Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse capitulo vai se resumir mais em busca aos perdidos haha, gostei bastante deste e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/17

POV Niall

Já fazia muito tempo que Mary e Zayn tinham saído, com certeza eles deveriam estar perdidos, caso o contrario eles ja deviam ter voltado,  por que Zayn sabia que era perigoso ficar andando por aqui durante a noite, ainda mais que eles não tinha lanterna, só deveriam estar com seus celulares que não iluminavam muito e por aqui não tinha área. Liam estava muito preocupado, muito mesmo.

-Eu vou procurar eles, nem que eu vá sozinho – falou colocando pilha em uma lanterna.

-Eu vou com você Liam!! – falou Cally – Mary tem aquele jeito que que não tem medo de nada, mas eu sei que ela deve estar bem assustada!

-Também quero ir com vocês – falei – quanto mais gente procurando melhor! – Cath, vem comigo ou prefere ficar aqui?

-Eu vou contigo Niall! Quatro procuram e quatro ficam aqui, caso eles apareçam ok? – todos assentiram. Pegamos lanternas, calçamos tênis e calças compridas, Cally pegou algumas roupas para Mary, que deveria estar morrendo de frio a uma hora dessa e Liam pegou algumas também para Zayn! E eu peguei comida, não era pra mim, era pra eles que deveria estar sem comer a tarde toda. Fomos entrando mata a dentro, era tudo muito escuro, e as vezes a gente escutava um barulhinho, mas acho que eram esquilos ou algo assim. Tomara que seja! Cath parecia com muito medo, ela andava ao meu lado segurando muito forte na minha mão. Parei e perguntei a ela.

-Quer voltar Cath?

- Não Niall. Eu quero achar eles, quero muito achar. Olha só essa floresta a noite, é muito perigosa, Ah Deus, onde eles estão? – falou totalmente preocupada.

-Calma Cath, vamos achar eles, eles devem estar bem. Zayn vai cuidar da Mary, disso eu tenho certeza. – falei

- Eu também acho Niall – falou Liam - Zayn vai cuidar muito bem da Mary, mas a questão é o perigo que essa floresta trás a noite. Zayn também é muito medroso! Nós temos que achar eles. – andamos mais um pouco e nada deles, Cath tropeçou em um galho caído no chão e machucou parece que tinha machucado o pé.

-Aí Niall!! Meu pé... acho que torci... ta doendo! - falou se apoiando em mim.

- Ah Cath, o que eu você arrumou?? Da pra andar? – perguntei preocupado

- Foi um galho aqui no chão... Acho que sim – começou a andar e quase caiu – bom... acho que não – deu um sorrisinho amarelo.

-Então vamos ter que voltar – falei pegando ela no colo, ela fez que não com a cabeça - temos sim Cath, não adianta nada ficarmos andando com você machucada. Temos que olhar isso aí direito.

-Bom, se vocês quiserem voltar, tudo bem... Cuida bem dessa mocinha Niall... Mas eu quero e vou continuar – Liam nos olhou

-Eu também quero continuar – falou Cally

Demos tchau para eles e voltei carregando Cath no colo. Quando chegamos no campo, Ilana e Miriã já estavam dentro da barraca, e quando nos escutaram chegando Miriã saiu correndo la de dentro.

- Acharam??? – olhou desapontada ao ver só eu e Cath - Niall, cadê a Mary?

- Cath torceu o pé e tivemos que voltar... – Louis saiu de dentro da barraca e veio correndo até nós- e nada de Mary, nem de Zayn - falei triste.

-Ah Meu Deus!! Onde eles estão? Mary já tem traumas de acampamento por causa do seu pai, agora ela se perde. Meu Deus, ela deve estar apavorada! – falava Miriã sem parar. – Cath, você esta bem?

- To bem sim, acho que só torci de leve, já ta passando a dor. – sentei Cath no banquinho de madeira que havíamos pegado na mata, em frente a fogueira, enquanto os outros entraram de volta para suas barracas, e Miriã já estava quase chorando.

