Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por não ter postado esses dias, tive que viajar e ontem tive que estudar :( Espero que gostem desse capitulo,e to amando a reviews de vocês haha, morro de rir, desculpem se tiver erros e boa leitura pra vocês! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/14

POV Ilana

Mary foi bem legal em ajudar Louis, meu conceito sobre ela estava até mudando. Ela parecia ser uma boa pessoa, longe do meu namorado claro haha. Mas parecia que ela tava afim do Zayn, sei lá, ela olhava bem diferente pra ele, porem, parece que Liam também ta apaixonadinho pela doidinha. Acho que isso não ia ser legal. Pois dois amigos, afim de uma mesma menina, nunca da certo.

Harry tinha sido um fofo hoje, almocei com eles e depois fomos pro shopping, e quando todo mundo resolveu ir embora ele me levou pra casa. Ficamos do lado de fora, conversando e namorando um pouco.

-Eu estou me surpreendendo com você! Hoje você foi totalmente diferente Harry. – falei enquanto a gente tava abraçados na escadinha da porta.

- Eu disso Ilana, eu vou mudar, to tentando de verdade. – me olhou, sorriu e me beijou. Escutei a porta abrindo, e era meu pai. Maldita hora pro meu pai abrir a droga dessa porta!!! Ele me olhou bem feio.

- Ilana, pra dentro!!! Já te falei que não quero você com esse cara!!! Ele só te faz de boba. – falou meu pai sério e olhando pro Harry.

-Pai!! A gente ta namorando, Harry me pediu em namoro, é sério! – falei me levantando

- Não quero saber. Esse garoto não vale nada, e você sabe muito bem. Só eu sei o quanto você já chorou, e sofreu por ele. Me escuta pra não se arrepender depois. Anda, entra!

- O Senhor deveria acreditar em mim. – disse Harry se levantando – eu to mudando pela sua filha, eu juro que não vou desapontar o senhor e muito menos ela.

- Já escutei esse papo milhões de vezes rapaz!! Pau que nasce torto, morre torto! – meu pai olhou pra mim – Ilana!! Já mandei entrar.

- Pai, ele é meu namorado! – falei sentindo vontade de chorar, meu pai não podia fazer isso com o Harry, ele estava sendo injusto!

- Eu não quero saber o que ele é seu, eu já sei o que ele é. E não é o garoto pra você. Entra agora, ou se não vai ficar pior pra vocês. – nisso chegou minha mãe olhando por detrás do meu pai.

-MÃEE!! Olha só ele!! Ele não pode fazer isso!! – falei e quando percebi já estava chorando, poxa, o tanto que eu lutei pra ter o Harry só pra mim, ia ser tudo em vão? Eu não to acreditando!

- Ilana, não discuti com teu pai. Ele sabe o que é melhor pra você! - minha mãe fez sinal para que eu entrasse.

- Então nem você, nem ele me conhece direito. Por que vocês não estão fazendo o melhor pra mim. – olhei para o Harry, abaixei a cabeça, e entrei pra dentro.

POV Zayn

Mary foi tão fofa ajudando o Louis. Eu sabia que por trás daquela garota que finge não se importar com nada, que é rebelde, existia uma menina meiga, que gostava muito de ajudar as pessoas. E isso tava cada vez me atraindo mais nela. Ela sabia me fazer rir, sabia deixar as pessoas felizes. Eu realmente acho que eu devia investir nela, porem tinha o Liam. E de forma nenhuma, eu trocaria minha amizade verdadeira com o Liam, por uma garota... mesmo que ela seja a Mary! Chegamos em casa, e Niall foi pra casa da Cath, junto com Louis e Miriã. Legal que esta todo mundo em casalsinho haha. E eu Mary e Liam fomos pra casa. Mary ficava meio estranha no meio da gente, e eu também não me sentia legal! Então tentei descontrair... sem muito sucesso haha.

- Vamos ver um fime?? – falei  e Liam e Mary se olharam e olharam pra mim.

- Não – falou os dois juntos. Ok.

- Então vamos fazer alguma coisa pra comer, to morrendo de fome! – será o Niall dentro de mim??

- Eu topo - falou Mary empolgada - tambem to morrendo de fome.

