A Baby-sitter escrita por Lara


Capítulo 3
Capítulo 3 - Disse baby-sitter?


Notas iniciais do capítulo

A historia vai começar se desenrolando... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259956/chapter/3


Sem que eu desse por isso senti algo passar rapidamente ao lado das minhas pernas e logo de seguida ouvi uma voz masculina atrás de mim gritando o nome de alguém.  A voz parecia realmente preocupada pelo nome que chamava.
Olhei em frente e percebi o que se estava passando quando vi uma criança correndo para estrada.

- SARAH! – Gritava a voz que corria em direcção á criança

- Tom! – Bufou outra voz. Essa era feminina e vinha de traz de mim, olhei, era a mulher que antes se exibia com o vestido que eu tanto gostava.
Era bonita, tinha uns lábios carnudos e um ar meio oriental.

- Sarah, já disse para voce não largar a minha mão! – O homem dizia chamando á atenção da criança que agora levava pelo braço.

Reparei melhor agora naquela figura masculina.
Era alto, tinha um corpo bem formado, usava uma blusa apertada ao corpo e umas calças de ganga claras. Tinha os cabelos negros em forma de tranças apertadas abaixo dos ombros.

- Sarah! Que coisa hein?! – Bufou chateada a morena

- É muito teimosa, saí ao seu tio! – Ripostava o homem das tranças

- Não sei onde pensa achar uma baby-sitter Tom, mas espero que seja rapidamente, porque eu PRECISO DE FÉRIAS! – Gritava a morena – Eu não mereço isto!

“O quê? Aquela criança era filha daquela mulher e daquele homem? Pobre criança!”

- Amm…boa tarde, me desculpe! Disse... baby-sitter? – Perguntou Hannah á morena que agora a olhava atenta

- Sim! Conhece alguma? – Olhou-a agora com algum desprezo - de confiança, digo.


- Sim! - Olhou para mim – esta é a minha prima Rita e é uma excelente baby-sitter!


“Eu? Mas eu não tenho irmãos nem estou acostumada com bebés…oh meu deus em que negócio essa me está metendo?"

A morena e o homem das tranças olhavam agora para mim, atentos a cada detalhe e movimento meu, como se me estivessem fazendo um raio-x com o olhar.

- Começa amanhã mesmo! – Afirmou a mãe da criança

O homem olhou a morena como se quisesse dizer alguma coisa mas foi interrompido pelos gritos de felicidade da minha prima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Que achou? ♥