Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente ta ficando meio apertado pra postar todo dia, então as vezes vou postar de dois em dois dias ok? Mas vou fazer o possível pra escrever todos os dias. E obrigada pelas revieeeeews, vocês são lindas demais. Boa leitura pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/18

POV Louis

Ninguem pregou o olho essa noite! Alem dos dois sumidos, Liam e Cally resolveram ir procurá- lós, e já amanheceu e ninguém voltou. Isso realmente estava nos preocupando muito. Até Harry não dormiu a noite, ficou a noite toda falando na minha cabeça, “Sera que vão demorar?” “Será que eles tão bem?” “Sera que tão com frio” haha vontade de socar ele. Mas era o que todos queriam saber. Cath já estava bem, parece que foi só uma torção no pé. Mas eu fiquei gelado quando Niall chegou na noite passada com Cath no colo, não gosto de ver minha irmãzinha machucada. Saimos da barraca e Miriã estava sentada no chão, com a cabeça entre as pernas.

- O que foi Miriã? – ela me olhou com o olho inchado de tanto chorar, e isso me deixou mal.

- Minhas duas melhores amigas tão aí, no meio dessa mata. Eu achei que esse acampamento ia ser divertido Lou, mas não... nem sei onde elas estão, se elas estão bem... eu sei, eu sou muito chorona e tal ... mas olha ... é muito ruim se sentir inútil e não poder ajudar em nada. –  desabafou e eu me sentei ao lado dela e a abracei.

- Você não é inútil não viu. Você é muito importante. Inclusive pra mim e com certeza pra suas amigas- ela sorriu – eu sei que eles vão voltar bem. Vão chegar aqui rindo, eu conheço esses meninos, você vai ver! – e foi só eu acabar de falar que Mary e Cally saíram correndo da mata, e Zayn e Liam logo atrás. Miriã levantou num pulo e foi correndo encontrar com elas, se formaram em um abraço e caíram no chão. Haha essas meninas... Harry saiu de dentro da barraca xingando que nem um louco, e eu morrendo de rir haha.

- SEUS VIADOS, SEU FILHOS DA MÃE...  QUASE MATAM A GENTE DE PREOCUPAÇÃO AQUI. VOCÊS MERECEM UM SOCO NO NARIZ! SEUS PUTOS! DEPOIS QUEM NÃO TEM RESPONSABILIDADE AQUI É EU NÉ?

- Nossa Harry, também sentimos muito a sua falta – falou Zayn zombando.

- Onde vocês estavam heim? Ficamos muito preocupados com vocês perdidos aí nessa mata – falei

- Estávamos andando Lou, acho que andamos demais... dái chegamos num lugar que tinha uma macieira, ficamos comendo maçã e esquecemos da hora... quando resolvemos voltar, não lembrávamos mais o caminho por que era muito confuso – disse Mary

- O que vocês ficaram fazendo sozinhos no meio do mato uma tarde e uma noite inteira? – Harry falou e fez cara de pervertido haha, achei que Mary e ia voar no pescoço dele... e eu achei certo.

- Ficamos la pensando em um jeito de acabar com a tua raça Harry! – e começou a dar uns tapas nele, e todo mundo caiu na risada.

- Bom, agora que ta todo mundo bem, sã e salvo... A gente pode aproveitar o nosso ultimo dia de acampamento? – falou Niall pegando um pacote de comida

- Eu to cansada... na verdade eu queria descansar um pouco – falou Mary – mas eu tive uma ideia.

- Que ideia? – perguntou Liam

- Eu, Cally e Miriã já estamos encrencadas mesmo por que fugimos da escola – Liam arregalou os olhos – é Liam, a gente fugiu haha. Então pensei, por que não voltamos amanha de mahã bem cedo. Eu sei que o Zayn tem que trabalhar, Cath e Ilana tem escola assim como a gente, mas nós vamos cedo. Queria passar a noite com vocês aqui, cantando, tocando violão em volta dessa fogueira... já que estragamos a noite de vocês ontem...

- Eu topo – falou Cath empolgada – Vamos ficar né Lou?

- Vamos, todos vamos ficar! – todos concordaram.

Queria ficar um pouco sozinho com Miriã, agora que ela já tinha acalmado. Mas eu não iria me arriscar e entrar pro meio do mato que nem os doidos fizeram haha. E também ela estava tão feliz conversando com as amigas, melhor deixar pra depois. Me sentei e Harry veio atrás e se sentou ao meu lado.

- Lou... ainda tem aquele negocio na minha mochila...- falou baixinho,e  eu lembrei que negocio era haha, não sei se ia ser legal fazer isso com as meninas, mas imaginei a cena e me deu vontade de  rir. Olhei pra cara do Harry e falei

- Vamos la pegar.

