Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Liiiiiindas, muito obrigada pelas reviews!! To mega feliz huhu, é muito bom saber que vocês tão gostando! Então ja que vocês são tão lindas assim ta aí mais um capitulo pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/12

POV Zayn

Ok. Eu estou bem! Só meio confuso. Nada de mais. Ver a Mary se divertindo com o Liam foi meio estranho, mas eles são amigos né, pelo menos pra Mary, mas pro Liam eu não sabia! Eu não vou intrometer no meio dos dois, Liam é meu melhor amigo e eu nunca faria isso com ele. Falei que ia sair, porem não consegui, cheguei na portaria do prédio e voltei. A gente tinha que acabar com aquele clima, não tava legal e eu não estava gostando. Então voltei e Mary tava sentada no sofá e Liam na cozinha. Me sentei ao lado dela.

- Mary... desculpa, eu sou idiota... não devia ta esse clima por aqui. – ela me olhou séria

- Taí, a única coisa que eu não entendi... esse clima... por que isso? Não tem nada a ver.

- Liam ta gostando de você Mary, você deveria ter notado – falei meio triste..

- Vocês tão viajando! O que a gente tem é uma amizade, que mesmo sendo de pouco tempo, já sinto que é verdadeira. Ele é fofo Zayn, com todo mundo, não é só comigo!

- Mas ele te trata diferente, te olha diferente, eu conheço ele muito mais do que você! São anos de amizade! E eu não vou estragar isso.

-Estragar por que? Não tem nada pra estragar... – disse e pensou um pouco – peraí, aquilo que o Harry falou, sobre que você estava falando de uma garota antes de eu chegar... essa garota não sou eu né?  –  agora fodeu, pensa Zayn, pensa!!!

- Mas é claro que não Mary!! Hahaha ta louca? Era minha ex poxa! – falei rindo falso, muito falso mesmo, e ela me olhou meio “desapontada” e isso me deixou mal.

- Nossa!! Sou uma idiota!! Cara, que vergonha – falou rindo sem graça – Desculpa....ignora eu o que eu acabei de perguntar.. serio...  hum... eu vou ajudar o Liam com a comida. - saiu correndo.

Levantou e foi pra cozinha! Nossa como eu sou estúpido! Mas era minha única saída, eu não sabia o que falar. Eu não quero me meter entre o Liam e ela. Mas a verdade é que eu to  muito afim dessa menina! Ela é linda, engraçada, divertida e... parei, chega!! Logo eu que jurei que ia dar um tempo, disso, de relacionamento, vou seguir isso, não quero sofrer. Não agora. E muito menos fazer quem eu gosto sofrer

POV Louis

Sair com a Miriã tava sendo incrível. Ela ria de tudo que eu falava, e eu adoro isso. Vimos um filme de comedia no cinema, e ela dava cada risada hahah eu ria muito da risada dela. Ela adorava me chamar de idiota, na verdade foi com esse “idiota” que tudo começou..

- E aí Sr. Risadinha, onde que ir?? Haha – falei  saindo da sala de cinema e ela me deu um tapa no braço

-Bobão!! .. Eu realmente to com fome haha, você escolhe.

- Não! Eu já escolhi o filme, agora é sua vez. – falei dando um empurrãozinho nela e ela sorriu, um sorriso lindo ... até que passou Carol, minha ex, e começou a vir pro nosso lado, e não, por favor não! Não vem pra cá! AH QUE SACO!

- Oi bebê! – falou rindo irônica, e oi? bebe?

- Oi Caroline! – falei seco

- Essa é sua peguete nova Louis? – olhou rindo pra Miriã, e reparei que Miriã ficou toda sem graça.

- Caroline, sai daqui, você não é bem vinda aqui, não quero falar com você, nem eu, nem minha amiga ok? – Miriã me olhou e sua expressão era...  triste?

- Hum... Relaxa Lou, eu como em casa. Tava muito bom o filme, mas vou ir embora! – falou séria e saiu andando.

- Miriã espera!!! – olhei pra Carol – O que você ganha com isso? – olhei serio e rígido pra ela.

- Eu te falei Louis. Que você ia sofrer que nem eu sofri. E é isso que vou fazer!

- Você é idiota demais, te acho baixa, e ridícula.. – e sai correndo atrás de Miriã. Eu não acredito que essa garota vai infernizar minha vida! – MIRIÃ, ME ESPERA!!!

