Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, to em semana de provas :( e desculpem se tiver erros também, preguiça de corrigir uahuhha, leiam as notas finais ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/20

POV Maryane


Voltar para aquela escola parecia um pesadelo. Esse feriado foi tão bom. Tudo foi bom. Até eu estar de volta presa a esse quarto prestes a levar a maior bronca. Eu sentia necessidade de escrever em meu diário, afinal fiquei dois dias sem ele, e é la que desabafo. Então o peguei enquanto Cally tomava banho.

“ Sabe como é se sentir feliz? Feliz por existir, feliz por ter pessoas tão legais em sua volta, se sentir bem. Eu estou assim. Achei que as coisas ia ser horríveis ao deixar o Brasil e morar em outro país. Eu sinto falta dos meus amigos. Sinto falta até mesmo das brigas com a minha mãe, ops, acho que não é pra tanto mas aqui eu conheci pessoas incríveis. Amigos que vou levar sempre comigo. E o acampamento foi ótimo, foi ótimo ficar com o Zayn, ficar perto dele. A verdade é que realmente eu tava gostando dele, ele mexia comigo. Ele era fofo, carinhoso, bobo e claro, muito idiota.”

– Por que esse sorriso bobo aí no rosto? – era Cally saindo do banheiro, doida pra rir. Como eu não vi essa peste saindo do banho? Que saco!!

– Não to sorrindo.

– Ta sim senhora! Ta rindo que nem mala velha. – heim?

– Mala velha Cally?

–É... sabe quando a mala ta velha? Daí ela fica toda arreganhada, parece que ta sorrindo e ah!! Você entendeu!! Você tava rindo que nem boba aí, escrevendo nesse diário. É o Zayn né? Tu ta assim, feliz por causa dele né? – posso matar ela agora??

– Ah Cally, não enche!!! Nada a ver. Só to feliz! E eu não me sentia assim a muito tempo.

– Desde a morte do seu pai né? – fiz que sim com a cabeça – Me conta Mary? Como era seu pai? – Cally falou sentando na cama. Eu adorava falar do meu pai, mesmo que doesse em mim, eu gostava de falar do quanto ele era especial!

– Meu pai era o melhor Cally. Ele não media esforços pra fazer meus desejos.... na verdade acho que ele até me mimou demais! Ele era brincalhão, falante, amava fazer a gente rir – sorri – enfim, perde-lo foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, eu perdi o meu mundo naquele acidente, perdi o rumo da vida, fiquei um mês direto trancada dentro do quarto, e a única coisa que eu fazia era chorar e chorar. Daí comecei a ficar assim, comecei a desligar um pouco meu lado emocional. Fui no shopping e torrei todo o dinheiro da minha mãe em roupas pretas com tachinhas, fiz um monte de mechas no cabelo – comecei a rir – e no outro dia tirei tudo! – Cally deu risadas – como se diz minha mãe, eu me revoltei contra todos e tudo. Por que eu nunca de fato, vou superar a morte dele.

– Fiquei com muita vontade de ter conhecido seu pai – Cally sorriu – mechas Mary? Haha

– É, pintei tudo, e quase cortei tudo também – caímos na risada, e nossa risada foi interrompida pela porta abrindo.

– Vocês estão atrasadas meninas – era o Zayn, falando com cara de ironia.

– Tu ainda não aprendeu a bater na porta não?? – falei levantando – a gente podia ta pelada aqui, já pensou? – e ele me deu aquela olhada haha

– Problema de vocês que não trancam a porta. E Mary? Vem comigo pra gente da uma volta antes de vocês irem pra sala da madre. – ok né, peguei meu celular, e fui saindo, Cally piscou pra mim e eu fiz língua pra ela. Fomos pro jardim, e nos sentamos no banco, eu gostava de ficar ali naquele jardim, era o único lugar que eu não me sentia “presa”.

– Então... gostou do acampamento Mary? – falou sem jeito

– Sim, gostei muito do acampamento Zayn! – falei olhando pra ele, e ele sorriu

– E gostou de ter se perdido no meio da mata? – disse rindo

– Na verdade, foi a parte que eu mais gostei no acampamento... ter me perdido no meio daquela mata – ele me olhou e começou a rir

– Estavam boas aquelas maçãs né? – falou olhando pro nada e com um sorrisinho que meu deu vontade de apertar ele haha

– É Zayn, estavam muito boas. Mas não tão boas como a sua idiotice – ele me olhou com cara de bravo e depois riu.

– Mary eu ainda não contei pro Liam... que estamos juntos – oi? A gente ta junto?

