Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Desculpa por não ter postado ontem, tive que ficar estudando, enfim, não tive tempo! Desculpa mesmo! Mas ta aí, huhu, epero que gostem, fiz correndo uahuhaa, mas acho que ficou bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/11

POV Maryane

COMO ASSIM? Como assim o menino do colégio é amigo dos meninos? an? Eu nunca imaginei isso cara.

- Pérai, você mora aqui? Você é amigo do Liam? – perguntei espantada.

- E como assim você é a menina do aeroporto? A Mary que ficou com o Harry? Não to acreditando!! - Nossa ainda tinha isso, por favor cadê o buraco pra mim enfiar a minha cara???

- VOCÊS JÁ SE CONHECEM?? – perguntou Liam confuso

- Eu trabalho no colégio dela  - falou Zayn com a mão na cabeça – como eu não desconfiei que era você?

- Sei lá! Você não tava aqui na festa... Claro!!  Sou uma burra, encontrei com você la em baixo, mas eu nunca pensei que você morasse aqui!

-Ok gente, por que vocês estão tão espantados assim???? – perguntou Liam.

- Por nada Liam, nada – Zayn falou pra mim, e foi pro seu quarto. Chateado? Ele ficou chateado?  É eu tinha levado um baita susto, tipo o menino do colégio, o garoto misterioso era amigo do Liam? Mundo pequeno.

- Hum Mary? Que foi isso? – perguntou Liam com cara de que “não to entendendo nada”

- Eu não sei Liam!! Onde é o quarto dele? Me leva la. – falei indo em direção ao corredor.

- Vocês não vão me contar mesmo o que ta acontecendo???? – insistiu Liam mais bravo.

- Liam seu cabeçudo, ta na cara de que a garota que o Zayn tava falando é a Mary!! Tu num viu a cara dele na hora que viu ela?? – falou Harry, e como assim “a garota que o Zayn tava falando” ? ele tava falando de mim para os amigos dele?? Eu preciso ir conversar com ele, eu preciso saber o que tava acontecendo!

- Ok, você não quer me levar eu vou sozinha!! – falei indo pra qualquer lado, até que vi uma porta fechada e claro, só podia ser aquela. Bati e ele pediu pra que eu entrasse. Então entrei e ele estava sentado na cama com os fones de ouvido, me sentei na cama ao lado dele e perguntei.

- Por que você ficou assim? – falei olhando de lado

- Por nada, eu só me assustei, eu não imagina que você era a Mary! – falou olhando pra parede.

- E qual o problema disso?

- Nenhum!!! Me deixa aqui sozinho!! Por favor!! Quero escutar minhas musicas em paz.– disse me olhando.

- Não.

- Não?? É meu quarto, minha casa, e eu to te pedindo pra sair! – falou serio.

- Mas eu não vou sair! Não enquanto você me falar o que ta acontecendo. Zayn, você ficou diferente na hora que descobriu quem eu era! Tipo, sei la, a gente conversa, e é tão bom eu me sinto tão bem, e agora você ta me tratando friamente, o que eu fiz?

- Eu já te falei, não é nada com você! – ele parou e ficou olhando pro teto – é que tem pouco tempo que terminei o meu namoro e tal, ainda to mal. –  hum, então ele tava mal por isso, por causa da ex, ok, idiota Maryane!!! Você é uma idiota!!

- Ah, desculpe... eu...  não sabia – falei e fui saindo.

- Mary?

- O que?

- Você gosta do Liam né?

- Não!! Que saco vocês!! todo mundo vem falar isso pra mim, eu o liam não existe!!  A gente não pode ter nenhum amigo homem não? EU NÃO GOSTO DO LIAM, DEU PRA ENTENDER? – escutei alguém chegando por trás de mim, e logo saindo, e era o ... liam? Ai Meu Deus!!!! Era o Liam, Maryane sua burra, tu só faz cagada!!!

- Liam espera... – falei e ele saiu andando

POV Miriã

Hoje o dia ia ser totalmente chato, sem minhas duas maluquinhas. Então me bateu uma ideia, por que não chamar elas e os meninos pra dar um volta pelo shopping, ou assistir um filme? Liguei pra Mary, e ela não atendeu, liguei pra Cally e ela tava em um almoço em família, não podia sair. Mas que bom!!! Vou passar me domingo aqui comendo mosca mesmo! Até que meu celular tocou, fui ver era um numero diferente.

