You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 7
Capítulo 007 - O mais belo Titan.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, parabéns a nossa querida, amada e maravilhosa Lea Michele Sarfati. 26 anos de talento e alegria, mesmo que ela nunca conheça todos os fãs que ela tem, ainda a amamos com todo o nosso coração, eu principalmente. Hoje foi um dia de grandes emoções então vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/7

Terminava mais um ensaio do coral, Rachel caia sentada e esgotada no chão da sala, junto  com ela também sentavam-se ao seu lado Sebastian, Kurt e Brittany. Os jovens entraram no Glee Clube em solidariedade a amiga, não a deixariam sozinha naquela situação. Se bem que não era tão mal ficar cantando e dançando, era até divertido. Quando Santana explodia com o erro de alguém e começavam uma discussão, no final terminavam rindo da situação. Nas Cheerios receberiam um castigo por errar a coreografia.

Cansada capitã? - Santana perguntou sarcástica enquanto abandonava a sala do coral, Tina e Mike saiam atrás da garota dando uma gargalhada.

Isso aqui é mais difícil que um ensaio das Cheerios. - confessou a morena recebendo a ajuda de Will para se levantar.

Só trabalhamos com o dobro de alegria. - ele piscou e voltou para perto do piano, os olhos de Rachel caíram sobre Quinn, ela arrumava sua bolsa apressadamente.

Rachel, vamos? Hora de ir pra casa. - chamou Kurt já de mãos dadas a Brittany.

Claro, claro, só... - antes que a morena terminasse, Quinn passava a sua frente, séria e sem encara-lá, deixando a sala - Só me deixem pegar minhas coisas. - concluiu e foi até sua bolsa.

Já faziam três dias que Rachel estava no coral e do dia após o acontecido no ginásio, Quinn estava a ignorando completamente. Respondeu uma única mensagem dizendo estar ocupada com provas e estudos. A morena não ia pressionar a garota, ela tinha noção do que fez e de como aquilo deve ter pego a garota. Mas pra tudo há uma solução.

"Preciso da sua ajuda!"

O celular de Quinn vibrou no meio da aula de biologia, ela hesitou antes de pegar e ao conferir que era de Rachel, cogitou não ler, mas a garota estava a mandando diversas mensagens e apesar de não estar respondendo, ela lia todas. Não resistiu aquela também.

"Estou no meio da aula de biologia."

"Vamos, Quinn. Preciso de ajuda!"

"Rachel, eu amaria largar a senhora Thompson, mas terei prova dela semana que vem."

"Quinn, estou machucada, no campo de futebol."

A mão da loira se ergueu e a professora parou a explicação, ajeitou seu óculos e com a voz rouca e arrastada falou.

Sim, senhorita Fabray. - ela permitiu que a loira falasse.

Preciso ir ao banheiro! - afirmou a loira sem nenhuma desculpa melhor.

Tudo bem senhorita Fabray, não demore. - falou a mulher e Quinn saiu em disparada com o celular em mãos, deixando suas coisas na sala.

Quinn foi o mais rápido que pode até o campo. Estava tensa, se perguntando o que Rachel havia feito para se machucar ali. Mas seus olhos percorreram todo o campo e não havia um só sinal da animadora. Pegou seu celular irritada por aparentemente ter sido feita de boba.

"Onde está?"

Então, você veio. - disse a morena aparecendo atrás de Quinn, a loira se virou surpresa e seus olhos percorreram todo o corpo da garota em busca de algum machucado. Porque ela mesma queria machuca-lá.

Onde está machucada? - perguntou Quinn confusa.

Quinn, eu só queria te ver. - falou simples.

Sério Rachel? - Quinn estava incrédula - Eu estou perdendo uma aula importante... - antes que a loira terminasse e deixasse Rachel só, a morena a puxou e a encostou em um poste de iluminação do local, não havia treino do time de futebol aquela hora.

Os lábios da líder de torcida buscaram os da loira com urgência. Quinn se conteve e evitou o beijo o máximo possível, mas as mãos incontroláveis e sedentas por mais de Rachel tocaram sua cintura e cravaram as unhas ali, a loira soltou um gemido e a morena se aproveitou para invadir sua boca e aprofundar o beijo. Deram início a um beijo apaixonado, elas lutavam por dominância e mais uma vez o beijo se quebrava pela falta de ar, e sem ter uma vencedora.

Quinn, não me ignore mais! - pediu a morena dando um casto beijo nos lábios da loira com seus olhos presos ao da loira.