POV Maryane.

Nunca fiquei tão cansada assim na minha vida. Minha vontade era de deitar e dormir pra sempre. Mas as meninas não iriam deixar, disso eu tenho certeza haha. 

- Mary, pode ir contando!!! O que aconteceu? – chegou Cally dando umas risadinhas.

- Me perdi no meio do mato ué. – falei debochando.

- Nada disso, você entendeu, não finge de boba... Mary, você ficou sozinha com o Zayn.. Sozinha!! E todo mundo viu que tava rolando maior clima entre vocês. Não adianta me falar que vocês ficaram conversando por que eu não vou acreditar.

- Nem eu – falou Miriã.

- Até parece que foi só eu que fiquei sozinha com alguém no meio do mato né Cally? Você e o Liam também estavam sozinhos – falei dando de ombros

- Mas é diferente!!! A gente não tem nada e  estávamos procurando vocês!

- Eu e o Zayn também não temos nada – e elas fizeram língua e cara feia pra mim. – ta bom, ta bom! A gente ficou!

- Ahhhh vai chover!!! – Cally começou a pular – sério? E como  foi???? Me conta, e deixa de ser ruim.

- Ah! Por favor vocês né? Foi normal ué, duas pessoas ficando nada demais... ah Cally, vai la aproveitar vai, me deixem aqui – com muito custo e claro, com alguns empurrões elas me deixaram sozinha... mas não por muito tempo... Liam foi chegando e se sentando ao meu lado.

- E aí.... você ta bem? – perguntou me olhando de lado.

- To ótima. Só cansada. Dormir no chão não é coisa pra gente não – falei e ele riu de lado – bom, você deve saber né? Já que dormiu no chão também.... E Liam?.... obrigada! – sorri e ele sorriu de volta.

- Por nada! Você sabe que eu iria até no fim do mundo pra achar vocês. Vocês são meus melhores amigos, e eu nunca, abandonaria vocês! – eu me senti bem, aquelas palavras era o que eu tava precisando “meus melhores amigos”. Liam não tava com raiva, isso era bom!

- Quer saber? Não vou ficar aqui parada. Depois descanso – peguei na mão do Liam e me levantei – Vamos aproveitar esse acampamento!! Cally trouxe balões, vamos la pegar e encher eles de água, podemos pegar terra e misturar na água e colocar nesses balões haha imagina Liam, todo mundo sujo. Me ajuda? – ele sorriu 

- Só se for agora. – saímos correndo com cuidado pra ninguém ver, fomos até a barraca e pegamos um pacote de balões. A cachoeira era perto,e então enchemos alguns com água, e outros com barro. Era difícil de colocar, mas não foi impossível. Voltamos pro campo com os braços cheios de balão. Tava todo mundo distraído. Harry deitado na grama com Ilana, Miriã, Louis e Cally conversando, Zayn comendo com Niall e Cath. Perfeito!

- Agora? – olhei pro Liam ele riu e ele assentiu. Entramos correndo e jogando balão pra tudo enquanto é lado. Alguns acertaram nas cabeças deles, e eu só ouvia gritos haha. Na verdade nos xingando. De repente, todo mundo se revoltou e começaram a tampar o barro que caia no chão na gente. Voava barro pra tudo enquanto é lado. Eu tinha barro até no cabelo. Saiu todo mundo correndo, e sujo, pro lado da cachoeira. Todos pularam e deixamos a água toda marrom haha.

- Vocês são muito idiotas haha – falei rindo. E uma guerra de água se formou naquela cachoeira, fizemos a maior bagunça. Zayn me colocou no seu ombro e Harry colocou Ilana no seu. E começamos aquelas lutinhas. Ilana era forte, mas eu consegui derrubar ela primeiro. Comemorei tanto que não vi Miriã e Louis chegando por trás e me derrubando. Foi tudo de bom! Ela lindo ver todos reunidos e fazendo essa bagunça. Ficamos na cachoeira por um tempo e depois voltamos pra nos secar. Eu e as meninas entramos pra dentro da barraca.

- Eu me diverti tanto cara! – falou Cath rindo

- Eu também haha – Cally estava vermelha de tanto rir, nos trocamos e ficamos um pouco dentro da barraca conversando, depois saímos e ficamos do lado de fora com os meninos. Miriã começou a se coçar, deve que algum bicho a mordeu. De repente começou a me dar uma coceira também. Era diferente. Meu braço e minha barriga coçavam muito. Parei pra reparar e todas as meninas estavam coçando. Mas que diabos é isso????

