You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 36
Capítulo 036 - Uma longa noite.


Notas iniciais do capítulo

O mundo não acaba hoje porque ainda temos que terminar essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/36

As pizzas chegaram! - gritou Santana da porta oferecendo um forçado sorriso para o entregador, ela lembrava-se do garoto de algum lugar. Mas a latina não se forçaria a lembrar de algo naquele momento.

Por que o grito? - Quinn surgiu na sala, indo em direção a latina para oferecer ajuda com as caixas de pizzas.

Preciso que alguém pague. - a latina sorriu para a loira que rolou os olhos.

Deixe-me ver aqui. - a loira girou em seu lugar indo até o sofá, Santana já tomava as caixas do garoto que aguardava o dinheiro.

Quinn pegou algum dinheiro em sua bolsa e deu ao garoto que sorriu com a gorjeta que a loira lhe presenteou. Ambas as garotas voltaram para o quarto, onde estavam Brittany, Rachel, Blaine, Kurt e Mercedes. Após o ocorrido no refeitório no dia anterior, o grupo acabou marcando uma pequena reunião e Santana ofereceu o seu apartamento para aquilo, ela só não imaginava que todos se enfiaram em seu quarto e começassem uma maratona de filmes de comédia romântica, ela não iria se recuperar daquilo tão cedo.

Rachel e Quinn puderam enfim estar mais confortáveis e tranquilas, sem medos de trocarem olhares ou toques, exceto o fato que Santana lhes perturbava por diversão. Mas foi algo facilmente solucionado quando a loira puxou a namorada para fora do quarto, onde se iniciava uma nova discussão na escola do filme.

E a animadora queria se concentrar em contar para a namorada sobre sua conversa com Jacob. Se Finn estava realmente de volta a cidade, era algo que Quinn deveria saber.

O que faz? - perguntou Rachel confusa, mas as mãos possessivas da loira sobre sua cintura e lhe puxando para perto causaram o sorriso da garota.

As garotas não levaram muito tempo para se unir em um caloroso beijo, Quinn guiou a namorada, de forma desordernada e entre o beijo, até o sofá da sala, onde se jogaram deitadas sobre ele. As mãos da loira estavam ousadas naquele momento, a loira ainda estava bastante orgulhosa da namorada, principalmente ao ficar ciente que Rachel estava colocando em risco seu posto de capitã das Cheerios. Mais que orgulhosa, Quinn estava se apaixonando ainda mais.

Mas algo formigava no estômago de Rachel, algo que lhe fazia dar ainda mais intensidade ao beijo, uma intensidade feroz e que começava a castigar os lábios de Quinn. Vermelhos e inchados.

Rach... - murmurou a loira em uma tentativa falha de partir o beijo.

Rachel segurou a nuca da garota, prendendo-a. Sua mente se enchia de imagens agitadas, algo que envolvia um beijo, uma despedida, um temporal, um jogo e bebida. Toda a confusão na mente da garota parou na imagem de um fecho de luz se abrindo na parede do seu quarto, rosa com estrelas douradas, a sombra de um homem com uma garrafa em mãos se desenhava na parede.

A pequena Rachel virava-se em direção a porta, jogando as cobertas para os pés.

Tudo voltava a se agitar após a lingua do homem atravessar o espaço entre os lábios. E um urro trazia a morena de volta a realidade.

Wow, Rachel! - resmungou Quinn jogando-se para longe da morena e com a mão no lábio, a morena sacudiu a cabeça colocando-se sentada. Estava sintuando-se no tempo e espaço.

Os olhos marrons buscaram o rosto da loira, Rachel sentiu um chute no estômago. Uma gota de sangue escorria pelo lábio inferior de Quinn, mas a loira o limpou com os dedos trêmulos.

Desculpa. - murmurou a morena aproximando-se da loira enquanto afastava as mãos da mesma para examinar o que havia feito, sua expressão de horror estava deixando Quinn culpada pela reação que teve.

Me desculpe você. Te assustei? - perguntou a loira de forma enrolada, Rachel tocava seu lábio inferior.

Tranquila. Fui eu a que te mordi, desculpa. - esclareceu a morena sorrindo um pouco ao certificar-se que o ferimento não sangrava mais, Rachel beijou suavemente os lábios da loira - Tudo sobre controle.

Tentava me afastar? - disparou a loira de modo sério.

Como? - Rachel fez uma careta.

A mordida... Rachel, você tem certeza que quer fazer isso comigo? - a loira perguntou. Os olhos verdes estavam atentos a resposta que teria, mas Rachel soltou uma profunda respiração antes de segurar o queixo da loira.

