Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo do acampamento huhu, esse acampamento vai ser tudo de bom heim? haha Espero que gostem, e desculpem se tiver algum erro e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/16

POV Zayn

Demoramos uma hora para chegar na floresta que Niall indicou e bagunça é o que definia a nossa viagem haha. Chegamos no local, e era tudo verde, tinha umas arvores dos lados, e uma grama bem baixinha, onde supostamente íamos colocar as barracas. Tava calor, bem calor. Coisa que não é comum por aqui. Do lugar que a gente estava dava pra escutar o barulho da água, a cachoeira não devia ser muito longe, aliás, parecia ser bem perto. Senti que Mary ficou meio insegura quando saiu do carro, e olhou para os lados.

- O que foi? – perguntei

- Aqui é bem parecido com o lugar em que eu, meu pai e minha mãe acampamos pela ultima vez – ela olhou pro nada e sorriu, um sorriso sincero e lindo – meu pai fez fogueira, comprou uns marshmallows pra assar, que eu odiei – riu – daí ele voltou na cidade só pra comprar queijo, por que eu amava queijo assado – olhou pra baixo e ficou séria.

- Eu sei que é difícil pra você, você parecia ser bem ligada ao sei – olhei e sorri pra ela e ela assentiu – e.. olha só, eu trouxe queijo, por que eu também amo! – Mary sorriu.

- Bom, eu acho que vou amar esse acampamento – falou me olhando.

- E eu acho que vou amar muito mais – sorri e senti uma mochila caindo nas minhas costas. Que droga!!! Esses meninos não dão sossego.

-Anda Zayn!! Ajuda a gente aqui a tirar essas malas do carro, que temos que montar as barracas ainda – gritou Harry.

- É melhor a gente ir ajudar eles mesmo – Mary sorriu e saiu correndo e Liam tava parado olhando a gente. Cheguei perto dele, eu precisava falar com ele de novo.

- Liam eu..

- Não fala nada Zayn! A gente já conversou sobre isso! – e deu um tapa nas minhas costas. Mas sei lá, eu sentia que ele não estava bem, Liam era horrível em mentir ou tentar disfarçar, sempre foi. Mas eu não ia brigar com ele, então decidi seguir os conselhos que ele me deu. Por que afinal, era o que eu queria.Eu tentar com a Mary.  

Cally e Mary saíram carregando a barraca e quase caindo, haha

- Deixa que eu ajudo vocês! – falei segurando uma parte

- Ta achando que eu não dou conta Zayn??? – falou Mary me desafiando – por favor né, vai ajudar seus amiguinhos que eu me dou muito bem com barraca – sorriu sairam andando e me deixaram sozinho. que legal!

E não é que a menina entedia mesmo do assunto?? Montou a barraca antes da gente haha. Elas eram bem grandes, então decidimos que meninos iriam dormir na barraca que levamos, e as meninas dormiam na barraca que a Cally levou. E Harry fez careta

- Vou ter que dormir no meio desse tanto de homem???? – disse

- É... ou é aqui, ou é la fora. – falou Liam tampando uma toalha na cara dele – Aproveita pega essa toalha, que as meninas já querem ir na cachoeira!!

- Ebaaa!! Meninas de biquine!!! – Harry deu uns pulos

- Harry, se comporte que você tem namorada esqueceu? – falou Louis.

- Relaxa Louis, não vou dar em cima da Miriã – e olhou pra mim e o Niall – nem da Mary, nem da Cath – Liam fez cara feia pra ele – ta bom gente, pra ninguém, só pra minha namorada beleza?

- Assim ta bom – falou Niall.

Vi uma mochila jogada no chão de qualquer jeito. E era a mochila do Harry.

- O que tem naquela mochila Harry? – falei e Harry ficou tentando arrumar uma resposta... aí tem heim? Haha

- Não vou mentir – disse ele sentando no chão e pegando a mochila. – acampamento é sinônimo de diversão certo? E eu trouxe umas coisinha pra gente aprontar com as nossas companheiras de acamapamento haha

- Ta doido Harry? O que tem aí??? – falou Liam indo ver a mochila.

- Nada que mate Liam... só uma coisas pra descontrair a galera – falou Louis

- O que vocês vão aprontar heim? – falei

- Logo logo você vai saber meu querido amigo – Harry riu e foi empurrando a gente pro lado de fora da barraca.

POV Miriã

Estavamos doidas para ir pra cachoeira, tava muito calor, coisa que não é comum por aqui, tinha que aproveitar bastante! Colocamos nossos biquines e shorts, a barraca era bem grande então não era difícil pra todas trocarem de roupa la dentro. Quando saímos os meninos já estavam do lado de fora, correndo que nem crianças, Niall já estava até caído no chão, de tanto rir.