- Vai ficar tudo bem Miriã, Mary vai voltar sã e salva - escutei Louis tentando acalmar Miriã.

- Sente- se aqui comigo Niall, você deve estar cansado, veio me carregando a mata inteira – disse Cath batendo a mão no banco ao lado.

- Que nada!! – me sentei e fiquei olhando pro nada, eu queria muito falar uma coisa com Cath, mas não sei se o momento era dos melhores – Bom Cath, lembra que eu tinha te prometido uma surpresa? – ela fez que sim com a cabeça, e eu vou arriscar ja que toquei no assunto – então, eu sei que não tem clima por causa dos dois sumidos, mas eu imaginei assim, você e eu sentados em frente e a fogueira, desse jeito... na minha imaginação era assim que eu queria falar...

- Tudo bem Niall, pode falar, eu to mesmo curiosa com essa surpresa!

- Então tudo bem... eu queria saber, se você por acaso... aceitaria ...  assim, ér... namorar.... comigo? – falei pegando na sua mão e olhando no seus olhos. Cath deu um sorriso lindo, um sorriso sincero, que só de ver, sorri também.

- Eu seria louca se recusasse um pedido lindo desses, em frente a essa fogueira – olhou pra fogueira e sorriu pra mim – eu aceito Niall, na verdade é tudo que eu mais quero! – apenas a abracei e a beijei. Agora estava tudo perfeito....  só faltava Liam e Cally, voltarem com Zayn e Mary.

POV Zayn

Como eu fui deixar isso acontecer??? Nós estamos aqui perdidos no meio desse mato. Mary deve ta querendo me estrangular. E durante a noite fazia uns barulhos muito esquisitos, andamos por muito tempo, mas parecia que andavamos em circulos, por que sempre voltavamos pro mesmo lugar. Era muito confuso. Eu ja estava exausto e Mary nem se fala. Ficamos sentados encostados em uma arvore, já que já tínhamos tentado voltar varias vezes.  Eu estava apenas com uma camiseta fina, e tava bem frio, Mary tricava os dentes, devia estar com muito mais frio do que eu, já que estava de biquine e shorts.

- Mary veste a minha blusa – falei enquanto tirava e passava pra ela.

- O que vai adiantar Zayn??? É muito fina, e você vai morrer de frio aí sem camisa. – falou recusando a blusa.

- Anda Mary veste a blusa!! Eu sei que é fina, mas é melhor do que do jeito que você esta aí, e eu to bem... anda, não teima e veste a blusa. – ela pegou a blusa e a vestiu, abracei ela pra tentar esquenta- la mais.

- Zayn, e se ninguém achar a gente aqui? Eu to com fome... to com frio... to com medo e eu quero ir embora. – falou me apertando.

- Relaxa Mary, a gente vai sair dessa ok? E eu vou proteger você – falei dando um beijo na sua cabeça. E escutamos uns barulhos, Mary deu um pulo.

- AI ZAYN, QUE ISSO? AH CARAMBA QUERO SAIR DAQUI! – falou se esquivando.

- Xiu Mary...  fica quieta. Deve ser algum bicho, fica quieta que eu vou la ver.

- Não senhor!! Tu não vai em lugar nenhum... vai ficar aqui, comigo.  Vai que é uma cobra ou algo assim... Depois ela te pica, e o que eu faço? Fica quieto aqui Zayn por favor! –  achei melhor ficar ali com ela mesmo, mas de repente saiu um homem, de dentro da mata, não dava pra ver direito, mas parecia um homem. Mary foi me apertando cada vez que o homem chegava mais perto. Ele tinha uma lanterna, e jogou a luz bem no nosso rosto.

- Perdidos jovens? – Graças a Deus, alguém nos achou!!!

- Ér, sim, estamos! – falei aliviado.

- Não, não estamos não – Mary falou e me deu um beliscão, e heim? Essa garota é louca? Agora ela quer ficar aqui perdida no meio do mato?

- Mary? – falei olhando pra ela e ela me olhou feio.

