Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gostei muito do final desse capitulo huhu, Leiam as notas finais viu suas lindas, tenho um aviso pra vocês. Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/13

POV Catherine

Garoto teimoso, avisei que eu dava conta de trazer as comidas e ele foi me ajudar, acabou esbarrando em mim e derramou o refrigerante na camisa haha, tinha sido engraçado, porém ele podia pegar um resfriado com aquela camisa molhada, então fui pegar um camisa do Louis para ele. Peguei a camisa e escutei a porta abrir, mas será que aquele cabeçudo foi pra casa buscar outra camisa??

- Niall, espera!!! Ta aqui a camisa ó!! – Ah caramba, dei de cara com ele e o Louis!! Ai Meu Deus, to frita! É hoje que morro!! Vou fugir ... E o que o Niall tava fazendo sem camisa?? Lou vai me matar. Ele olhou feio pra mim, depois pro Niall, e eu fiquei parada ali, que nem uma boba.

- LOU- LOUIS? – falei gaguejando e Niall me olhou, e cara dele era hilária haha, não contive e comecei a rir 

- Qual é a graça disso Catherine? Me explica o que esse garoto ta fazendo aqui sozinho com você, saindo do seu quarto e ainda por cima sem camisa?? Vamos, me explica. – Lou cruzou os braços e ficou me olhando.

- Louis, não é nada que você ta pensando, eu apenas... – Louis cortou Niall na hora.

- Eu não perguntei nada pra você Niall, perguntei pra Cath... Anda Cath me responde.. será que não posso sair por algumas horas e você já apronta assim?

- Mas ela não teve culpa – insistiu Niall

- NIALL CALA A BOCA CARAMBA!!! ...Quer saber, some daqui... agora! Pega tua blusa e vai pra tua casa! – falou Louis irritado

- Lou não fala assim com ele!! – falei brava – ele não tem culpa.

- Ótimo!! Ninguem tem culpa aqui né? Cath, vai pro quarto, a gente vai conversar – olhou pra Niall – e você? Já foi? – e Niall saiu correndo pra casa.

- Cath a gente se vê depois... e boa sorte aí, qualquer coisa me grita! – falou saindo e Louis ficou mais bravo ainda..

-Pode começar.. – falou e eu não conseguia conter o riso – para de rir Cath, não to achando graça nenhuma nisso... e anda desembucha garota!

- Louis tu é um panaca mesmo hahaha! A gente tava aqui vendo filme, fui buscar umas coisas pra comer, que se você quiser conferir estão em cima da cama, e Niall foi me ajudar, acabou que ele esbarrou em mim, e o refrigerante que eu tava tomando derramou na blusa dele, aí eu fui la no teu quarto pegar uma camisa pra ele, até que você chegou e entendeu tudo errado hahaha- Louis fez cara de idiota.

- Você quer mesmo que eu acredite nisso?

- Para Lou!! Quando foi que eu menti pra você? Você é louco? Eu e o Niall nem estamos namorando, você acha que ia dormir com ele? Aqui na minha casa? Correndo o risco de você chegar e pegar a gente junto? Hahaha tu é muito idiota mesmo viu. – Louis parou e ficou me olhando.

- Pensando bem acho que você não é tão burra assim né?

- Não Louis, não sou tão burra assim. Se eu quisesse fazer alguma coisa, aqui que não ia ser.

- Desculpa Cath, por ter desconfiado de você. Mas poxa, coloque- se no meu lugar, chego aqui, vejo um menino sem camisa saindo do seu quarto. Logo que pensei besteira! – falou me dando um abraço – desculpa mesmo viu? Eu te amo e sou um mané de não acreditar em você!

- Tudo bem Louis. – dei um beijo no seu rosto – mas tu é mané mesmo haha, agora vai la no apê dos meninos e pede desculpa pro Niall! Você deve isso a ele.

-Hahahaha foi engraçado a cara dele. – falou rindo e eu olhei feio pra ele – ta, ta bom! Vou la pedir desculpas, mas antes deixa eu fazer uma ligação é muito importante!

- Ta bom, mas não demora. – falei e fui pro meu quarto e graças a Deus deu tudo certo haha.