– Juntos? – falei arregalando os olhos

– É, eu queria ficar com você... eu gosto de você, gosto de ficar do seu lado.... amo esse teu jeito, teu sorriso, e eu morro de vontade de te encher de beijos toda hora... Amo quando você me chama de idiota e ri depois – sorriu - e esse teu jeito de que não to nem aí, não ligo pra nada, não me engana ok? Eu to trabalhando feliz da vida aqui Mary, só por que eu posso ficar mais tempo com você... – Ai Meu Deus... nunca ninguém me disse isso antes, socorro.

– UAU

– Uau? Eu me declaro aqui pra você e você fala uau?

– Desculpa Zayn, é que é tudo que eu to sentindo também... tipo eu, nunca senti isso por ninguém...na verdade eu nunca queria sentir isso ... e a foi a primeira vez que alguém me disse isso... Zayn, eu não sou boa com essas coisas, eu travo – falei nervosa e ele começou a rir.

– Então só me diz se topa ficar comigo... assim... juntos? – já ia responder e o celular dele tocou. Maldito celular haha. Ele olhou, ficou meio sem graça e desligou, sua expressão mudou de repente.

–Que foi? – falei preocupada

– Nada! – ele riu forçado – onde paramos mesmo?? Ah sim, acho que você ia me responder alguma coisa – e o celular tocou novamente, ele olhou com raiva pro celular e desligou de novo.

– Quem é? – falei séria

– Não é ninguém, não é nada – claro que é alguma coisa, ele ta achando que eu nasci ontem? Peguei o celular da mão dele e ele tentou me tomar, mas eu levantei e olhei.. Haviam oito chamadas não atendidas, oito! E o nome era Manu...

– Quem é Manu? – falei e ele virou a cara – Zayn, eu to perguntando de boa... Quem é Manu? – pelo jeito ele não queria falar – ta ok, eu vou ficar aqui até você me falar quem é, e eu não desisto fácil. – ele parou um pouco, me olhou e eu via que ele realmente tava chateado com a situação.

– Manu... Manu é minha ex Mary.


POV Ilana


Ter voltado pra casa tava me irritando. Meus pais estavam muito chatos depois daquela confusão com o Harry. Nem eu nem Cath fomos a aula, então a chamei pra vim ver alguns filmes comigo, já que nem com meu namorado eu podia me encontrar. Tomei um banho e me vesti

Cath chegou e peguei algumas coisas pra comer, fechei a porta e nos sentamos na cama.

– Teu pai ainda não engoliu o namoro com o Harry né? - falou Cath pegando uns filmes

– Acho que nem vai engolir ... não sei por que essa implicância com o Harry. – Cath me olhou- Ta eu sei, ele já aprontou muito comigo. Mas você mesma viu, como ele ta mudando, tava todo fofo comigo no acampamento... até flores ele me deu – sorri

– Acontece, que ninguem muda assim ... da noite pro dia... Eu como sua amiga te dou esse conselho Ilana... Não acredita demais, confie demais nele ainda, Ele merece um crédito, eu sei.. Mas espera mais um pouco..

– É claro Cath... eu também deixei de ser boba, to apenas observando, mas que no acampamento ele tava fofo, isso ele tava – falei rindo e a porta abriu, e ah Senhor!!! Era minha mãe

– Então quer dizer mocinha que o Harry acampou com vocês – GELEI, Cath olhou pra mim, eu olhei pra Cath

– Mãe.... e-eu posso explicar – falei me levantando

– Explicar o que Ilana??? Eu e teu pai deixamos bem claro que você estava proibida de ver esse garoto... daí você vai acampar, fala que ta indo com tuas amigas e ena verdade foi com o Harry? – falou parecendo que ia me engolir.

– Eu não fui só com ele, foi a galera toda... e pelo amor de Deus mãe, não aconteceu nada

– Aconteceu sim, você mentiu pra gente – minha mãe olhou pra Cath que ficou toda sem graça – e você Cath, uma menina tão boazinha, ajudou a Ilana a nos enganar?

– Desculpa... mas a verdade é que acho que vocês estão pegando pesado demais com a Ilana e com o Harry... poxa, eu vi, o Harry pode ser o que for, mas ele gosta muito da sua filha, e ele ta tentando melhorar, ele ta provando isso pra gente. Eu acho que vocês deviam dar uma chance pra ele, ele merece. – Cath falou e me olhou com cara de “ eu não devia ter falado nada né?” minha mãe ficou ali parada, olhando pra gente..

– Desculpa Ilana, mas seu pai vai ficar sabendo disso!

– Não mãe, por favor!! Ele me mata e mata o Harry. Por favor, não conta! – implorei – eu faço oq eu você quiser, mas não conta pro meu pai. – escutamos a campanhia tocar, e logo que tocou recebi uma mensagem do Harry “ Tenho uma surpresa pra você” Meu Deus, será que era ele????