- O que vocês estão fazendo? – perguntei rindo da risada deles.

-Vocês demoraram tanto que resolvemos brincar de pega-pega – hahaha não acredito que eles estavam brincando de pega pega.

- Vocês tem o que? Dez anos? – perguntou Mary olhando pra eles.

- Hahaha, somos felizes Mary, apenas isso. – falou Zayn indo correndo atrás da Mary – te peguei e agora ta com você. – Mary olhou furiosa pra ele mas derrepente correu atrás dele, e ela corria muito haha, resultado, caíram no chão os dois e tudo mundo viu que pintou o maior clima, inclusive Liam, que virou pro lado.

- Idiota!! Você sempre cai! – falou Mary rindo da cara dele

- Idiota é você que sempre cai em cima de mim – falou Zayn fazendo língua

- A gente não ia pra cachoeira?? – falou Harry – anda logo, to com calor! – eles levantaram e fomos andando, e  alguns correndo haha, não era longe, era bem perto, Harry já chegou correndo e pegando Ilana no colo.

- HARRY ME SOLTA!!! ANDA! – ela gritava enquanto ele ia correndo em direção a água com ela. – HARRY PARA, ESSA AGUA DEVE TA GELADA! – e paft, Harry pulou com ela dentro da cachoeira, e ela batia, batia muito nele haha. Louis olhou pra minha cara e não, pelo amor de Deus, ele não ta pensando em fazer isso também né?

- Louis nem vem!!! – falei andando pra trás.

- Já to indo! – veio andando em minha direção e rindo.

- Louis, não faz isso, eu não sei nadar direito, eu vou morrer ali dentro – quanto mais eu andava pra trás mais ele andava pra frente. – Eu não to brincando Lou, é sério. – e quando eu tentei correr ele me pegou, eu batia nele, com força!! Mas não adiantava, me pegou e saiu correndo, só senti aquela água gelada, voltei pra superfície e todo mundo tava olhando e rindo, Eu mato o louis!!! Ah eu mato!!

- Arrasou no salto Miriã huhu – gritou Mary rindo

- É Miriã, vocês podem estrar em uma competição, você e o louis, Harry e Ilana haha – falou Liam rindo da gente.

- Eu não acredito que tu fez isso – falei em meio os tapas que eu dava no Louis, e o vagabundo só ria – para de rir Louis – bati mais forte – não to achando graça! Ele me olhou

- Não mesmo?

- Ta, talvez um pouco! – rimos

- To tão feliz que você esteja aqui – me disse passando a mão no meu rosto.

-E eu to muito mais feliz de estar aqui, com você – sorri, ele me agarrou e meu deu um beijo bem la no meio da cahoeira, e tava tudo perfeito, risos, água, Louis, beijo. O que mais eu queria?

POV Maryane

Não tinha como ficar triste perto desses bobos, eles eram muito idiotas haha. Liam, Zayn e Louis estava jogando futebol na beirada da cachoeira, enquanto eu, Cally e Cath pegávamos uma corzinha haha. Miriã e Louis nadando no maior Love, junto com Ilana e Harry.  Cally ficava olhando os meninos jogando futebol, na verdade ficava olhando o Liam jogar futebol. Olhei pro lado e vi  que os meninos já haviam parado de jogar.

- Niall onde tu vai? – gritou Cath na hora que viu Niall correndo de volta pro campo onde estavam as barracas.

- Vou pegar comida amor! Já volto!! – não faz nem uma hora que estamos aqui e Niall já ta com fome haha, ok.

- Niall come toda hora assim mesmo? – falei olhando pra Cath

- Vinte e quatro horas por dias - riu

- Isso mesmo - chegou Zayn rindo - tem que pegar uma cor por que você ta parecendo uma broquinha de arroz. – aff Zayn idiota... broca? Que coisa nojenta!!

- Nossa Zayn, foi tão engraçado que vou deixar pra rir depois – fiz cara de irônica pra ele.

 - Topa um mergulho? – sorriu pra mim.

- Não, vou ficar aqui queimando porque to parecendo uma broca de arroz!

- Deixa de ser boba... vai vir por bem, ou por mal?

- Tu nem pense em fazer isso ok? eu não sou a Miriã e muito menos a Ilana... te quebro inteirinho, escutou? – ele fez cara de tacho

- Então vamos dar uma volta? ... pela floresta? – me levantei, adoro andar no meio do mato haha.

- Isso eu topo – ele estendeu a mão pra mim, olhei pra mão dele, sorri e peguei nela. Liam tava atrás, olhei e vi ele. – espera só um minuto? – zayn fez que sim com a cabeça e eu fui até o Liam.

