Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, ta aí o cap 4, ia postar ontem porém não tive tempo. Desculpem se tiver algum erro e tal, as vezes eles passam despercebidos haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/4

POV Liam

Acordei de bom humor, fiz um café da manhã com muitas panquecas pros idiotas porque hoje to bonzinho haha e a campanhia tocou, fui atender e quando abri a porta levei o maior susto com um garoto loirinho cheio de malas parado em frente do meu apartamento.

- Oi!!!  -  disse todo empolgado e empolgação dele me assustou

- ér... hm, oi?  -   falei meio confuso  -  desculpa se estou sendo grosso, mas... quem é você?

- Sou o Niall, conversei com um tal de Harry ontem pelo telefone, sobre o quarto que vocês estão alugando  e ele me disse que eu já poderia vir hoje.

- Ah o quarto, sim, desculpa!!! – como assim o Harry não me falou nada??  -  entre, espera ai que eu já volto ok Niall?  -  ele assentiu

Sai pisando duro, doido pra enforcar o Harry. Ele aluga o quarto e não me fala nada?  Bati na porta do Harry e como de costume nada, bati outra vez, chamei pelo nome e ... nada. Entrei no quarto, chamei de novo e ele nem pelota pra mim deu. Idiota. Ok, odeio fazer isso, mas ele quem pediu. Fui na cozinha peguei uma tigela, enchi de água, voltei pro quarto e joguei sem dó nenhuma a tigela cheia de agua na cabeça dele.

- AHHH CARALHOOO!!! QUE ISSO LIAM FICOU DOIDO??? POR QUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO??? ACORDEI, PRONTO!!! QUE SACO TO TODO MOLHADO!!! – gritou levantando num pulo, e sacudindo aquela cabeça cheia de cabelo.

- Doido ta você, que chamou um garoto pra vir morar aqui e nem me avisou. Harry quando você vai crescer? Quando você vai ter juízo?? Levei maior susto com o garoto aqui na porta cheio de malas!!!

- Que isso galera, que gritaria é essa?? Posso nem dormir mais não??? – Chegou Zayn com a cara toda amarrotada, e o cabelo  pior ainda.  –  Não se matem por favor, eu amo vocês!

- É esse louco do Liam que me acordou com uma tigelada de água na cara  –  e Zayn caiu na gargalhada  -  ta rindo do que Zayn?  -  Harry ficou bravo

- To rindo de você, ta parecendo um pinto molhado hahahahahaaha.

Nessa hora Niall entrou no quarto assustado e Zayn levou o maior susto

- QUEM É ELE?? – arregalou os olhos e Niall ficou meio sem graça

- Desculpa não queria asssustar e nem atrapalhar ninguém.  -   disse Niall

- Relaxa cara, se alguém tem culpa aqui é o Harry que não disse nada pra gente –  olhei feio pro Harry  -  hm Zayn, esse é o Niall, ele vai dividir o apartamento com a gente

- Prazer Niall, nossa que mico, e olha, meu cabelo não é feio assim não ta? É por que acabei de acordar  –  e saiu correndo hahaha Zayn e esse cabelo...

- Desculpa Liam, eu queria fazer uma surpresa cara  –  falou Harry balançando o ninho de rato que tem na cabeça haha

- Ok Harry, mas você poderia pelo menos ter avisado.  - rebati

- Desculpa eu que teria que ter avisado que viria antes -  interrompeu Niall

- Nada a ver, a culpa é do Harry e não fala mais nisso – completei por fim.

POV Niall

Já fui chegando com fome , morrendo de vontade de comer,  mas rolou um desentendimento entre os meninos e eu fiquei sem graça de pedir comida haha. Devo comentar que os meninos parecem ser bem engraçados, e reparei que Liam é o mais responsável deles, Harry parece ser o sem juízo e Zayn hahaha parece ser bem vaidoso. Liam me mostrou o quarto e era bem grande, dava pra colocar todas as minhas coisas tranquilamente.  Estava desfazendo as malas e alguem bateu na porta e eu pedi para que entrasse.

- Hm Niall, sinta- se a vontade ok? a casa agora também é sua  - disse Liam

- Obrigado Liam, e na verdade eu estava com um pouco de fome... –  falei meio sem graça

- Ahh claro, eu tava acabando de fazer o café, fiz algumas panquecas, venha comer –  fui voando porque né haha

Sentei e comecei a devorar as panqueca e olha, Liam cozinhava muito bem, as panquecas estavam ótimas!

- Niall, reparei que você tem um sotaque diferente, de onde você veio?  -  perguntou Zayn com a boca cheia de panqueca

- Vim da Irlanda Zayn, minha tia tem um colégio interno aqui em Londres, só que não posso ficar com ela, pois o colégio é só de meninas e tal

- COLÉGIO INTERNO DE MENINAS?? – perguntou Harry e Liam ao mesmo tempo e se olharam

- É, ela tem um aqui e acho que só existe ele por aqui... porque? Vocês conhecem?  -  falei colocando um pouco de geleia na panqueca.