- Bom, vocês decidem aí né? Estão ou não perdidos? Eu posso ajudar, moro por aqui, depois levo vocês em casa – o homem disse e sorriu, e credo, que bicho!! Ele era horrível, os dentes pareciam ser podres haha credo. E ele tinha uma faca no bolso, deve que era caçador de animais, pela roupa suja, deduzi que era isso. Antes de eu falar alguma coisa, Mary foi mais esperta e falou.

- Não senhor! Não estamos perdidos não!!  Viemos só pegar alguns frutos e queríamos um pouco mais de privacidade, mas já estamos voltando. Muito obrigada pela preocupação, mas estamos bem viu? Não precisa se encomodar e a gente já vai indo, beeeeijo. – Mary me puxou e saiu andando sem rumo.

- Mary tu é louca?? Ele poderia ter ajudado a gente. Agora estamos mais perdidos ainda! – falei bravo.

- Zayn!!!  Louco é você! Já viu aqueles filmes de terror? Que você ta perdido, daí chega um homem oferecendo ajuda, você aceita, depois ele te leva pra casa dele, te mata e te come?

- Hahahaha – não aguentei e cai na risada, que idiota, isso era coisa de ficção! Não aguentei a cara que ela fez– Mary você ta vendo filme demais heim? Hahaha

- Vi um ontem com as meninas e era exatamente assim ta?.... e para de rir ... vai que ele era um assassino? E ia fazer um ensopado da gente?

- Se a gente ficar aqui, perdidos nesse lugar,  vamos morrer do mesmo jeito – falei pegando na mão dela – ou por assassinos de filme de terror que não existem, ou vamos virar comida de bicho mesmo!

- Acho melhor virar comida de bicho! Não de gente!  - falou olhando pros lados - Agora fica calado, antes que ele nos ache de novo! – Nos sentamos, e ela encostou-se no meu peito, e eu a abracei.

- Vai ficar tudo bem viu? – ela assentiu com a cabeça. Passou alguns minutos e vi que ela já tinha adormecido, ficava linda dormindo, fechei e os olhos e tudo que eu queria é que aparecesse alguém, e tirasse a gente dali. Eu iria proteger ela. Mas nem sempre é possível. Passou um tempo e acabei adormecendo também.

POV Liam

Já se passavam das três da manhã. Eu e Cally já havíamos andado demais. E ela parecia exausta. Deveria estar muito cansada, e confesso que eu também estava. Pensei que poderíamos parar um pouco, já que não demoraria muito amanhecer.

- Cally? Quer parar? Dormir um pouco ou voltar? – falei

- Não Liam. Eu quero achar a Mary – falou com os olhos cheios de lagrimas. Vi que ela estava segurando o choro por muito tempo.

- Nós vamos achar eles ta bom? Te prometo isso! – falei olhando nos seus olhos – Mas nós também temos que descansar se não, não vamos conseguir achar eles.

- Ela deve estar morrendo de frio Liam! De fome. Eles devem estar apavorados! – falou caindo no choro e me abraçando, fiquei meio sem jeito, mas abracei-a também. Ela estava gelada. Tremendo. Tínhamos que parar um pouco.

- Cally, tem comida aqui. Come um pouco. Tambem trouxe esta coberta. Vamos parar e descansar ok? Quando estiver claro, voltamos a procura- lós. Pode ser? – ela assentiu. Peguei a coberta e entreguei pra ela. Me sentei no chão e ela deitou ao meu lado. Fiquei pensando no que Mary me disse. E realmente Cally era uma menina muito meiga, doce, amiga, companheira, e linda, e estava muito preocupada com Mary, isso mostrava que ela realmente gostava muito da Mary. E não me deixou vir sozinho, acho que ela gostava mesmo de mim. Talvez eu deveria dar uma chance pra mim mesmo, e conhecer alguém assim, que nem ela. Fiquei a observando e mesmo com a coberta, ela tremia um pouco.

- Cally?

- oi? – falou trincando os dentes.

- Ainda ta com frio?

- Não Liam. To bem... – mas eu sabia que não estava.