- Ai gente, que coceira!!! – Miriã tava quase rançando a roupa haha.

- Verdade, to toda coçando. – Ilana se levantou e se coçava sem parar.

-  O QUE É ISSO? – falei e minha vontade era de tirar a roupa toda. Cally começou a pular, e era engraçado, mas eu não conseguia achar graça, por que eu também comecei a pular. Cath foi a primeira que não aguentou e saiu correndo tirando a blusa. Resultado. Todas correndo tirando a roupa. E os meninos caíram na risada.

- POR QUE VOCÊS ESTÃO RINDO????? – falou Miriã brava.

- A QUESTÃO MIRIÃ, É POR QUE SÓ A GENTE TA COÇANDO E ELES NÃO? – falei mais brava ainda. E lógico que isso era coisa deles, fomos correndo e nos atiramos na água, e quando pulamos a coceira foi passando. Ufa! Eu não aguentava mais me coçar. Eles vieram correndo e quase caindo de rir. Bando de filhos da mãe!

- O QUE VOCÊS FIZERAM??? ANDA PODE IR FALANDO – falei enquanto saia da água cuspindo fogo haha. Daí reparei que estávamos de calcinha e sutien, mas não to nem aí, minha vontade era de cortar o pescoço de cada um deles.

- Colocamos pó de mico na tolha de vocês.. – Harry falou na maior cara de pau. E heim???? Pó de mico? Esse garoto não tem medo da morte não? Respira Maryane, respira!! Matar dá cadeia!

- Harry.... some daqui.... agora! – eu arrepiava de raiva – some todos vocês!!! Vocês são idiotas demais.

- Mary eu não fiz nada. – Zayn falou – eu juro.

- Você fez sim!!! Você ta aí morrendo de rir. ANDA, SOME DAQUI! – as meninas vieram e ficaram atrás de mim. – eu não acredito que vocês foram tão idiotas de fazer isso com a gente!! Vai ter troco escutou? Vai ter troco! – falei e fomos andando pisando duro no chão.

POV Harry

Nossa que medo eu tava dessas garotas, que medo! O que elas poderiam fazer com a gente? Nada. Zayn ficou todo preocupado haha. Ele achava que Mary tava com muita raiva dele.

- Harry, tu é idiota demais cara. Você faz as coisas e todo mundo leva. – Zayn faltava pouco me matar haha.

- Eu não fiz sozinho, Louis me ajudou. – falei e Louis olhou feio pra mim – que foi??? Falei mentira? Tu que comprou o pozinho, eu trouxe e você me ajudou a colocar nas toalhas delas. Que foi gente? Foi só uma brincadeirinha.

- Brincadeirinha de mau gosto né Harry. Coitadas, isso deve coçar pra caramba. – Liam disse.

- Coitadas, bla bla, mas vocês todos estavam rindo ok? Eu vi. Parem de colocar a culpa somente em mim, assim não vale né. – eu tava certo dessa vez, por que sempre eu que levo toda a culpa? Eles também riram.

- Ta bom Harry, mas agora elas estão chateadas com a gente! – Niall falou

- E o que você quer que eu faça?

- Pede desculpa .

- Eu e o Louis né? E vcs também.. por terem rido!

- Ta bom! Vamos ali pegar flores! – Tinha que ser o Liam haha, flores??? Que coisa mais brega, capaz da Ilana tampar isso na minha cara haha.

- Jura Liam, flor? – falou Zayn doido pra rir. Pelo menos não era só eu como sempre.

- Sim, flores. Quer fazer, faz direito. Anda, vai la e pega! – ok né, pegamos as tão queridas flores do Liam e fomos andando morrendo de rir até o campo. Chegamos la e nada de meninas, percebi que a barraca tava fechada, e com certeza elas devem estar aprontando, bolando alguma contra a gente. Então eu gritei.

- Ilana?? – e nada, ninguém apareceu. Ok vou tentar de novo – Ilana, meu amor, cadê você? – Zayn debochado começou a rir. – Para de rir Zayn, que saco!! - ILANA? TO AQUI COM UM MONTE DE FLOR NA MÃO, DA PRA VOCÊ VIR FALAR COMIGO??? - vi elas abrirem a barraca e jogarem todas, todas as nossas roupas pra fora, com mochila e tudo, e ainda por cima, estavam molhadas, e algumas tinham terra. Foi me subindo uma raiva, olhei pros meninos e eles estavam parados olhando com cara de "não to acreditando no que to vendo". Isso que da, tentar ser legal.

- Isso foi baixo! - falei me controlando.