- Não precisa me levar em casa Louis. - disse virando - Eu pego um taxi, é pertinho! -  e olhou para o lado – Pode voltar la, e por favor, não fala que eu to com ciúmes nem nada, eu só quero ir embora, perdi a vontade de comer.

- Você não ta entendendo! Ela é minha ex Miriã! Ela só quer me ver mal, e fazer o mesmo com as pessoas que estão ao meu redor. Não abaixa pra ela, volta comigo la, e a gente come alguma coisa. Por favor, to te pedindo!

- Desculpa Louis, mas fica pra próxima... – falou triste e chamou um taxi.. e por que você não foi atrás dela Louis? Por que? A é, por que você é um idiota. Peguei meu celular, e mandei uma mensagem pra ela. “ Me ligue quando chegar em casa?” só que ela não respondeu, então entrei dentro do carro e fui pra casa. Na hora que chegar ligo pra ela, e resolvo esse mal entendido.

POV Ilana

Eu não tava acreditando até agora que eu tava namorando com o Harry. Namorando. Ele me pediu em namoro. Da pra acreditar? haha E só espero que ele não me faça arrepender de ter aceitado. E hoje ele tinha me convidado pra ir almoçar com ele e os meninos, e claro que eu fui. Bati na porta, e escutei Liam gritando

- MARY, ABRE PRA MIM?? – espera, a Mary tava aqui???? Como assim??? Foi me subindo uma raiva, e ela abriu a porta. Olhou assustada e soltou um “oi”.

- Oi – falei meio seca, por que cara, eu não tinha engolido aquilo ainda, e ela tava la, no mesmo apartamento com o Harry. Isso não é bom. – Meu namorado ta aí?

- Ta sim. – respondeu – entre, que ele é todo seu. - disse rindo -  E escuta, não me olha com essa cara, eu não tive culpa, eu nem sabia que vocês tinha um caso, ou sei lá o que era aquilo,  e eu não to nem aí pra vocês, namorem a vontade por que eu NÃO LIGO  pro que vocês fazem ou deixam de fazer, já tenho problemas demais pra me preocupar com namoradinha ciumenta, apenas me respeita que eu respeito você, ok?

-Você é idiota! – falei, e ops, sério, saiu sem querer haha

- Não tem problema. Por que você também é!!! Agora vai la no quarto que teu namorado ta te esperando. – falou irônica, eu vou tentar ser gentil, eu juro que vou tentar. Cheguei no quarto e Harry tava no computador.

- Oi meu amor! – e ele virou assustado

- Ahh! Oi meu amor, tudo bem? Como ta? Chegou cedo heim – pera, esse menino tava aprontando, eu conheço ele haha

- O que você tava fazendo Harry Styles??? – ele me olhou com os olhos arregalados

- Nada minha linda, eu tava só na internet um pouco, esperando você chegar – sorriu amarelo.

-Então deixa eu ver o que você tava fazendo? – falei indo pro computador.

- Não Ilana, espera caramba! Isso é invasão de privacidade! – HEIM?

- Não Harry! Eu te conheço, o que você tava fazendo? Anda me fala. – peguei no mouse e cliquei  uma aba que estava aberta e vi ele de papo com uma garota– que bonito Harry!!! Conversando com essa menina idiota?? – era uma garota que dava em cima dele  a muito tempo, acho até que eles ja tinha ficado, na verdade, quem nunca ficou com ele? – Me explicar por favor, por que eu achei que você ia mudar? – falei furiosa.

- Eu tava dando um fora nela . Eu juro! Olha aí, falei que eu tava namorando e que não era pra ela me procurar mais! Não pira ta? Pode olhar, to falando sério!

Realmente era verdade,e eu confesso que fiquei muito surpresa, mas eu ainda não confiava nele, não mesmo. Confiança  a gente conquista, e ele já tinha perdido a minha muitas vezes.

- Hum... foi mal.. – falei sem graça haha

- Ta vendo? Não acredita em mim... to mudando, to falando sério. – falou chegando perto de mim e me olhando com “aquela” cara haha

- Muito Bom! Ganhou um ponto Harry! – falei rindo

- Quer ver? Vou ganhar vários – disse me beijando, e  a vontade de socar  a cara dele foi passando...

POV Maryane

Acho que eu devia ter ficado quieta no colégio. Aonde vou só arrumo confusão, nunca vi! Eu devo ter sérios problemas!!... Hoje a Madre tinha liberado meu celular, por causa da minha mãe, ela achou que ela poderia querer falar comigo. E não é que a velhinha tava certa?? Senti meu celular vibrando, e era minha mãe. Ok, não vou atender. Coloquei ele em cima da mesa, e deixei tocar.