- Encosta aqui em mim, as vezes passa um pouco do frio. – ela encostou e eu passei meus braços sobre ela, rapidamente ela dormiu, e eu também...

Mal peguei no sono e o dia já tava clareando. Olhei pros lados e já dava pra continuar e procurar. Cally ainda dormia. Fiquei com dó de acorda-la, mas era necessário.

- Cally?? Cally, acorda... já esta claro. – ela meio que abriu os olhos – Temos que ir procurar eles, já esta amanhecendo. – Ela levantou olhou pros lados, e parece que ficou com um pouco de vergonha.

-Ah desculpa... eu dormi aqui no seu braço? – falou corando

- Relaxa, eu que te abracei por que você estava morrendo de frio.  – sorri pra ela – vamos? – ela assentiu, guardei as coisas, e continuamos a andar, passamos em um luagar que estava cheio de maçãs no chão, na verdade restos de maçãs.

- Eles estiveram aqui, olha só Liam!! Mary é louca por maçã! Eles não deveriam ter nada pra comer e comeram quase o pé todo – disse Cally animada. – eles devem estar perto, vamos rápido Liam...- saiu correndo e eu sai atrás. Estávamos passando e vi algo no chão, parecia ser pessoas..

- Ali Cally, olha, parece que estão ali! – e eram eles mesmo, dormindo no chão da mata, enroscados de frio, e.... abraçados... e isso me doeu,  ver meu melhor amigo e a menina que eu gostava... acho que eu daria tudo pra ta ali, abraçado com ela... e o pior é que ver eles ali juntos, realmente parecia que tinha sido feitos, um para o outro. Ela estava com a blusa dele, e ele sem camisa. Eu sabia que Zayn iria cuidar dela, eu tava vendo ali que ele cuidou muito bem dela. Mas na verdade eu que queria cuidar. Era uma coisa impossível. Mas eu não podia mandar nos meus sentimentos. Eles estavam bem, isso foi um alívio no meu coração. Cally sorria ao ver a amiga bem, eu também deveria ter sorrido, mas eu não conseguia. Eu estava feliz, sim eu estava muito feliz. Mas eu estava em choque. Vi Mary abrir os olhos e pular quando viu que estávamos la.

- CALLY, AH MEU DEUS CALLY. VOCÊS NOS ACHARAM. – gritou levantando e acordando o Zayn, indo dar um abraço na Cally. Zayn ficou meio assustado com a gritaria, mas logo sorriu ao nos ver parados ali, em frente a eles.

- LIAMM, AH CARA QUE BOM QUE VER VOCÊS AQUI. – pulou em mim me abraçando, eu fiquei meio sem reação no incio... Mas cara!!! É teu melhor amigo que tu acabou de encontrar Liam! Faz alguma coisa. Dei um abraço bem apertado nele, eu senti um alivio muito grande. Dever cumprido! – LIAM TEM COMIDA AI? MEU DEUS TO MORRENDO DE FOME!! – disse atacando a mochila.

- Liaaaaaaaaaaaaam – veio Mary correndo e pulou em cima de mim, quase caímos haha. – Meu Deus que felicidade. Você me achou – disse me enchendo de beijo – Eu sabia que você ia vir procurar a gente. Você é o melhor amigo desse mundo e eu te amo muito viu. – Eu só conseguia sorrir.

- Te achei Mary, e eu procuraria vocês pra sempre se fosse necessário – ela sorriu e atacou a mochila junto com Zayn, pareciam que não comiam a dias. Tirei umas roupas da mochila e joguei pra eles vestirem, estavam gelados até agora. Cally só sabia sorrir.

- Viu, eu te prometi que íamos achar eles – sorri pra ela.

- Parabéns. Você cumpriu sua promeça! – e sorriu para mim, um sorriso lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwn, Niall pedindo Cath em namoro, que lindo. Quero um Niall pra mim. E esses quatro no meio do mato? Haha, Zayn e Liam fofos com as meninas... até que enfim acharam os perdidos huhu, e será que Liam vai conseguir esquecer a Mary e ficar com a Cally? O que vocês acham? Bjuuu lindas.