- Liam, eu só quero falar uma coisa com você ... me escuta – ele olhou fixamente pra mim – eu to mesmo afim do Zayn, não vou te esconder isso. E eu adoro você muito, você é o melhor amigo que alguém pode ter na vida, atencioso, carinhoso, cuidadoso, fofo, enfim... eu gastaria um dia pra falar todas as tuas qualidades... e você deve ta confundindo as coisas, você merece alguém que seja assim, que nem você, e eu Liam... eu não sou!!  E se eu fosse você, olhava ao seu redor, por que tem uma pessoa aqui que daria tudo pra ter você – olhei pra Cally que estava sentada sozinha na beirada da cachoeira e Liam também olhou – Conversa com ela? Por mim? Ela merece muito uma pessoa assim... que nem você – ele me olhou chateado, eu via isso nos olhos dele, mas eu joguei limpo, eu conversei com ele e expliquei o que eu tava sentindo, ele tinha que me entender!

- Cally parece ser uma garota incrível!! – falou me olhando.

- Não tenha duvidas, ela é sim!

- Por esse motivo Mary, eu não vou usar ela pra tentar esquecer você, eu nunca faria isso com ninguém.

- Esquecer o que Liam? A gente é amigo!! Coloca isso na sua cabeça.... Da uma chance pra Cally, eu prometo pra você que você não vai se arrepender ... – olhei no olho dele, e peguei na sua mão – eu juro, tenta com ela? Vocês merecem. – olhei pra trás e Zayn tava me esperando, soltei a mão do Liam dei um beijo no seu rosto e voltei pro Zayn.

- Ele ta chateado? – Zayn perguntou enquanto a gente entrava pro meio da mata.

- Ele só ta confuso, já vai passar – sorri pra ele.

Fomos andando e conversando pelo meio da floresta, andamos muito, muito mesmo, entramos no meio de umas matas, até que achamos um outro campo, tinha uma arvore enorme no meio dele, e bastante flores, parecia até que alguém cuidava daquele lugar. Sentamos de baixo de uma macieira, e Zayn pegou algumas maçãs pra gente, e eu amava maçã.

- Você acha que o Liam vai ficar com raiva da gente? – Zayn perguntou

- Ah Zayn, chega do Liam!! Por favor, ele vai ficar bem, ele é maduro o suficiente, a ficha dele vai cair. A gente ta aqui sozinho e você vai ficar falando do Liam? – levantei a sobrancelha

- E você quer que eu fale do que ? Já conversamos o caminho inteiro. – falou rodando a maçã na mão. E eu não acredito que ele era tão burro assim!!! ou era fingimento???

- É, a gente realmente já fez tudo que tinha pra fazer né? – falei irônica.

- Não... tem uma coisa que  agente não fez... –  riu de lado, E ATÉ QUE ENFIM MEU DEUS, ELE SE TOCOU!!

-E o que é? – falei rindo

- Não corremos por esse campo ainda... olha só Mary... ele é imenso!!!  - CADE O PAU PRA MIM DAR UMA PORRETADA NA CARA DESSE MENINO???????? Fiz a maior cara de tacho da face da terra, e fui me levantando pra ir embora.

- Onde você vai? – falou dando a maior gargalhada.

- Vou embora, por que você é um idiota sem tamanho e eu não quero correr por esse campo. – falei brava - e para de rir, que eu não sou uma palhaça!

- E isso? Você quer fazer? – senti ele me pegando pela cintura, e chegando bem perto, olhando bem no fundo dos meus olhos...  vi ele fechar os olhos e fechei o meu também... e senti quando seus labios encostaram nos meus ... ele me beijou... achei que isso nunca ia acontecer,  era a coisa mais perfeita do mundo... era diferente, e parecia que a gente realmente se completava.

- Achei que isso não ia acontecer – falei encostando meu nariz no nariz dele e senti que ele sorriu.

- Eu só tava querendo te deixar bravinha... por que você fica linda assim...

- Eu já falei  milhões de vezes e nunca vou cansar de falar, você é um idiota.

- Um idiota que você acabou de beijar... e pelo visto gostou – riu de lado, e meu Deus que vontade de socar ele, como assim ele já ta se achando?? Haha, já ia abrir a boca pra xingar ele e ele encostou o dedo na minha boca

- Da pra tirar as ferraduras só por um pouco? Não estraga o momento! – disse me olhando

- Ta bom, ok! Só um pouco ta? – sorri e ele sorriu de volta me dando um beijo.

Ficamos ali deitados na grama, e eu nunca pensei que ia ser tão bom, ficar ali com ele. Esse garoto tinha uma coisa que mechia comigo, de um jeito de diferente de qualquer um, tudo que eu queria era ficar ali deitada no peito dele pra sempre. Sem ninguém pra atormentar. Ninguem pra atrapalhar. Eu estava feliz, coisa que a muito tempo eu não sentia. Felicidade. Só quando começou a escurecer que percebemos o tanto de tempo que já havia passado.