- Por que não atende Mary? – perguntou Liam

-Por que é minha mãe, e eu não to afim de falar com ela.

- Vocês estão sem falar desde que dia?

- Desde que cheguei em Londres – falei dando de ombros

- Atende ela Mary!! Coitada, ela deve estar preocupada com você, anda, para de birra e atende ela – pegou o celular e quase me fez engolir ele.

-Não Liam!! Ela não ta preocupada comigo. Ela me odeia. Por isso me mandou pra cá, isso é frescura, ela só deve estar ligando por obrigação, por consciência pesada, sei lá. – falei recusando o celular.

- Atende Mary, por mim? – e ele fez aquela carinha de gato do shrek haha, isso é golpe baixo mas ok, fiz careta e atendi

Ligação on


-oi – falei seca

- Filha??? Por que não me atende? Não dá noticias, não responde meus e-mails. Como você ta? Como é o colégio? Me conta? – falou que nem uma tagarela e eu realmente me surpreendi.

-Hum... não atendi por que to de castigo, to sem celula e  pois é mãe, já cheguei causando, essa sou eu. Eu to incrivelmente bem, o colégio parece uma penitenciária de segurança máxima, e as roupas são ridículas, mas eu to viva, to bem, to sobrevivendo e na verdade, mesmo com tudo isso, eu to muito melhor aqui. – e liam me olhou com uma cara de bravo.

- Filha, desculpa.. eu não queria que fosse assim..

- Vai começar?? Se for pra ficar pedindo desculpas me avisa que desligo. – EU ODIAVA ELA FINGIR QUE SENTIA DÓ DE MIM, na verdade eu odeio que as pessoas sintam pena de mim.

- Mas filha.. eu realmente to arrependida.. eu não devia ter feito isso, eu tava de cabeça quente..

- Eu avisei mãe. – e desliguei o telefone.

Ligação off


Liam me olhou.

- Que foi ???? Ta olhando com essa cara por que???  Não fala nada, continua com essa comida tua aí, que to com fome á séculos, e não me obrigue a atender ela de novo que senão faço ensopado de Liam pro almoço. Estamos entendidos? - E voltei pro sofá.

POV Niall

Vimos o filme todo. E era engraçado nas partes que assustavam haha, Cath pegava no meu braço e me apertava, e as vezes afundava a cabeça no meu peito, e eu ficava morrendo de vontade de rir. Ela ficava linda com medo haha, na verdade ela fica linda sempre. Assim que acabou ela virou pra me olhar..

-Gostou do filme??

- Na verdade gostei mais de ficar aqui com você! - falei

- hahaha, eu tambem, e na verdade eu achei bem ruim o filme - falou fazendo bico - Hum, ta com fome Niall?? – até tinha esquecido da fome haha, mas daí lembrei que tava mesmo com fome.

- É, na verdade eu estou – e ela riu

- Novidade né? Nem sei pra que perguntei! Você tem fome vinte quatro horas por dia. – zombou

- Engraçadinha você heim? Haha Mas e aí, vamos pegar os lanches que eu trouxe? – perguntei

- Pode deixar que eu pego, fica aí que já volto!! – e logo veio ela bebendo um refrigerante, toda sem jeito carregando um monte de coisas, haha

- Ei!! espere que te ajudo! – falei levantando, e sem querer esbarrei nela e o refrigerante caiu em mim molhando minha blusa toda.

-Ah Niall!!! Seu idiota. Falei pra deixar que eu dava conta! Olha só, agora ta todo molhado! – falou colocando as comidas na cama e tentando me secar.

- Relaxa Cath!! Moro aqui do lado, rapidinho eu troco.

- Não precisa de ir la, eu pego uma blusa do Louis pra você! Espera um minuto. – e saiu, aproveitei e fui tirando a blusa, tava bem molhada,  fez um barulho na porta, e achei que era Cath tendo dificuldades com as roupas também haha, menina estabanada! Sai do quarto e dei de cara com o....  Louis. E EPA, TO ENCRENCADO.

-NIALL?? QUE TA FAZENDO AQUI???...  -  me olhou espantado - E SEM CAMISA?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha, tem gente que ta encrencada heim?? uhauha. Bom, me pediram pra colocar hot, e ai gente acho que não sou boa com isso haha, vou pensar com carinho na possibilidade, mas nada confirmado! Gostaram desse capitulo?? reviews?? beijus