POV Miriã

Como assim aquela garota me chamou de peguete? Será que era só isso que o Louis queria, uma nova peguete?? E pra que eu tava me importando tanto? A gente só saiu, só isso. Cheguei em casa e Louis me ligou, ok, não vou atender. Não quero. Deixei o celular em cima da cama depois mandei uma mensagem pra Cally “ Ei, vamos sair? O domingo ta quase acabando, preciso encontrar com vocês! Liga pra Mary, e chama ela também.”  E rapidamente ela me respondeu “Claro Mi, só vou tomar um banho e a gente se encontra, naquele shopping pode ser? Vou ligar pra Mary.”  “Ok, espero vocês la” . Tomei meu banho e me vesti   http://www.polyvore.com/miri%C3%A3/set?id=58244824 e meu celular não parava de tocar.

- Miriã, não vai atender essa droga desse celular não? Ta me irritando muito – falou minha irmã.

- Fica quieta no teu canto, não to boa, sai daqui – falei jogando meu travesseiro nela, e fechando a porta, é... to pegando essa revolta da Mary haha e de repente chegou Cally no meu quarto.

- Ué, ta fazendo o que aqui menina??? – perguntei levando o maior susto.

- Eu precisava de você haha, to bem? http://www.polyvore.com/cath/set?.locale=pt-br&id=58238013

-Ta linda, mas por que você precisa saber se ta bem? A gente só vai em um shopping Cally. – falei me sentando na cama.

- A Mary vai... e vai... levar... o Liam – falou e deu o maior sorrisão hahaha Cally apaixonou com o Liam. – bom, me parece que vai todo mundo sabe..

- Péra!! Todo mundo quem?? – falei levantando da cama.

- Ah sei lá Miriã, e ela falou que tem uma bomba pra gente, eu to mega curiosa, anda logo quero ver eles!! Anda Miriã, rápido!! – falou me puxando

Quando chegamos la, Mary já estava sentada e correu pra gente haha,

- Eu preciso de contar uma coisa, tipo, uma coisa muito bombástica pra vocês. – falou segurando nos nossos braços.

-Oi pra você também dona Maryane. – falou Cally 

- Cala a boca Cally, deixa ela contar – falei e Cally fez língua

- Cheguei na casa do Liam e adivinha quem tava la, ou melhor, quem mora la? – eu e a Cally nos olhamos,  e eu fiquei sem saber quem, então nem falei nada.

- Não faço a menos ideia Mary, conta -  falou Cally

- O garoto de colégio. – O QUE???

-O garoto,  O TAL GAROTO? – Cally quase gritou hahah e Mary deu um tapa nela.

- Fala baixo, ele ta aqui – AN??

-Não to acreditando Mary, então tu passando o dia com o tal garoto? Haha... e quem mais ta aqui? - falei olhando pros lados.

- Nem conto pra vocês, ta o maior climão entre eu ele, e o liam. – Cally olhou com um aspecto triste pra baixo e rapidamente levantou a cabeça de novo. – Ah Miriã, ta o Harry com a namorada – como assim namorada?? – é gente, ele ta namorando haha, O Niall e a Cath fofos, o Liam, o Zayn e o Louis... – O QUE???????

-  O LOUIS TA AQUI? Quero ir embora, gente não vou ficar aqui, vou embora! – Mary me pegou pelo braço

- Tu não vai a lugar nenhum, vai ficar aqui!!  Eu heim. E por que quer ir embora por causa do Louis?? Anda Miriã pode ir contando – Cally e Mary me olhavam.

POV Maryane

Como assim a Miriã tinha alguma coisa e não queria contar? Haha. Vou descobrir agora.

- Miriã? – falei olhando seria pra ela.

- É que hoje mais cedo, Louis me chamou pra sair, ir no cinema com ele..

- CARA TU FOI NO CINEMA COM O LOUIS E NEM IA ME CONTAR?? SUA CADELA – falou Cally berrando no meio do shopping haha.

- Nossa Cally, grita mais alto, acho que ele não escutou – falou Miriã irionica, eu me divertia muito com essas duas – É a gente foi e tal, aí quando estávamos saindo da sala de cinema veio uma menina, ex dele – eu a Cally fizemos careta – e perguntou se eu era a nova peguete dele.  – AAAN?? COMO ASSIM.

- Peraí, peguete????? – falei abismada

-Pois é Mary, peguete, fiquei muito chateada, enfim, saí de lá fui pra casa, e ele ta me ligando de cinco em cinco minutos. E agora ele ta ali, logo na frente, por favor gente, deixa eu ir embora, não quero ficar aqui! – disse com um aspecto triste, mas isso não vai ficar assim, eu já considerada essas duas louquinhas muito, e ninguém faz as pessoas que eu gosto de boba.