- Eu vou tomar um banho, então vocês podem ir fazendo – falou Liam saindo, fui indo pra cozinha e Mary logo atrás de mim. – Achei super legal o que você fez pela Miriã e o Louis. – falei e ela olhou pra mim rindo.

- Ta vendo?? Eu sou uma boa pessoa! Haha E eu não gosto de ver as pessoas que eu gosto mal. – parou, olhou pro lado, e olhou pra mim de volta – se você quiser posso dar uma lição na sua ex namorada, pra você não ficar triste assim. – falou e um segundo depois, fez cara de “não deveria ter dito isso”. E então eu lembrei que eu tinha mentido pra ela, falando que eu tava chateado por causa da minha ex. Burro Zayn, tu é um burro!!

-Hum... então você gosta de mim? – falei pegando molho pra fazer um macarrão.

- Idiota!! – fez língua- eu gosto! Gosto de você, do Liam, do Louis, do Harry, do Niall, da Cath da Cally,  Miriã...

- Ta bom!!! Já entendi, tu gosta de todo mundo - ela me olhou e caiu na gargalhada – mas eu achei que você gostava de mim,... assim... diferente? – Nossa!! Haha cadê o Oscar de mais idiota pra mim?

- Diferente vai ficar você com esse molho na cara!

- NÃO MARYANE!!! NÃO FAZ ISSO, MEU CABELO!!! – falei correndo em volta da cozinha enquanto ela pegava o molho pra jogar em mim.

- Vai ficar super diferente Zayn haha, penteado novo!! – acabei tropeçando e caindo, ela veio correndo tropeçou no meu pé e caiu em cima de mim, derramando o molho todo na gente. E quando ela caiu, ficamos de cara a cara, e eu sentia muita vontade de beijar- la, nem lembrava de Liam, de nada. E eu fui me aproximando dela...

- AAH ZAYN, SEU IDIOTA OLHA O QUE VOCÊ FEZ – ela virou o rosto toda sem graça, limpando a roupa toda suja.  E acho que foi melhor assim, vai que o Liam chegava e via isso.

- Idiota é você garota!! Quem mandou sair correndo com isso atrás de mim??? – falei me levantando.

- Eu só queria te sujar!!

- Beleza, sujou nós dois, satisfeita? – falei fazendo cara de bravo, mas na verdade eu tava doido pra rir.

- Não!! Não to satisfeita. – virou de costas, foi no balcão e pegou o resto do molho, e eu burro fiquei parado ali.  Ela veio e jogou tudo na minha cabeça, na verdade, tudo no meu cabelo. – Agora sim, estou satisfeita. – e deu um sorriso mais lindo, e como eu ficaria bravo com aquele sorriso na minha direção?

- O QUE VOCÊS FIZERAM COM A MINHA COZINHA????? – chegou Liam todo espantado.  Hahah a cara dele era hilária.

- Tudo culpa da Mary. Eu ia fazer um macarrão, mas aí ela resolveu fazer Zayn com molho, e  deu nisso. – falei olhando pro Liam, e Ahh Meu Deus, Liam era uma fera com essa cozinha haha.

- Hum, será que ia ficar bom?? Zayn com molho, Zayn assado, Zayn empanado haha – Mary falou me olhando e ficamos rindo, e opa, esqueci que o liam tava la. Mary também se tocou, virou mudando de assunto. – hum, onde vou dormir? – disse sem graça.

- Pode dormir no meu quarto Mary, eu durmo no quarto com o Liam – falei depressa, e foi espontâneo hahah, Liam nem teve tempo de responder.

- Então ok, vou tomar um banho, beijo e fui. – saiu correndo. Que Maryane boazinha!!! Me deixou na maior cilada com o Liam. Ele abaixou a cabeça e veio andando.

- Vou limpar isso aqui, vai ir tomar um banho também, por que você ta imundo.

- Liam... eu acho que a gente precisava conversar. – falei olhando pra ele.

- Se for sobre a Mary nem esquenta. Eu não quero nada com ela. E eu sei que ela odeia quando falam que a gente tem alguma coisa, por que realmente a gente não tem. E eu também sei que você ta afim dela, e ela de você, então meu amigo, relaxa e vai curtir ela, por que ela é uma menina incrível, que merece tudo de bom, e você é um garoto que eu sei que vai fazer ela muito feliz, então... vai em frente. – eu conhecia o Liam, e ele falou aquilo só pra não criar uma briga comigo, e eu nunca iria fazer isso com ele.