- Baixo é deixar a gente toda coçando, faltando pouco arrancar a pele. - falou Mary - vocês merecem isso e muito mais. Ok? 

- Vocês uma virgula! Eu não tive nada a ver com isso, nem eu, nem o Liam, e nem o Niall -  Zayn se defendeu e vi Miriã olhando feio pro Louis.

- Então isso tem dedo seu também né Louis? - Miriã bufou.

- AH QUE SACO VOCÊS, ISSO ERA PRA SER DIVERTIDO. E olha só, virou uma guerrinha idiota. Parem por favor!! Acampamento tem isso - nunca vi Liam tão bravo haha - Os meninos erraram sim, foi idiota! Mas olha só o que vocês fizeram. Agora nem roupa pra vestir nós temos. - falou pegando as roupas - vou por isso pra secar logo.

- Emprestamos vocês! - Mary riu ironica. 

- Estamos parecendo crianças, isso é verdade! - Cath 

Cally começou a rir, e todo mundo foi rindo atras, mas como assim a gente tava rindo? Eu tava morrendo de ódio!!! Ilana me olhou, olhou pra flor na minha mão, e veio andando.

- É pra mim? - sorriu

- Era pra você, até você destruir minhas coisas!

- Harry, desculpa poxa, mas vocês que começaram, a gente só deu o troco! - falou fazendo bico - me da essa flor que eu sei que era pra mim - pegou a flor da minha mão haha menina louca.

- Ta bom, a gente tava vindo com essas flores, pra pedir desculpas vocês, daí vocês fazem isso com a gente. Legal.  - ela me olhou, sorriu e meu um beijo, e não dava pra ficar com raiva dessa peste né. 

POV Zayn

Achei que Mary iria me matar. Mas to vivo. Amém. Ela ficava linda pra caramba bravinha haha. Pena que se eu falasse isso, eu ia parar la na cachoeira com um só chute. Então não falo nada. Fui chegando perto dela com a flor, ela me olhou e eu não conseguia decifrar a cara dela, tava um rosto normal.

- Me desculpa? - falei entregando a flor pra ela, e ela olhou e pegou UFA!

- Só se você me desculpar tambem! Eu sei que você não fez nada, eu acredito! Mas você riu e me deu muita raiva. E logico que a ideia das roupas foi minha, então... desculpa. 

- Imaginei que a idéia fosse sua mesmo! E ta desculpada. Mas só por que foi engraçada essa briguinha nada a ver. - ela riu e me abraçou, fiquei morrendo de vontade de dar um beijo nela, porem não queria fazer isso na frente do Liam, eu ainda queria conversar com ele sobre o que aconteceu. Então dei um beijo na sua testa. A tarde passou num pulo. Ficamos só de bobeira, fazendo nada. Cally e Liam passaram a tarde toda conversando, e Mary ficou muito feliz com isso. Niall e Cath era o tipo casal perfeito, só ficavam de melação pra la e pra ca. Miriã tava brava com Louis, mas ele fez tanta palhaçada que rapidinho o sorriso dela voltou. Harry e Ilana, um amor só, quem diria. Harry levando alguem a sério. E eu e Mary... ah a gente ficou só observando haha. Ja estava anoitecendo, nosso acampamento tava acabando. Deu pra fazer muitas coisas, como brigar, rir, jogar barro nos outros, se perder haha. Tinha sido legal, principalmente na companhia desses idiotas...

- Violão na fogueira pra fechar com chave de ouro o acamps? - Niall chegou carregando o violão.

- É pra ja Niall. - pegamos as cobertas, e fomos todos sentar em volta da fogueira. 

- Todos sabem cantar Wonderwall? - Niall perguntou e fizemos que sim com a cabeça http://www.youtube.com/watch?v=mpPTXXGBXBs (coloquei o link do video pra ficar mais facil de vocês imaginarem) Ficamos alí, um bom tempo. Até que Mary adormeceu nos meus braços, e eu resolvi leva-la pra barraca. Coloquei ela deitada, e ja ia saindo e escutei ela falando baixinho.

- Zayn?

- Sim Mary.

- Você disse que ia ser diferente, você prometeu que ia gostar desse acapamento. Você cumpriu. Por que eu amei tudo, principalemte ficar com você. 

- Eu te garanto, que eu amei bem mais. E tudo foi perfeito. - ela sorriu, virou pro canto, e eu sai da barraca. E realmente. Foi tudo perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses meninos só aprontam hahah, Zayn quanta fofura.. Não gostei muito desse capitulo, fiz correndo e sei lá, pra mim não ficou legal. Desculpem :( No próximo vou fazer com calma, pra ficar melhor, bju lindaaaaas