– Vou abrir – sai correndo e minha mãe me puxou

– Nada disso, a partir de agora a senhorita ta de castigo, deixe que eu abro e aproveito pra falar com teu pai depois – Cath ficou me olhando sem entender minha fobia de querer ir abrir a porta.

– Acho que é o Harry Cath – falei apavorada.

– O que? O que o Harry viria fazer aqui sendo que seu pai já jurou ele de morte? – falou me segurando

– Não sei... mas acho que é ele... por favor, desce comigo, preciso ir la ver. – dei a mão a Cath e saímos correndo, descemos e meu pai estava la em baixo, quando já estávamos bem perto minha mãe abriu a porta, e eu quase cai dura pro chão quando vi que realmente era o Harry, e eu não acreditava no que tava vendo haha . Era ele.... de terno... com gravata.... e ainda por cima... com um buque de flores na mão... péra, to sonhando né? Meu Deus alguém me acorda! Ele olhou pra mim e eu sentia vontade de rir, principalmente com a cara da Cath e dos meus pais. Harry os olhou, e finalmente falou, achei que o gato tinha comido a língua de todo mundo, principalmente a minha.

– Trouxe pra senhora – ofereceu o buquê de rosas para minha mãe, que parecia estar em estado de choque – e vim pedir ao senhor – olhou pro meu pai – pra poder me deixar namorar com a sua filha. – Harry fez isso por mim? Não dava pra acreditar. Eu me sentia tão feliz que minha vontade era de sair dançando/pulando pelo meio da rua. Cath parecia que tava brincando de estatua haha, parada no meio da sala.


POV Niall


Me senti muito útil hoje dando uma super ideia pro Harry. Agora o que me resta é esperar ele chegar, vivo ou morto. Quando ele vestiu aquele terno, Liam se acabou de rir. E confesso que eu quase disparo a rir na frente dele também. Eu tinha que contar isso pra Cath, afinal Ilana era a melhor amiga dela. Mas eu já tinha ligado varias vezes pra cath e nada dela me responder. Então resolvi ir até a casa dela. Quando passei pela sala vi Liam no sofá, sozinho e pensativo.

– Ta bem Liam? – perguntei me sentando no outro sofá.

– Acho que estou Niall... na verdade eu não sei – falou olhando pro nada

– É a Mary não é?

–É, eu não sei o que fazer pra esquecer ela... fiquei praticamente o acampamento todo conversando com a Cally, mas não adianta. A Cally é uma garota super interessante, mas sabe quando teu coração insiste em outra pessoa? Mesmo sabendo que não da certo... mesmo sabendo que teu melhor amigo ta gostando dela, e ela dele... Eu me sinto idiota... E eu quero ficar afim da Cally, eu quero que a Mary e o Zayn sejam felizes... – desabafou

– Eu te entendo Liam, afinal é teu melhor amigo e tua melhor amiga. Mesmo você não querendo é assim que é... Eu não sou muito bom de conselhos, na verdade eu sou péssimo haha – falei rindo lembrando do Harry vestido de terno e Liam também riu – mas eu se fosse você, tentaria alguma coisa com a Cally, ela parece gostar de você... É só uma questão de tempo pra você esquecer a Mary... passa

– Só que demora – falou triste

– Não importa se demora... um dia passa... e se eu fosse você, não perdia tempo aí nesse sofá, parecendo uma menininha sem empanturrando de chocolate haha – ele riu, na verdade liam era chocólatra, comia chocolate até dormindo – daqui a pouco fica gordo e barrigudo e nenhuma menina vai querer você

– Hahaha, tu tem razão.. Vou sair daqui com essa barra de chocolate...

– Ei espera, da o resto pra mim. –falei indo atrás dele.

– Isso também vale pra você Niall...

– Acontece que eu já tenho uma namorada, então passa o chocolate haha

Ajudei mais um. Vou ir pro céu. Agora faltava eu encontrar minha namorada. Fui até o apartamento dela, e bati. Logo abriram a porta e era um homem diferente. Não tinha o visto por aqui antes.

– Hum, oi? A Cath esta aí?

– Não, Catherine saiu... O que quer com a minha filha? – pronto, agora ficou bom, sogrão ta na área.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, a maioria falou pra mim continuar postando aqui mesmo, então vou continuar e não vou trocar o nome dos meninos ok? a fic pode continuar até o final do ano, e acho que até la ja terminei. E aí, o que acharam desse capitulo?? o que será que a manu quer?? aff pra ela. E o Niall conhecendo o sogrão haha, to esperando as reviews, beijo lindas