Ligação on

- Alo?

- Miriã??  - eu conhecia essa voz, mas de onde??

- Oii, sim sou eu, mas quem fala?

- É o Louis Miriã, lembra de mim? – ai que tosca por favor hahah, esqueci que tinha dado o meu numero pra ele, comecei a tremer, não sou muito boa com essas coisas haha.

- Claro Lou... e aí, tudo bem? – Morro de vergonha haha.

- To melhor agora! Ta em casa?

- To sim, por que?

- Ta afim de sair? sei lá, ir no cinema, no parque? Você escolhe... se quiser ir, claro! – Acho que acabei de arrumar algo pra fazer haha

- Ai Lou, que bom!! Achei que ia ficar aqui mofando em casa hoje. É lógico que topo!

- Hum, então me passe seu endereço que vou aí e te busco!  - passei meu endereço

- Te espero aqui em meia hora ok?

- Ok, te vejo em meia hora! Beijo

Ligação off

Eba! Vou sair!! Com... o Louis, ai por favor, to feliz! Louis era palhaço e eu ia adorar passar esse domingo com ele! Tomei um banho bem demorado e me vesti http://www.polyvore.com/miri%C3%A3/set?.locale=pt-br&id=58128328 e fiquei esperando Louis chegar. Passou alguns minutos  e escutei buzinar do lado de fora. Olhei pela janela e era ele. Socorro vo morrer de nervoso, mas ok. Será que to muito horrivel? Ai como eu precisava das minha pestes aqui comigo!! Desci e fui ao encontro de Louis.

- Ta linda Miriã! – me olhou e sorriu, e seu sorriso era incrivelmente lindo, seu olhos então nem se fala. Concentra Miriã, não vai babar na frente do garoto né? Apenas caminha e diga o mesmo!

- Você também ta lindo Louis.. er, onde vamos?

- Que tal cinema, e depois vamos em algum lugar comer alguma coisa?  - gente que lindo.

- Amei! – sorri, e ele abriu a porta do carro pra mim. Nossa que cavalheiro! Haha.

- To muito feliz que você aceitou meu convite.  – disse ele ligando carro e deu um sorriso de lado.

- Por que eu recusaria? – olhei pra ele.

- Sei lá, as vezes você podia ter ficado com raiva daquilo que eu fiz na festa e tal, eu não queria fazer daquele jeito, mas você não calava a boca haha – nossa cadê o buraco pra eu enfiar a cara? Eu não sabia o que responder, então sorri e falei.

- Eu gostei Louis, você é idiota mas é um fofo, haha – ele riu fez careta e nós fomos pro cinema.

POV Liam

Mary disse que não gosta de mim, e isso doeu... de uma forma diferente. Será que Zayn tava certo? Sera que eu estava mesmo gostando da Mary? Não, eu tava confundindo as coisas deve ser apenas isso. Nós somos amigos e ela deixou bem claro que é isso. Mas e o Zayn? Por que ficou tão chateado assim? Talvez Harry tava certo e realmente seja a Mary a menina que o Zayn comentou. Eu nunca vou disputar uma garota com meu melhor amigo. Isso nunca!

- Liam? Espera caramba!! – veio Mary correndo.

- Que foi Mary?

- Desculpa pelo que o eu disse, mas é por que o Zayn falou que eu tava apaixonada por você e tal e eu apenas falei que eu não gostava de você assim, desse jeito que ele tava pensando.. eu gosto de você, muito, você é uma amigão, a única pessoa que ta sempre do meu lado! – eu não sei se achei isso bom, se achei ruim, sei la, tava tudo confuso.

-Relaxa Mary... eu entendo – sorri pra ela e ela veio me abraçar. E como eu amava abraçar essa menina. Por que ela faz isso comigo? Ela ta confundindo a minha cabeça.

- E você e o Zayn? Da pra me responder o que ta rolando? – e ela me contou a historia, sobre o colégio, sobre o final da festa, sobre o garoto misterioso, e sim, senti uma coisa diferente. Será ciúmes?

- E é isso Liam, acho que to afim dele. – falou por fim. Fiquei paralisado. Ela me olhou e ficou estalando os dedos

- Liam???? Eu to falando contigo. Não vai falar nada?