- Liam, eu sei cara, não mente pra mim. Você ta afim dela, não ta? – eu tinha certeza, mas eu precisava ouvir isso dele.

- Eu não sei Zayn! Sinceramente eu não sei. Devo estar confundindo. Hum... afora vai la viu, tirar esse molho todo do cabelo que ta horrível. – Meu cabelo horrivel?? Socorro deixa eu ir tomar um banho!

POV Maryane

Esse climão. Eu odiava isso! Tava tão divertido e agente com o molho, mas daí chega o Liam. Eu não queria magoar ninguém, principalmente o Liam. Mas se todos estavam falando que ele tava gostando de mim, eu tinha que deixar bem claro que eu só queria a amizade dele, que era a coisa mais importante que eu tinha no momento. Entrei pra tomar banho, e eu estava imunda haha, culpa do idiota do Zayn. Tomei o banho, vesti meu pijama e sentei na cama do Zayn. Olhei as chamadas e tinham 7 só da minha mãe, e mais 3 do meu padrasto. Que ótimo!! Olhei para os lados e fiquei observando as coisas do Zayn, CDs, livros, guarda- roupa, e opa, haha não resisti e fui mexer. Tranquei a porta. Abri uma gaveta e achei um caderno, cheio de letras de musicas, as letras eram totalmente fofas. Não sabia que o Zayn escrevia, e escrevia muito bem! Maryane que enxerimento hahahaha. Abri outra gaveta e achei fotos com sua família, e ele tão ... lindo... perfeito, e a família dele era linda. Abri a porta do guarda roupa e vi suas roupas, peguei uma blusa de moletom, que tinha o cheiro dele, aquele cheiro. Era bom, era muito bom. Imagina ele chega e vê eu cheirando a blusa dele? Haha. Já estava tarde, então resolvi ir dormir, peguei a blusa dele e levei comigo. Deitei na cama e adormeci, segurando aquela blusa e sentindo aquele perfume...

- MARY, ACORDA CARAMBA!! PRECISO TROCAR DE ROUPA, A GENTE TA ATRASADO! – acordei assustada, olhei pro relógio e Meu Deus!!! Dormi mais do que a cama.

- ESPERA ZAYN, ACABEI DE ACORDAR.  – levantei num pulo, corri e abri a porta. – entra, pega o que precisa que vou trocar de roupa, anda!! – falei com pressa. Ele entrou abriu o guarda roupa e pegou algumas roupas..

- Que saco!! Não acho minha blusa de moletom verde!! Onde enfiei? – CARACA! HAHA FODEU. Olhei em cima da cama e um pedaço dela tava aparecendo em baixo das cobertas. Meu Deus hahah. Pulei correndo em cima da cama.

- Que isso garota, ta doida?? Levanta daí anda, a gente tem pouco tempo. E cadê a droga da minha blusa – falava sozinho, de repente ele olhou pra mim, e ficou encarando – Que isso verde aí???

- hum... é .... uma..... manta – MANTA?? JURA MARYANE? FOI A PRIMEIRA COISA QUE VEIO NA CABEÇA.

- Manta Mary??

- Gosto de dormir cheirando manta, qual o problema? – falei seria.

- O problema é que isso é coisa de nenen.

- Ah Zayn vai te catar!!! A gente não ta atrasado?? Pega qualquer blusa depois você acha o raio dessa outra, anda logo quero trocar de roupa! – falei levantando e empurrando ele pra fora.

- Ta bom !! Não demora! - disse saindo.

Ufaaaaa!! Essa foi por pouco haha. Me troquei http://www.polyvore.com/maryane/set?id=58623737 e fui pra cozinha, Liam, Niall, Harry e Zayn já estavam tomando café. Liam me deu um "Bom Dia" meio esquisito, frio, e isso me incomodou bastante. Tomamos café, e Liam ficou calado o tempo todo. Na verdade acho que os meninos é que falavam demais. Quando acabei fui buscar minha mochila, e Zayn ficava me atormentando que a gente tava atrasado. Quando eu ia saindo, Liam chegou perto..

- Amanhã e quarta é feriado. Você vem pra ca?

