Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Todas gostaram da ideia do acamps né? hahaha que bom!! Desculpem não ter postado ontem, não tive tempo, vou ter que dividir o acampamento em dois ou três capítulos, por que muitas coisas irão acontecer huhu, gente eu tento fazer pov de todos, mas é bem difícil, são muitos, mas vou tentar fazer mais de cada um viu. Espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/15

POV Cally

Final de semana acabou, e a gente voltou pro inferno. Huhu. Entrei pro quarto e a mochila da Mary ainda não estava lá. Onde será que essa louca se enfiou? Coloquei meu uniforme, e de repente Mary entrou no quarto, correndo, jogando a mochila em cima da cama e procurando o uniforme.

- To atrasada né??? – parou  no meio do quarto toda descabelada e com a mão no rosto.

- Ta bem atrasada mocinha, onde você tava? – falei jogando o uniforme pra ela.

- Vou ter que usar esse lixo mesmo? – fiz que sim com a cabeça- ok, eu acordei meio tarde, e me enrolei toda com uma blusa do Zayn, aí tive que correr e eu e ele chegamos atrasados. – falou vestindo a roupa.

- COMO ASSIM “ME ENROLEI COM A BLUSA DO ZAYN” ? Mary o que tu fez??? Você tava com a blusa dele? Por que? – falei sentando/pulando na cama haha

- Nossaaaa Cally!!! Que mente heim? Para de pensar bubiça. Depois te explico, por que agora a gente ta bem atrasada. – Miriã entrou no quarto.

- Eeeeeeei gente – e abriu um sorrisão

- De nada, de nada! Eu sei que eu brilhei, e você vai me amar pro resto da sua vida! – Mary falou olhando pra Miriã.

- Hum, sua boba!! Eu nem gostei daquele pedido de desculpas ... – Mary olhou feio pra ela – Eu amei sua bobinha!! O Louis foi tão fofo, e  você é linda! E eu vou te amar pro resto da vida! – Miriã pulou em cima da Mary haha.

- Eu sei – e Mary caiu na gargalhada – Mas e aí? Como tão as coisas com ele? Namorando?

- A gente vai se conhecer melhor primeiro. – falou rindo de canto a canto. 

- Muito bom, vocês aí arrumando seus pares de meia e eu aqui, pra sempre sozinha. – falei fazendo bico.

- Cally, para! Teu dia vai chegar. Por que você é linda, fofa e eu te amo! – Miriã falou me abraçando, chamou Mary e demos um abraço triplo.

- E eu, to me sentindo muito feliz em ter vocês por perto! – disse Mary nos apertando bem forte, e eu tambem amava essas loucas, muito mesmo.

A manhã passou devagar como sempre, e na hora do almoço decidimos fazer uma cois diferente, ao invés de ficar na cantina com aquele monte de pessoas, então a gente foi fazer um piquenique no jardim, levamos um monte de coisa que eu tinha trago de casa, como sempre trago muitas coisas saudaveis haha,  colocamos a toalha e ficamos alí, conversando, comendo e rindo..

- Hum, que bonito!!! – era Zayn chegando – Preciso falar com vocês!

- O que a gente fez? É o piquenique? Beleza a gente sai – falei toda triste – mas não me leva pra sala daquela velha hoje, por que tudo que eu menos preciso é de um castigo em plena segunda.

- hahaha Relaxa Cally, nem vi vocês aqui. – e ele piscou pra Mary, que clima esses dois haha, todo mundo podia perceber. – eu so vim fazer um convite. - disse sentando perto da Mary.

- Convite? Pra que? – Mary levantou

- Harry me ligou e os meninos tão pensando em acampar amanhã, e como é feriado vocês não tem aula, acho que podem sair, vamos? Cath e Ilana também devem ir, e Louis com certeza vai – Zayn olhou pra Miriã que abriu um sorriso e gritou.

- EU VOU! – haha Miriã apaixonada, Mary olhou pra mim e a gente riu.

- Eu acho super legal acampar, mesmo com aqueles bichos e tal, nunca acampei mas eu topo! - falei e todos olharam pra Mary.

- Bom... Eu não tenho boas recordações de acampamento Zayn, acho melhor eu ficar por aqui e evitar um acampamento – Mary ficou meio séria.

- Ei, esse vai ser diferente. Eu prometo! – ele olhou fixamente pra Mary e se eu fosse ela tinha caído dura pra trás – Vamos Mary? Não vai ser a mesma coisa sem você! – deu um sorriso, e Mary segurou o sorriso, mas não conseguiu.

- Ta bom! Eu vou! Adoro acampar e vou deixar meus traumas de lado. E acho muito bom, você cumprir o que prometeu se não a coisa vai ficar bem feia pro teu lado - amei, a gente acampando, melhor eu acampando, coisa inusitada!!!

POV Harry

Acampar? Com as meninas? Haha. Isso ta me dando altas ideias! Preciso pedir ajuda ao Louis, ele sempre foi meu companheiro de bagunças. Acampamento é lugar de aprontar... com as meninas haha. E já estava de tarde, então se tivéssemos que comprar algo tinha que ser rápido. Então fui correndo pro apê do Louis, bati na porta e Cath atendeu.