Desculpa, Rachel. - se desculpou a loira levando a mão ao rosto da garota e retribuindo o leve beijo nos lábios - Mas aquilo o que fez no ginásio, com Santana, foi assustador.

Foi ciúmes. - assumiu a morena

De que? - Quinn estava confusa.

De você. - Rachel sorriu leve ao ver a careta da loira - Eu ouvi o senhor Schuester falar com a minha mãe sobre um contra-ataque e ele mencionou o seu nome e o de Santana. - a morena pegou ar e sorriu vendo a expressão séria de Quinn - Tentei não ligar e ir me deitar, mas estava com saudades de você e te mandei aquela mensagem, pra poder me controlar até o próximo dia, então me mencionou estar jantando com Santana e que dormiriam juntas. - Rachel bufou se virando de costas, Quinn riu divertida e abraçou a garota pela cintura - Liguei pra treinadora Sylvester e lhe contei sobre o suposto contra-ataque, ela esperta conseguiu deduzir que vocês aprontariam algo daquele tipo. Passei a manhã fazendo pausas com a equipe e os enchendo de slushie.

Então... você me traiu? - perguntou Quinn e Rachel a encarou com uma careta.

Não, ou sim. - disse confusa - Quinn não pode estar perto de Santana, é lésbica, me odeia e vai querer você, ainda mais quando souber que é minha... - a frase não pode ser terminada.

A voz da morena quebrou e Quinn sorriu de lado, abaixando o rosto.

Quinn, me olhe. - pediu a morena e depois de vários segundos, Quinn a encarou nos olhos - Não precisa ser muito esperta pra ver que não me dou bem com Santana, já tivemos uma história no passado e fomos amigas. Eu estraguei tudo, mas desde então Santana se aproveita de qualquer oportunidade e tenta acabar comigo, eu só finalmente tento revidar tudo o que me faz. - Rachel falou em um fôlego só e sorriu de lado, ela envolveu os braços em volta do pescoço da séria Quinn - Porém, me encontrei louca ao imaginar vocês juntas, nossa, Quinn! - resmungou irritada e fechou os olhos, mas relaxou ao sentir os lábios da loira tocarem os seus - Ela fará de tudo e muito mais pra me tirar você, não aceito e não posso deixar que isso aconteça.

Ei! - pediu a loira fazendo Rachel abrir os olhos - Não vai acontecer, primeiro que Santana tem uma companheira. - o olhar levemente surpreso de Rachel fez Quinn sorrir divertida - Segundo que eu estou com você, não como namoradas ou algo oficial, mas estou com você. - assegurou.

Tentará por infantilidade. - afirmou a líder de torcida e abraçou a loira com força, que retribuiu com um sorriso divertido - Te adoro Quinn, não suporto te imaginar em outros braços.

Nunca mais pense nisso novamente, também te adoro. - a loira falou com total firmeza e aquilo foi o bastante para Rachel sorrir amplamente.

Não puderam passar muito tempo ali, entre beijos e caricias, além de risadas divertidas, logo os jogadores iriam treinar e elas não podiam ser vistas. Infelizmente, Quinn ainda se aceitava aguentar isso, pois acreditava, ou se enganava bem, que podia suportar isso e cair fora dessa relação se fosse preciso.

A loira só queria estudar e descansar a tarde toda, antes que a noite chegasse, haveria um jogo dos Titans e ela deveria estar presente pra tirar fotos, Blaine iria pega-lá, já que ele escreve as matérias esportivas do McKinley. Frannie estaria de plantão aquela noite no hospital principal de Lima, a mulher tem trinta e dois anos e era uma neurocirurgiã. Josh, era apenas um contador, quem sustentava a casa mesmo era sua irmã.

Eve, Eve, Eve não! - gritou Quinn enquanto pegava a sobrinha do braço do sofá de dois lugares - Josh, não viu isso? Ela iria se jogar! - recriminou a garota, o cunhado apenas virou o rosto no outro sofá e sorriu de lado.

Quinn, deixe a menina se divertir. - ele disse em um tom divertido.

Queria ver você explicando a Frannie os pontos em sua testa. - falou séria e a campainha tocou - Deve ser meu amigo. - afirmou a loira deixando a menina sobre o colo do pai e pegou sua bolsa enquanto se dirigia a porta - Não demoro, coisa rápida, mas Jay já dormiu e a febre passou. - disse a garota indo até a porta.

Tchau tia Quinn. - disse a menina mostrando sua cabeça pelo topo do sofá, a loira se virou e acenou pra sobrinha que retribuiu o aceno.

Até, Quinn. - disse o homem sem desgrudar os olhos da tv.