- Zayn, já ta ficando meio escuro. Acho que a gente devia voltar pra perto dos outros.

- Tambem acho. Se tiver bichos por aqui é melhor que estejamos todos juntos... – falou se levantando e me ajudando a levantar

- Você tem medo? – falei rindo e ele me olhou bravinho haha.

- Vem falar que você não tem medo de onça, leão, urso, cobra... vai que tem isso por aqui?

- Não viaja né Zayn, não tem isso por aqui... olha só tudo quieto por esses lados... e falando em lado, de que lado a gente veio? – falei olhando meio confusa, o campo era todo igual, eu lembrava mais ou menos, mas tava escuro e difícil de achar alguma trilha ou caminho.

- Ai caramba!

- Que foi Zayn?

- A gente andou demais até aqui, não lembro,  acho que...

- Nós  nos perdemos? Isso mesmo? A gente ta perdido no meio dessa floresta?

POV Cally

Foi anoitecendo e os meninos resolveram fazer uma fogueira. E acho que Mary falou alguma coisa com o Liam, por que ele veio puxar maior papo comigo hoje, muito estranho... vou ter uma conversa séria com a dona Maryane! Falando em Mary, onde ela e o zayn se meteram que não voltaram até agora?? Esses dois viu... apenas estou na torcida por eles haha. Hoje tinha sido muito divertido, tomamos banho na cachoeira, estamos de biquine até agora. As meninas me chamaram pra ir na barraca trocar de roupa e por uma blusa, pois o dia era quente, mas a noite esfriava um pouco.

- Que frio que ta la fora cara! – falou Miriã entrando dentro da barraca e passando as mãos nos braços – vou pegar uma blusa pra mim.

- Também vou – falou Cath e Ilana, e eu também iria pegar. Cath começou a mecher na mochila e de repente deu o maior grito

-AI QUE ISSO??? TEM UM TROÇO PELUDO NA MINHA MOCHILA GENTE!! – gritou e deu um pulo pra trás..

- Peludo? – falei

- É, peludo... olha só, coloca a mão aí dentro.. – quando coloquei a mão, e peguei o troço peludo, Ilana veio com a lanterna, e quase tive um ataque quando vi que era um rato

- AAAAH CARAMBA, É UM RATO QUE NOJO!! – gritei tampando o rato longe.

- E TEM UMAS BARATAS AQUI NO CHÃO GENTE!! OLHA – disse Miriã iluminando o chão com a lanterna. Claro que todas saíram correndo pra fora da barraca e gritando..

- QUE FOI MENINAS? – gritou Louis

- TEM UM RA-RATO ALI, E UMA CENTENA DE BARATAS NO CHÃO.. LOU TIRA ISSO DALI POR FAVOR!! – saiu Miriã gritando e pulando no colo do Louis.

- Gente é sério, ta cheio de bicho na nossa barraca, eu não durmo ali nem a pau – falou Cath correndo pro lado do Niall, e derrepente todos os meninos começaram a rir, e por que eles estavam rindo? Ah claro... com certeza foram eles..

- Vocês. Foram vocês né? Eu não acredito, vou matar todos. – falei jogando meu chinelo neles... e mais ainda eles riram..

- Ai meninas, foi mal, foi inevitável fazer isso com vocês hahah – Harry era o que mais ria.

- Ah seu idiota! Aposto que foi ideia sua – falou Ilana cuspindo fogo haha- agora entra e tira aqueles bichos nojentos dali, que se não vamos dormir na barracas de vocês e vocês dormem aqui fora.

- Eu queria só ver se a Mary estivesse aqui, ela ia cortar vocês em pedacinhos... sorte de vocês que ela não esta aqui – daí lembrei que a Mary tinha saído a muito tempo, muito tempo mesmo.

- Falando em Mary, onde ela e o Zayn estão? – falou Niall preocupado

- É verdade Niall, eles saíram a muito tempo. Já eram pra terem voltado, to ficando preocupado – falou Liam

- Será que eles se perderam? – falei

- Não acredito!! É perigoso ficar andando por aqui a noite, pode ter bichos, e a mary deve estar congelando de biquine a essa hora.

 - Acho melhor nós irmos procura-los... por que eles não tem lanterna nem nada, e já ta bem escuro. – disso Liam por fim - se eles realmente se perderam, vão precisar de ajuda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mary e Zayn finalmente!!! uhuul, e o Liam?? coitado :( Esses meninos aprontando com as meninas haha, ja pensou pegar em um rato? que nojo haha. Mary e Zayn perdidos?? ai Meu Deus, e agora? haha quero saber o que acharam heim.. bjuu