- Vou la falar com ele – falei

- O que?? Você pirou Mary??? Vai falar coisa nenhuma... – disse Miriã rapidamente

- Vou sim, quem ele ta pensando que é? Vou la agora. - Adoro caçar confusão haha.

- Ixi, vai ter barraco hahaha – Cally morria de rir

- Mary volta aqui garota!!  – saiu Miriã correndo atrás de mim

-Miriã, nem tenta haha, tu conhece a Mary, ela vai la de qualquer jeito! – escutei Cally falando.. Cheguei onde os meninos estavam e não vi o Louis...

-Liam, cadê o Louis?? – perguntei olhando para os lados.

-Foi na lanchonete com o Niall e a Cath, por que? – nem respondi fui direto na lanchonete, e eles já estavam voltando, cheguei perto do Louis, parei ele e perguntei

- Quer dizer que minha amiga é mais uma peguete sua? – falei olhando furiosa pra ele.

-Não Mary!! Por favor!! De forma alguma.. aquela garota era minha ex, ela só que me deixar mal, não acredita nisso, eu nunca faria isso com uma garota.. ainda mais com a Miriã, acredita em mim. - e ele fazia uma cara de cachorrinho sem dono, mas ok.

-Isso é verdade Mary, não é por que é meu irmão que eu to defendendo, mas o Louis nunca faria isso com ela... a ex dele é uma peste.. não acredite em nada do que ela fala. – falou Cath.

- Ok gente. Eu vou acreditar. Mas a Miriã ta muito chateada. Se eu fosse você arrumaria um jeito bem diferente de pedir desculpas... ela merece.

- Tem alguma idéia? - perguntou Louis.

- Sabe cantar? - perguntei

- Hum, canto, de baixo do chuveiro mas canto. - deu um sorrisinho amarelo, e logo vi um homem com um violão, e tan! Pintou uma ideia!

- E se você cantasse alguma musica pra ela? - ele levou um susto haha.

- Aqui Mary? No meio do shopping? 

- É aqui! No meio do shopping. - chegou Zayn

- O que vocês tão aprontando? - perguntou olhando pra mim.

- Louis precisa pedir desculpas pra Miriã, mas eu quero que ele peça umas desculpas bem fofa, por que ela merece. Então tive a brilhante ideia de pegar aquele violão daquele cara ali - apontei para o homem- e ele cantar uma musica pra ela, aqui no meio de todo mundo. - Zayn me olhou e sorriu.

- To me impressionando com você Mary! - sorriu e colocou as mãos nos meus ombros.

- Sou uma caixinha de surpresas Zayn- falei rindo.

- Hum, da pra para com o romance aí,e focar nas minhas desculpas? - intrometeu Louis. Mas heim? romance? De onde ele tirou isso? - que musica eu vou cantar?

- Conhece Sorry dos Jonas Brothers? - ele fez que sim com a cabeça. - então, ja reparei no ipod dela, e ela é muito fã deles, eu tenho certeza que ela vai derreter toda com essa musica. Fui no homem e pedi o violão dele emprestado, ele fui muito educado e me emprestou. Entreguei pro Louis, e ele foi andando em direção a Miriã. Até que começou http://www.youtube.com/watch?v=-LDc0UNI-qA (imaginem na voz do Lou e no violão haha) Miriã começou a olhar pros lados, com cara de que "não to entendendo nada" mas quando chegou no refrão ela começou a sorrir, e eu vi que ela tava gostando muito. Por favor, sou um genio!! Quando Louis acabou de cantar, ele chegou perto dela e falou.

- Miriã? Desculpa? eu juro que não tenho nada com aquela menina, e você não é uma peguete, você é especial, e eu to muito afim de você. 

Miriã ficou olhando pra ele que nem uma boba, mas de repente, pegou na nuca dele e deu o maior beijão nele hahahaha Que isso Miriã, deu a loca na menina. E eu me senti super feliz, de ter ajudado ela, e ajudado a fazer alguem sorrir.

- Parabéns mocinha! Você se saiu muito bem - Zayn falou e deu aquele sorriso, que só ele sabia dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam??? haha, Mary mandou bem na dica pro Louis né? Gente, infelizmente vou viajar nesse feriado, então não vou poder postar esse final de semana, só na segunda :( Mas prometo fazer uns capítulos bem legais pra descontar isso viu? haha beijuuus e to esperando as reviews heim?