Tem que trocar ela antes de dormir, não faça como ontem. - disse a loira e abriu a porta apenas fazendo sinal para Blaine sair andando com ela, sem saudar o cunhado - Não a deixe vendo tv até tarde. - ela falou alto.

Até! - disse o homem em um grito querendo que a cunhada se fosse.

Qual seu problema com ele? - perguntou Blaine divertido enquanto iam pro carro.

A pergunta é: Qual o problema que ele não tem? - ironizou e com risadas os jovens se dirigiram ao jogo de futebol no colégio.

O jogo não estava tão animado, apesar do McKinley estar na frente a torcida da "casa" era bem pouca, somente garotas e alguns rapazes, a torcida adulta então, se tivesse sete homens ali seria muito. O que pareceu animar um pouco mais foi a apresentação das Cheerios.

Então, como andam vocês? - perguntou Blaine fazendo algumas anotações em seu tablet sobre o jogo.

Quem? - perguntou a loira tirando os olhos de Rachel, as Cheerios finalizavam sua apresentação.

Vamos, Quinn, sem enrolação pra cima de mim. - pediu o garoto - Não sou tonto e já notei que pode haver algo entre você e Rachel.

Fale baixo. - recriminou a loira olhando em volta, mas suspirou ao ver que não havia ninguém próximo a eles - Vamos bem, após o que aconteceu no ginásio só viemos conversar hoje cedo.

E por que ela fez aquilo? - perguntou o garoto voltando a atenção pros animadores, Rachel olhava em sua direção, ele sorriu.

Ciúmes. - alegou Quinn puxando sua câmera e mirando sobre os animadores, exatamente em cima da capitã - De Santana, mas também deve ser a rivalidade delas. Olha, você começou o assunto, mas nunca o explicou direito.

Sobre elas? - perguntou Blaine encarando a loira que assentiu com a cabeça fazendo diversos cliques dos animadores - Eram amigas de infância, não sei te dizer desde qual idade, inseparáveis, aquilo de Bff. Um dia Sue apareceu no fundamental e disse que as Cheerios procuravam garotas novas. - começou a falar e Quinn, apesar de tirar fotos, se concentrava em ouvi-ló - Ambas se escreveram, Rachel era a garota reservada e boba, Santana era... o que é hoje, então ambas entraram no time e começou a disputa pelo posto de capitã. Em um jogo de queimada, da classe delas, aconteceu. - disse simples e Quinn o encarou baixando a câmera - Rachel disse pra todos os presentes que Santana a beijou.

O rosto da loira se contorceu em uma careta, Blaine riu.

Não sei te dizer se é real. - ele encarou o campo que voltava a se encher de jogadores - Mas desde então nunca mais tocaram no assunto. - Blaine suspirou olhando os animadores na arquibancada, seus olhos repousavam sobre alguém especial.

Amanhã temos queimada. - lembrou Quinn e o garoto de topete ao seu lado começou a rir.

Os Titans venceram o time rival e aquela noite tinha que ter comemoração, mas nem todos queriam ir pra festinha da vitória. Enquanto isso, Blaine e Quinn se aproximavam do grupo no campo para uma foto da "vitória".

E aí, Rachel. - chamou Sam, o quarterback do colégio.

Oi, Sam. - respondeu a morena se virando pra ele enquanto colocava sua jaqueta.

Quer carona pra festa? - perguntou o loiro iludido.

Seria ótimo, mas vou com Kurt e Brittany. - a animadora tentou se virar, mas Sam se colocou a sua frente com rapidez.

Qual é Rachel, só uma carona e eu sou o quarterbkack, você a capitã das Cheerios.... - a sentença morreu ali e Rachel engoliu saliva, logo encarou seus amigos que estavam próximos. A animadora suspirou.

Ok, Sam, te encontro em dez minutos no estacionamento. - disse Rachel com o tom levemente alto, pois estouravam alguns fogos em comemoração.

Isso aí! - ele bateu em seu capacete - Te vejo já! - ele falou indo em direção aos amigos que se juntavam em uma roda próxima a eles, a figura de uma Quinn com os olhos sérios com Blaine ao seu lado se fez presente.

Antes que Rachel pudesse formar uma frase menos constrangedora, Quinn saiu em direção aos jogadores que já se armavam em uma pose. Ela tirou a foto de qualquer jeito e fez seu caminho para a saída do campo, os olhos chorosos de Rachel se voltaram pra sua frente e Blaine estava ali.

Vai atrás dela! - ele falou baixinho e Rachel fez uma careta de dúvida - Vai logo, eu aviso se alguém for pra lá. - assegurou e a animadora saiu em disparada.