- Ei Cath! O Louis ta aí? – perguntei

- Ta sim, entra que ele ta la no quarto, e Harry? Não comenta com ninguém que vocês vão acampar ok? A mãe da Ilana acha que é só meninas!

- Ok Cath, vou ficar de bico calado – entrei e fui até o quarto do Louis

- Loooou, me ajuda! – entrei gritando

-Ai que susto caramba!! – deu um pulo-  O que tu quer? Nem adianta heim, não vou te ajudar a enrolar a Ilana, cresce viu!!

- Nossa que juízo vocês fazem de mim!! – dei um soco no braço dele - Vamos acampar amanhã certo? – Louis fez que sim com a cabeça- Então, pensei em aprontar umas com as meninas, o que você acha? – Louis deu um sorriso de menino mal haha

- Harry, como assim você ta lendo a minha mente? Eu tava pensando nisso! – ele parou e pensou- Vamos começa comprando pó de mico? Bombinhas?

- hahaha pó de mico?  - eu heim

- É Harry, aquele pozinho que da coceira! Haha imagina só, a gente colocar nas roupas delas e elas ficam que nem loucas se coçando, começam a tirar a roupa jogando tudo pro alto. - a gente caiu na gargalhada e realmente ia ser muuuito bom.

- Podemos levar  também baratas, ratos o que você acha?

- Baratas e ratos vão ter de sobra la né Harry?

- O que tem baratas ratos?? – entrou Cath no quarto

- Catherine, quantas vezes eu já te pedi pra não entrar no meu quarto sem bater e muito menos ficar escutando minhas conversas? – Louis olhou com cara de bravo pra ela.

- Eu estava passando Lou! – Cath fez bico – escutei sem querer, mas e aí, o que que tem baratas? - olhou para os lados e para o chão - Tem baratas aqui? Ai meu Deus!! Lou, você sabe que eu morro de medo/nojo de baratas, tira elas daqui agora que vou subir na sua cama! – Louis me olhou e sorriu, parece que baratas vão ser ótimo!

- Ta doida Cath? Baratas aqui em casa? tu é louca? Relaxa, a gente só tava comentando de um programa sobre animais da TV, tava passando os diferentes tipos de baratas e ratos.  Nada de baratas por aqui ok? – Cath assentiu meio na duvida,  e saiu do quarto. E agora mais do que nunca, eu estava doido pra ir acampar haha.

POV Maryane

“Acampar? Depois de pouco tempo da morte do meu pai? Eu não sabia se eu estava preparada pra isso, mas Zayn me pediu com um jeitinho que eu não tive como recusar. E na verdade eu queria ir, eu queria ficar perto dele, e dos meus amigos! E pelo menos, não íamos ficar trancados em uma casa, então acho que nem ia rolar climão entre eu, zayn e liam. Miriã estava super empolgada, e Cally também, elas nunca acamparam. Eu só pude adiantar pra elas, que era muito diferente de ficar trancada em casa na frente de um computador, ou em um shopping comprando roupas. Ainda não sabia se poderíamos sair do colégio, de qualquer jeito, íamos fugir hoje a noite e ir pra casa da Cally, pra ficar mais fácil amanha, já que iríamos sair bem cedo e os pais dela não estavam em casa. Mas acho que seria bem legal. E meu pai, ah meu pai ia proteger a gente, eu sei, eu sinto ele comigo, sempre!”

Fechei o diário, e guardei. Não ia correr o risco de levar pro acampamento e alguém ler. Soquei algumas roupas na mochila, íamos ficar só dois dias mesmo! Cally tinha arrumado uma mala enorme haha, mas era a Cally então tudo bem. Ela saiu do banho e se trocou http://www.polyvore.com/cally/set?id=58755842  logo em seguida também fui tomar banho, me sequei e me vesti pra irmos pra casa dela http://www.polyvore.com/mary/set?id=58755180#stream_box

- Arrumou tudo Mary? – perguntou Cally colocando mais peças de roupas dentro da mala.

- Arrumei sim! ... E Cally, a gente ta indo passar dois dias ok? Nós não estamos indo morar no meio do mato! – Cally bufou.

- Preciso levar tudo! – disse tentando fechar a mala que não fechava por nada.

- Maquiagem Cally?? Pra que? Só leve o essencial, ta levando sapato de salto também? – haha ri da cara dela e ela me atirou um travesseiro

- Engraçada você heim? – Miriã entrou

- Vamos meninas??? Já esta escurecendo,  e QUE MALA É ESSA CALLY?  - Miriã levou um susto

-AI QUE SACO VOCÊS!!! É uma mala qualquer, com roupa, e tudo que eu preciso pra viver! Vocês estão muito enjoadas hoje viu? – Cally fez careta.

- Relaxa Miriã, ela esta levando algumas roupas pra doar pros ursos, onças, leões... – falei e Cally arregalou os olhos haha

- TEM URSO? ONÇA? COMO ASSIM? – ela parou tudo que tava fazendo haha.