- Não Liam. Eu não gostei desse clima aqui. Então eu vou pra casa da Cally. – ele me olhou desapontado

- Mas Mary...

- É melhor e você sabe disso. Eu vou indo, que estou atrasada e o Zayn já ta buzinando la fora. – dei um beijo na bochecha dele e saí. Era melhor eu passar o feriado com as meninas, mesmo que isso partisse meu coração.

POV Catherine

Segunda, como eu odeio segunda!! Sem contar que eu tinha aula, que ótimo!! Me arrumei e saí correndo pra escola, por que como sempre eu já tava atrasada e tinha mil mensagens da Ilana, falando que precisava falar comigo, então me apressei. Na portaria trombei com o Niall.

- O que ta fazendo acordado a essa hora?? – que menino louco, eu doida pra dormir e ele acordado sem precisar.

- Eu estava te esperando, vou te levar pro colégio – e sorriu, e cada vez mais eu ficava fascinada nesse sorriso.

- Sabia que você é um fofo Niall?

- Sabia haha, me de sua mochila que levo pra você. – pegou minha mochila que por sinal tava bem pesada – ei Cath, você carrega chumbo aqui dentro??

- hahahaha não bobo, são os livros gigantes. – e fomos caminhando

- Cath, o que vai fazer no feriado?

- Eu ainda não sei, só sei que se não arrumar alguma coisa pra fazer vou ficar eternamente no tédio. – olhei pra ele – tem alguma coisa em mente?

- Pensei da gente chamar a galera toda pra acampar, o que você acha?

- Acampar Niall???? Nunca acampei, tem bicho, mato, mosquito, mato... – falei sem parar

- Você já falou mato Cath.

- É por que odeio mato!!! Sei la Niall, onde a gente iria acampar? – perguntei, mas a minha vontade de ir acampar era zero, ficar o feriado todo camuflada no meio mato? Isso não é vida por favor.

- Tem uma floresta aqui, não é muito longe, e vai estar a galera toda, vai ser divertido!! Imagina, cachoeiras.. a gente pode fazer fogueira, tocar violão... Vamos Cath? Te prometo que você não arrepender! – disse ele quando paramos de frente ao colégio, e eu nem vi o tempo passar, como assim já chegamos no colégio?

- Tudo bem. Posso pensar? – falei sorrindo

- Claro princesa ... e se você aceitar ir, te prometo fazer uma surpresa.

- Isso é golpe baixo viu??? Mas eu vou pensar com carinho. Agora me deixe ir que estou atrasada, e Ilana já vem correndo atrás de mim haha – e vinha mesmo, Niall me deu um beijo e eu entrei pra escola.

- CATHHHH, ME AJUDA!! Eu preciso de você, tipo muito. – chegou Ilana correndo com o rosto todo inchado, parecia que era de tanto chorar.

- O que foi??? Tava chorando? – falei preocupada.

- Meu pai Cath. Ele não quer que eu me encontre mais com o Harry, ele não quer deixar a gente namorar. Logo agora que Harry ta me levando a sério, ele não pode fazer isso! O que eu faço heim? Fujo de casa?? – falou desesperada

- Lógico que não!! Pirou sua doida?? Você vai pra onde??

- Pra tua casa ué.

- E com certeza teus pais não vão te procurar na minha casa né? Logo eu que sou tua melhor amiga. Ilana tira isso da cabeça.... tenho uma ideia. Niall me chamou pra acampar, dois dias, e todos vão, inclusive o Harry, então você vai, pelo menos vai ficar dois dias perto dele. O que você acha? – sugeri, e até que agora eu tava gostando dessa ideia do Niall!

- Meus pais nunca que vão deixar eu acampar com os meninos né sua louca. – disse triste

- Eles não precisam saber  que os meninos vão! Eu, Cally, Mary e Miriã passamos na sua casa e falamos que você vai acampar com a gente! Resolvido, acampamento de meninas, sem meninos – pisquei pra ela e ela adorou a ideia.

- Amei haha, to morrendo de vontade de me enfiar no meio do mato. – falou e riu.

Acampar?? Será mesmo que é uma boa ideia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será um boa ideía gente? sei não heim haha, e aí o que acharam? Não deixem de falar viu!! bjuuus