Quinn estava se amaldiçoando na frente do carro de Blaine, como foi estúpida, correu pro carro e ainda tinha que esperar o garoto. Não podia suportar, estava apaixonada por Rachel e pelo visto a imagem da animadora era bem mais importante que qualquer coisa.

Quinn! - chamou a morena se aproximando do carro, não sem antes deixar seus olhos percorrerem todo o estacionamento e se assegurar que estavam a sós.

Vou andando. - falou pra si própria, mas Rachel a pegou pelo braço e a encostou no carro, porém não se aproximou.

Me escuta, deixa de drama. - pediu Rachel com a voz tranquila.

Drama? Eu apenas já fiz meu trabalho, hora de ir. - disse se virando, mas Rachel voltou a puxa-lá contra o carro.

Quinn, eu estou apaixonada por você! - afirmou a morena em voz alta, Quinn mordeu a bochecha para conter o sorriso.

Não vai funcionar dizer isso. - a loira coçou o nariz e olhou pro chão.

A morena sorriu vitoriosa enquanto se aproximava da loira, suas mãos envolveram a cintura de Quinn, que tentou escapar, mas não queria fugir, mas o corpo de Rachel a imprenssou contra o carro, o contato arrancou um gemido de ambas as garotas. O nariz da animadora tocou o pescoço de Quinn, a loira fechou os olhos e já estava entregue. Rachel acariciava a pele do pescoço de Quinn com a ponta do nariz e o beijava, uma e outra vez.

Nós duas tivemos ataque de ciúmes, viu? - Rachel se afastou pra encarar as órbitas avelã, Quinn fez uma careta.

Claro, o mais belo titan te oferece carona e eu devo ficar tranquila? - perguntou a loira dando ênfase a palavra "carona".

Pois devia, sinta-se segura do que sinto por você. - a morena sorriu de lado.

Rachel... - a voz de Quinn se quebrou - Preciso ir. - a loira disse apontando pra trás de Rachel com a cabeça, a morena se virou e viu Blaine se aproximando com um sorriso constrangido.

Só vim avisa-lás que estão vindo. - ele disse alto e logo o barulho dos jogadores e animadores se fez presente.

Rachel se afastou de Quinn com rapidez, dando as costas a loira, ficando próxima a Blaine, que sorriu ainda mais e encarou Quinn. A loira suspirou sem se mover do seu lugar.

Então, Rachel, vamos? - perguntou Sam se aproximando do carro, com os cabelos molhados e segurando a bolsa do time, seu sorriso era enorme.

Sam, eu não posso ir a festa. - Rachel se desculpou e o sorriso do loiro sumiu devagar - Vou pegar uma carona com Blaine e Quinn e ir direto pra casa.

O que? - perguntou Kurt tomando a frente do quarterback, que saiu disparado pro seu próprio carro.

Ah não, Rach. - reclamou Brittany cruzando os braços.

É, pessoal, eu não posso mesmo, sinto muito. - se desculpou enquanto os animadores a cercavam, Quinn sorria com o r rosto abaixado - Mas vão e se divirtam, lembrem-se de me contar tudo amanhã. - falou com humor.

Após se despedir de um a um, a capitã das Cheerios conseguiu entrar no carro de Blaine e partir dali. Blaine ia no volante, Quinn no banco do passageiro e Rachel no banco atrás da loira. A morena se jogou pra frente, tocando o banco da loira e pegou sua mão. Quinn virou o rosto pro seu olhar se conectar aos marrons.

Espero que eu possa confiar em você, Blaine. - falou Rachel se virando pro garoto, entrelaçando seus dedos aos de Quinn.

Trate minha amiga bem e poderá confiar em mim! - afirmou o garoto, um sorriso enorme nasceu no rosto dos jovens, que ficaram quietos e apenas aproveitando um a companhia do outro.

A loira não se permitiria ter nada com Rachel enquanto ela não soubesse exatamente que tipo de garota ela é, qual a história dela com Santana e saber mais de Rachel. Pois o pouco que sabia era insuficiente, mas já a tinham tomado para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps 1: Relaxem, o Sam não será um problema.
Ps 2: A história do que a Rachel fez com a Santana ainda tem mais, porém vão ir descobrindo aos poucos.
Ps 3: Pra quem pegar aí algo no ar durante a interação do Blaine e da Quinn... shiu! Deixem esses enigmas que vão passar a surgir nos capítulos ocultos, ok? rs
Fui. E denovo, felicidades a nossa linda estrela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.