- To brincando Cally ...  Anda logo que a gente tem um muro pela frente pra pular. – falei arrastando ela...

Quando chegamos na casa da Cally, realmente não havia ninguém em casa, estava tudo escuro, e ainda por cima passamos na locadora e alugamos uns filmes de terror haha, hoje vai ser boa a noite. Deixei minha mochila no quarto e descemos para fazer pipoca.

- Cally, a gente esqueceu de perguntar os meninos se eles tem barracas pra gente. – lembrei agora, como sou burra!!

-É verdade, ah caramba!! como a gente vai fazer se não tiver barraca pra gente? – perguntou Miriã preocupada. - no mato eu não durmo!! 

- Acho que no porão tem um barraca, não sei se o estado dela é bom, meu pai costumava acampar quando era jovem...  hum, vamos descer la, as vezes da pra gente levar ela! – concordamos e descemos até o porão, e que lugar escuro, Cally ascendeu a luz, e Meu Deus!! Que tanto de coisa velha que tinha naquele lugar. Ela começou a procurar em umas prateleiras, depois foi olhando em uns buracos..

-ACHEI!! Olha aqui meninas!! Mary, você que entende dessas coisas, olha se ela as pra gente acampar.

- Hum .... ela não esta muito forte por conta de ser meio velha, mas acho que da sim. Olhei na internet e não tem previsão de chuvas, se não chover, ela aguenta tranquilamente – sorri pras meninas.

-Então temos uma barraca? – sorriu Miriã de canto a canto.

- Sim, temos uma barraca – olhei pra ela rindo e senti um cheiro de queimado – CALLY TU DESLIGOU A PIPOCA?

- Ai Meu Deus!!! Não desliguei, socorro  - saiu correndo, olhei pra cara da Miriã e a gente caiu na gargalhada haha essa era a Cally.

POV Liam

Fiquei muito feliz que Mary e as meninas aceitaram ir acampar com a gente! Na verdade eu amei a ideia do Niall. Era diferente, tinha muito tempo que eu não acampava. E acampar com os amigos não tinha coisa melhor! Acordamos bem cedo, Zayn não se dava muito bem com isso haha mas até que ele tava bem animado, acho que era por causa da Mary. E como eu falei pra ele seguir em frente com ela, eu não posso reclamar. As meninas iriam passar na casa da Ilana, para que a mãe dela não desconfiasse de nada e depois viriam pra ca. Mas não demorou muito e elas chegaram. Mary Cally Ilana Miriã e Cath e um monte de malas. Olhei pra cara da Mary e antes de eu falar qualquer coisa ela disse

- Eu avisei pra elas, que a gente ia passar dois dias, e não dois meses, mas... deu nisso aí que você ta vendo haha – me deu um abraço bem forte – e aí, você ta bem?

- To melhor agora moçinha!! – sorri e ela sorriu pra mim.

- Já ta tudo pronto? – gritou Louis entrando.

- Falta colocar comida haha-  falou Niall indo no armário e socando tudo que tinha de comer na mochila dele, uma mochila somente de comida, fora as outras que eu já tinha colocado. – Acho que podemos parar pra comprar mais comida.

- Não Niall!! – gritou todo mundo junto haha

- Niall , amor, aí já tem comida pra dar e vender... chega né? Vamos logo, que quanto mais cedo chegarmos, mais aproveitamos- falou Cath pegando na mão dele e puxando-o.

- Hum... temos dois carros, e dez pessoas  e milhões de bagagens.... – falei olhei para as meninas que fizeram careta haha – quem vai com quem?

- Eu vou junto com o Harry!! – gritou Ilana pulando no pescoço do Harry haha.

- Ok, Niall, Cath, Louis e Miriã vão no carro do Louis. – falei

- E eu, Mary, Harry e Ilana vamos no nosso carro – disse Zayn – e você e Cally decidem em qual carro querem ir, um pra cada lado!

- Liam, se não se importa eu queria ir com a Mary, tem problema?? – falou Cally

- Não, imagina!! Eu vou com o Louis – era só um lugar no carro certo? E era melhor eu ir longe da Mary e do Zayn mesmo.

-Então tudo combinado! Vamos logo que quero chegar rápido!! – falou Cath, enquanto Niall voltava na cozinha – NIALL!!! JÁ TE FALEI, CHEGA DE COMIDA!

- Ok ok, vamos logo então, se não levo a cozinha em cima do carro!

Eu queria só ver esse acampamento, todos juntos não iria prestar, e eu não iria dar conta de todos haha. Entramos dentro do carro, todo mundo numa falação, Louis gritando, Niall comendo, haha. Louis ligou o carro e escutei Mary gritando do outro carro.

- ACAMPAMENTO! AÍ VAMOS NÓS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeee, próximo capitulo ja começa o acampamento, o que vocês acham que vai acontecer nesse acampamento? Harry vai aprontar com as meninas?? haha e a Mary e o Zayn, será que rola ou desenrola? kkk, bjus e deixem reviews!!