- Hum, desculpa... é... Vai em frente Mary ... Zayn é um ótimo garoto, é meu melhor amigo, e vocês vão se dar muito bem. Eu sei!... Agora me ajuda a fazer o almoço? A tropa ta grande hoje! Parece que Ilana vem almoçar com a gente.

- O QUE???????  -  gritou

- Calma Mary hahaha, eles tão namorando.

- O QUE DE NOVO – hahaha a cara dela era ótima, ficava linda assustada!

- Harry criou vergonha na cara e pediu ela em namoro, se vai durar só Deus sabe!

- Mas Liam... ela queria me matar outro dia mesmo, como vou olhar pra cara dela? Isso não vai dar certo! Vamos você e os meninos almoçar em outro lugar?

- Niall vai pra casa da Cath depois do almoço! Melhor almoçarmos por aqui mesmo. – falei indo pra cozinha.

- Então vamos você, eu e o Zayn. – oi?

- Não!!... - epa, dei bandeira! -  Mary, olha só...  você veio passar o dia aqui com a gente certo? Por isso vai almoçar aqui, comer a minha comida deliciosa, e depois a gente sai ok? Me obedece menina!! 

- Liam tu é bobão!! – falou seria

- Bobão é? Vou te mostrar o bobão. – e sai correndo atrás dela, por favor duas crianças hahaha

- Não Liam!! Para hahaha crianção!! – peguei ela no colo e começei a fazer cosquinhas nela.

- Agora vou te jogar pela janela quer ver???  Hahah- e ela gritava e gritava, e eu morria de rir.

- EI, TO TENTANDO ... LER. – zayn chegou. Deve ter escutado a nossa gritaria, e quando viu eu e a Mary nos divertindo ficou sem graça – Podem continuar, eu vou sair pra ler em outro lugar.

- Zayn, espera, posso ir com você? Queria sair um pouco, e não to afim de fazer almoço, sou muito ruim com isso! – perguntou Mary me soltando

- Não Mary, to bem e quero ler! sozinho!

Mary fez cara de triste e sentou no sofá. Eu odiei isso, odiei esse clima! Ele era meu amigo, e eu nunca iria magoar ele. Muito menos ela. Eu preciso fazer alguma coisa. Muito urgente.

POV Cath

Hoje Niall iria vir aqui em casa, e Louis não estava em casa, e ele ia ficar furioso se soubesse disso, mas ok. Comi alguma coisa qualquer. Os meninos me chamaram pra almoçar la, mas eu não tava afim. Ilana iria e a tal da Mary tava la. Não tava afim de ver briga haha. Me troquei http://www.polyvore.com/cath/set?id=58130565 e escutei meu celular tocando. Era uma mensagem do Niall. “ Ei, posso ir agora? Ta maior climão aqui haha” respondi “ Claro Niall, pode vim! To esperando! Porem não tem comida haha” rapidamente ele respondeu "Ok, levo algumas coisas daqui, ja to indo!!" Eu não sei o que a gente tinha, nós só tínhamos ficado uma vez, ontem. E ele me falou que queria vir aqui hoje! Tipo, isso é coisa de namorado né? Bateu na porta e fui atender.

- Oi Niall!! – falei rindo pra ele.

- Oi minha linda! – me deu um selinho, awwn por favor, que menino mais fofo! – ta sozinha?

- To! Louis saiu com uma garota, acho que é colega da Mary. - falei fechando a porta.

- Hum que bom! – me olhou

- Bom por que senhor Niall?? – olhei com cara de bravinha pra ele.

- Por que a gente pode ficar sozinho. Olhando...  a parede e tal.

- Hum ta! hahahaha, seu bobo!!  E aí, vamos fazer o que? – falei

- Ver um filme?

- Filme de que? Terror, comédia, romance? – falei indo pro quarto e ele veio atrás de mim.

- Romance já tem por aqui – me pegou pela cintura me beijou.

- Hahaha engraçadinho! É serio!

- Terror então! Você tem medo? –perguntou me olhando

- Se você tiver do meu lado não! – ele sorriu, e foi sentando na cama.

- Coloca aí então!  - peguei o filme e coloquei – agora deita aqui, que eu vou te proteger...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwwwwwn, esse Niall por favor, coisa mais amavel haha. Aii gente, não quero que o Liam e o Zayn brigue :( coitados! Mas e aí, o que acharam?? não deixem de falar viu!! Bjuuus