Diary Of A Dream escrita por Rafaela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Imaginem três meninas no meio da aula escrevendo fic, pois é, a gente tava assim haha, então ta aí o primeiro capitulo, espero de verdade que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259993/chapter/1

POV Maryane


“Deixar o Brasil. Deixar meus amigos. E principalmente, deixar uma vida pra viver outra completamente diferente. Mas eu vou superar, eu sempre supero. Minha mãe disse que me ligaria todos os dias, mas na verdade não to nem aí. Quero mais é que ela e seu namoradinho se explodam. E eu vou ser, não importa como, eu juro que vou ser feliz!”

Fechei o diário quando o avião já estava quase aterrissando, mas ainda faltava umas 2 horas até Londres e eu já estava de saco cheio dessa viagem. Foram entrando algumas pessoas e um menino- tipo L-I-N-D-O- lindo mesmo, sentou-se na poltrona do meu lado, que Ótimo!! Acabou com meu sossego, porque não vou poder continuar escrevendo no diário. Ele sentou- se, olhou para mim e..

– Oi! - disse ele e abriu um sorrisão, bom, hora de colocar meu inglês em funcionamento.

– hm, oi - respondi com meu humor “natural”

–Er... atrapalho? - e ele olhou paro o diário caído nas minhas pernas. Mas olha só, que menino esperto heim??

– Não imagina - menti - já estava guardando- e guardei o diário, colocando meus fones. Ele apenas assentiu, mas depois de uns 5 minutos começou a se mexer, parecendo que tinha formigas em suas calças, e assoviando, e isso tava me irritando... muito!

–Ta bom! Ok!... Você quer conversar? - Falei tirando os fones.

–É, na verdade, odeio não ter com quem conversar, e ainda falta um tempo até Londres...- disse ele sorrindo.

– Ta, e você quer falar sobre o que? hm.... garotos? - disse eu levantando as sobrancelhas,e ele começou a rir

– Hm, não, engraçadinha!! - fez língua pra mim - a gente pode falar sobre o que você está indo fazer em Londres..

– Desculpa, mas prefiro não comentar sobre minha vida pessoal com “estranhos” - dei de ombros

– Ah claro, me desculpe, não me apresentei, sou Liam e você?

– Maryane - falei seria

– hm, ok Mary, não somos estranhos mais agora - e deu um sorriso que SOCORRO QUESORRISO! Mas péra, Mary? Que intimidade é essa? Eu heim!

– Ok Liam, mas prefiro não falar! - insisti

– É serio, sou ótimo ouvinte - Ta bom, foi ele quem pediu haha

– Então vou contar minha história nada feliz para você, e você finge ser um psicólogo ok?- ele riu e assentiu...


POV Liam


Essa garrota parecia ser legal, mas tinha uma tristeza no olhar que eu queria muito descobrir o porquê, por isso tentei puxar papo, levanto alguns foras mas consegui que ela se abrisse um pouco, e ahh... ela é bem linda!

– Há 5 meses atrás, eu meu pai e minha mãe fomos acampar, minha mãe é meio estressada sabe, e meu pai era totalmente o oposto...

– Como assim era? - interrompi

– Ele morreu Liam, e eu já ia chegar nessa parte, e não me interrompa que eu paro de contar - ela parecia meio brava, então assenti e ela continuou...

– Quando a gente tava voltando do acampamento, minha mãe começou a discutir comigo e meu pai ficava nervoso quando ela discutia comigo, e acabou batendo o carro em uma arvore infelizmente ele não resistiu e só eu e minha mãe sobrevivemos - ela pausou, e suspirou de leve - desde então, eu sou assim, como diz minha mãe “revoltada” porque a culpa foi toda dela, se ela não tivesse brigado comigo por motivos bobos nada disso teria acontecido!! E agora aqui estou eu, indo para um internato em londres porque minha mãe não me suporta mais!

– Caramba!! - foi o que eu consegui falar, e vi que ela estava com uma cara de choro - hum, desculpa por ter perguntado não sabia que a historia era tão...

– Triste? Dramática? – disse ela levantando as mãos

–É, um pouco disso! Mas você vai ficar bem.. - falei pegando na sua mão. Rapidamente ela tirou, e olhou para mim...

– Desculpa Liam, mas todos me falam isso à 5 meses, e não fica, só ta piorando cada dia mais, eu não suporto mais isso tudo, por isso acho que vai ser melhor me internarem mesmo, ficar longe de todas as pessoa que me lembram tudo isso. - Ela falou, pegou seus fones, e virou para o lado, acho que foi dormir. Me senti um pouco mal por ter a feito contar tudo isso, não queria que ela ficasse mais triste.


POV Maryane


Não acredito que desabafei com um estranho!! O que deu em mim?? Mas eu me senti bem conversando com esse tal de Liam, ele parecia ser... fofo.. eca... fofo... não, fofo não, ele parecia ser amigável...isso! Logo aterrissamos, e Liam foi indo do meu lado.

– Bom você podia passar o seu telefone, já que você não conhece ninguém por aqui e tal, posso te mostrar uns lugares bem legais, apresentar meus amigos - disse ele estralando os dedos e meio envergonhado.

– hm, Liam, qual a parte do internato você não entendeu? Vou ter que ficar presa por La 24 horas por dia - quando acabei de falar ele fez uma careta e um amigo dele saiu do nada bagunçando todo o cabelo dele e fazendo graçinhas.

– Aee cara!!! Até que enfim você voltou e voltou com namorada? Que isso Liam e a sua reputação de menino bonzinho cara? Onde fica? Ce ta me impressionando heim? gostei de ver... - Liam foi ficando vermelho que nem pimentão, e confesso que morri de vontade rir haha

– Cala boca Harry! É uma garota que conheci no avião, e ela ta indo para um internato, NÃO VIAJA!! - ele ficou bravo, ui haha - e Mary, me desculpe pela anta do meu amigo!

– Que isso, sem problemas Liam, bom... vou indo que as Freirinhas já devem estar me arguando - falei debochada

– Perái, você ta indo para um covento ou para um internato? – Perguntou Harry (?) acho que era Harry mesmo

– Internato, mas sei lá, imagino que tenhas freirinhas - ri de mim mesma

– E você vai ficar presa por La o tempo TODO? – perguntou ele com cara de assutado

– Não tem outro jeito... - fiz bico

– Mas claro que tem gata!!! - GATA? MAS OK - Me passa seu numero, o endereço do colégio, que vou La e te busco, por que sexta vai ter uma festa no meu apartamento e você já esta convidadissima!!

– Ta doido Harry????? – espantou - se Liam - Vai sequestrar a menina??

– “Sequestro” Liam? – perguntei rindo - nada a ver!! Ok Harry, pode deixar que eu to muuuito afim de ir! - passei meu telefone e meu novo endereço, logo avistei duas freirinhas vindo em minha direção e revirei o olho- Não disse que eram freiras? Sempre é

Os meninos começaram a rir e escutei Harry gritando “ NÃO VÁ SE CONVERTER ATÉ SEXTA HEIM MARY?” haha idiota, porem devo comentar que Harry era LINDO AI MEU DEUS, olhei para trás e pisquei, depois fui ao encontro com minhas freirinhas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem comigo por favor!! Eu realmente preciso saber se vocês gostaram, deixem reviews pq elas nos fazem felizes :D hahaha, beijo