- Cara, tenho uma amiga que estuda nesse colégio  -  falou Liam

- Amiga Liam??  Conheceu a menina ontem e já virou melhores amigos ?  -  zombou Harry

- Vai se foder  -  hahah não guentei e comecei a rir

- LIAM FALOU PALAVRÃO, O FIM ESTA PRÓXIMO!!!! – gritou Zayn

- Aff Zayn cala a boca – disse Liam colocando mais uma panqueca no meu prato – Mais uma Niall?  - assenti

- Parabéns Liam, a comida esta realmente uma delícia!! – Liam deu um sorriso e ficou se gabando para os meninos

Acho que vai ser legal morar com esses garotos, eles brigam o tempo todo, mas parece que são bem amigos, e eu to pronto para virar um desses. Desci na portaria, e fui comprar um jornal, e quando estava voltando me deparei com uma menina linda, muito linda entrando no prédio e o melhor era o mesmo prédio que eu havia acabado de mudar. Escutei um garoto a chamando, parecia ser seu irmão, e me parece que seu nome era Catherine, e eu não vou esquece fácil... Catherine...

POV Maryane

Primeiro dia de aula nessa joça, meu nível de empolgação é contagiante. Acordei morrendo de fome, não sei como porque o tanto que a gente comeu na noite passada não era brincadeira haha, olhei para o lado e MEU DEUS que bagunça, comidas espalhadas pela cama, televisão ligada até agora, Miriã dormindo no chão, coitada haha, e Cally roncando que nem uma porca. Resolvi começar meu dia bem, e que tal começar dando uma aprontadinha?  fui no banheiro e peguei a pasta de dente,  andei bem de fininho para que elas não acordassem epassei um pouco na mão de Cally, peguei uma peninha do travesseiro que a gente destruiu ontem fazendo uma guerra, e comecei a passar no nariz de Cally e... hahahaha  como planejado, a lerda passou a mão no nariz, gente é linda essa cena.

- AI MARYANE, NÃO ACREDITO QUE CAI NESSA!!! – falou levantando morrendo de raiva, mas depois começou a rir que nem uma louca

- Não resistir, você tava aí dormindo que nem uma porquinha, foi inevitável  - falei rindo da cara dela

- Cally do céu hahahaha, que linda você esta – falou Miriã zombando, olhou para o relógio – socorro a gente ta muuuuito atrasada, vou voando pro meu quarto,  a gente se encontra na cantina  ok? – e saiu correndo, tropeçando nas comidas, e quase caindo haha

- Meu Deus é verdade, nós teríamos que estar prontas a anos, nossa aula começa em 15 minutos – levantou Cally num pulo

- Nem ligo, to tão empolgada que nem ligo  - falei fazendo careta pra ela

- Serio Mary, a Madre Lice vai pirar se souber que a gente nem ta pronta ainda, e corre, temos que deixar o quarto em ordem, por que elas sempre passam para fiscalizar se arrumamos a cama.

Mas que bom!!! Vou virar empreguete!!! Nossa to amando tudo isso, quero ir embora! Logo olhei no celular e tinha uma mensagem do Liam “ Bom dia!! Como está sendo aí no colégio novo? As freirinhas são boazinhas? Ta se comportando bem? Haha Me mande notícias!! Beijo”  ok, não tinha tempo de responder, portanto mais tarde ligo pra ele, e também hoje era quinta, amanhã a gente ia se ver na festa mesmo... peguei meu uniforme lindo, vesti, e  Cally me olhou com a cara mais esquisita da face da terra  e devo comentar que ela tava parecendo um pinguim, com aquela roupa horrorosa.

- Você ta parecendo uma líder de torcida – ela me olhou de cima a baixo

- Gostou?? – falei rindo – se quiser eu corto as suas saias também, vão ficar show!!

- Não querida, tenho muito amor a minha vida!! Só uma coisa, a Madre não vai gostar nada disso, você sabe né? –disse balançando a cabeça

- Eu não to nem aí pro que essa madre num sei la das quantas vai pensar ou dizer sobre minha roupa!!

Só olhei pra ela, e nós fomos para a cantina tentar comer alguma coisa antes que começassem as aulas. Eu passava nos corredores e todas t-o-d-a-s as meninas me olhavam assustadas, eu heim, parece que nunca viram uma saia curta na vida!! Eu que deveria estar assustada com essa roupa horrorosa delas.  Bem na hora que virei para o outro corredor bati de frente com a Madre e quase cai no chão, ela me olhou super feio, parecia que queria me engolir viva hahaha, e ela começou a ter uns negócios esquisitos, parecia que ia cair e AH MEUS DEUS, A VELHA ESPATIFOU NO CHÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mary ja chegou causando heim? hahaha. Amo essa menina! Reviews?? beijo mores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.