idiota de novo.

– Para de me chamara de idiota?

–Não paro. Idiota, idiota, idiota id- beijei ela antes que ela me chamasse de idiota novamente.


POV Maryane


Liam me emprestou uma toalha, e eu fui tomar um banho, porque eu tava toda melada, não tinha como ir embora assim! No banho fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, eu ficar com o Harry, aí a menina chega me batendo, Liam sendo um amigo lindo cuidando de mim, Cally e Miriã se mostrando umas lindas comigo, tudo isso em menos de uma semana que cheguei aqui. Eu realmente tava feliz, até mesmo com a briga e na verdade agora que já tinha passado, eu vi que foi uma briga idiota, porque eu não queria nada com o Harry, não rolou sentimento, só coisa de festa mesmo. Melhor assim, bem melhor! Acho até que vou pedir desculpas para essa tal de Ilana, não, isso não, to brincando haha

– Desceu pelo ralo Mary? - era a voz da Cally

– Desci!! Olha no rio que to lá! - falei rindo

– Anda logo, a gente tem que ir embora! - agora vinha a parte chata, voltar pra aquela prisão de roupas feias.

– To acabando Cally, só um minuto!

Saí do banho e vesti minha roupa, pelo menos não tinha entornado tanto na roupa. Cally estava sentada na cama me esperando.

– Cally, e o Liam? tu não falou com ele né? - falei penteando meu cabelo.

– Não Mary, eu acho que ele gosta de você.

– Não viaja Cally!! A gente é amigo, não temos nada a ver, para de bubiça! Vou te ajudar com ele.

– Ta, mas não hoje! To a fim de ir embora, to cansada. - falou bocejando.

–Ok, vamos nos despedir dos meninos, e depois a gente vai embora.

Mirião veio correndo e toda vermelha. O que essa menina aprontou? haha

– Que foi Miriã?

– Nem tentem, não vou contar pra vocês aqui. Vamos logo! - AAII POR FAVOR QUE MENINA MÁ.

Chegamos na sala e Liam estava conversando com Niall

– Zayn não chegou até agora cara, to preocupado! Ja era pra ele estar aqui ha muito tempo.

– Relaxa, ele deve ta por aí esfriando a cabeça, pelo que ouvi, ele terminou recentemente com a namorada né?

– É, você tem razão, mas se ele não chegar em torno de 10 minutos vou atras dele!! - Quem era Zayn? Cabia isso tudo de menino aqui? Senhor!!

– Liam? to indo embora, mas a gente se ve no domingo ok? Esttou me convidando para passar o domingo com vocês - hahaha sou idiota

– Pois a senhorita esta convidadissima, e que historia é essa de to indo embora? Eu vou levar vocês! - Harry gritou do quarto

– LIAM, TO PASSANDO MAU ME AJUDA AQUI!

– Acho que você tem um bebe pra cuidar Liam, relaxa, a gente pega um taxi. - liam fez careta

– Tudo bem, mas quando chegar me avisa ok? - falou me dando um beijo na testa

– Ok! - sorri e dei um abraço nele

A gente foi descendo as escadas, logo vi que havia acabado de passar um taxi na rua. Droga! Perdemos um. O jeito é ficar aqui na rua esperando. E de repente avistei o menino do colégio, aquele que tava trabalhando la. E ele veio em nossa direção. Mas que droga!! Agora a gente ta ferrada!!

– Vocês por aqui? - olhou espantado

– Eu sei, a gente ta ferrada, você vai contar tudo, e vamos ter que ficar ajuelhada no milho, mas por favor, não me de sermão, porque se não eu vou ficar muito irritada! - falei com cara feia pra ele, e não contive o riso hahaha

– Eu não vou contar nada. Mas você podia me explicar o que ta fazendo aqui. Na verdade você podia me falar seu nome, que até agora não sei. Garota misteriosa. - me olhou e riu

–Adorei meu nome novo, garoto misterioso! - pisquei pra ele e passou um taxi, saí correndo com as meninas, deixando ele parado em frente o apartamento dos meninos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam da festa?? Louis e Miriã huhuhuh. Cally não da um jeito na vida, ta precisando de um empurrãozinho haha. Reviews? beijuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.