Quinn, eu quero muito fazer amor com você. Mas... - a morena sentia o peito inchar, mas manteve a respiração regular e fixou seu olhar ao da namorada - Não no sofá da Santana. E... - Rachel engoliu saliva - Eu preciso te contar uma coisa.

É o que queria me contar no auditório, certo? - a loira perguntou séria e Rachel concordou com a cabeça - Pode falar.

Preciso que esteja comigo, Quinn. Só preciso que me prometa... - a morena foi calada pelo suave beijo de Quinn depositado sobre seus lábios, ela fechou os olhos e apertou os lábios.

Eu estou com você, meu amor. - a loira sussurrou sobre os lábios da outra garota.

As garotas voltaram a conectar seus olhares enquanto Quinn voltava ao seu lugar e pegava as mãos da namorada, acariciando cada uma delas com os polegares. Mais uma vez Rachel estava sentindo-se segura.

Quando... - a morena se calou de imediato ao ser cortada por Santana.

Me perdoem por atrapalhar a tentativa de transa de vocês, mas agora querem voltar para o quarto? Não serei apenas eu a sair decepcionada hoje. - a raiva e a irônia se mesclavam na voz da latina. Rachel sorriu divertida, Quinn rolou os olhos.

Idiota. - resmungou a loira ao se levantar e dar a mão a namorada para fazer o mesmo.

As três voltaram para o quarto e a reunião voltou a acontecer tranquilamente. Todos dormiriam na casa da latina aquela noite e isso a deixava emburrada sempre que lembrava, nenhum dos presentes, exceto Blaine, sabia do namoro da latina com Brittany e isso as atrapalharia de dormirem juntas.

E a noite não estava nem tão perto do fim.

Merda, quem será? - resmungava a latina se dirigidindo a porta do seu apartamento, a garota ignorou o olho mágico e abriu a porta com raiva. Mas cada músculo furioso do corpo de Santana se relaxou de imediato, em sua porta estava Abuela.

Estavam se encarando de forma séria, Abuela estava tranquila enquanto a neta parecia frágil, como um cão que acabava de ser chutado

Santana. - saudou Abuela de forma dura.

O que faz aqui? - os olhos escuros da latina mais nova endureciam.

Cadê sua educação Santana Lopez? - o tom sério da latina mais velha fez com que Santana recebesse uma espécie de chicoteada elétrica nas costas, ela engoliu saliva sentindo-se ainda mais frágil - Até onde lembro fui eu a que te eduquei. - completou Abuela.

Até onde eu me lembro, foi a senhora que me expulsou de casa com quinze anos. - Santana rosnou aparentemente abalada, seus olhos brilhavam devido as lágrimas.

Santana porque está demorando em voltar para o... - Rachel gritou e logo perdeu a fala ao surgir atrás da latina - Quarto. - completou surpresa com a presença da avó da latina na porta.

Abuela observou atentamente os trajes confortáveis das garotas e a palavra "quarto" fez com que a latina mais velha aparentasse claramente algo entre decepção e nojo.

Não é... - Santana cortou Rachel.

Não diga nada a ela! - repreendeu a latina mais nova encarando a avó - Eu não sei o que senhora queria vindo aqui, mas pelo visto acaba de voltar atrás. Mas uma vez está fazendo um julgamento sobre mim e não me deixará abrir a boca.

Você me conhece bem o suficiente Santana. Boa noite. - Abuela dirigiu um olhar repugnante para Rachel antes de sumir pelo corredor, as lágrimas abandonavam os olhos de Santana sem vergonha alguma.

Rachel abaixou a cabeça e deixou a inpotência lhe atingir, mas se surpreendeu ao sentir a latina lhe abraçar.

Abuela não conhece nem metade da neta maravilhosa que tem. - murmurou a morena com o queixo apoiado no ombro da latina, seus braços rodeando a garota e lhe apertando contra seu corpo.

Santana deixou o choro tomar conta dela, não se importava que mais alguém aparecesse na sala e lhe visse daquele modo, ela não conseguia manter aquilo dentro dela. Mas uma vez era abandonada pela pessoa que mais amava na vida, mas uma vez essa pessoa não a escutava em primeiro lugar.

Você quer me explicar que houve com a Santana? - perguntou Quinn assim que Rachel estacionou na frente da casa da loira, a morena respirou fundo e encarou a namorada.

Abuela apareceu lá e eu surgi atrás da Santana com aquelas roupas informais. - explicou Rachel, Quinn fechou os olhos se lamentando pela amiga.

E vocês preferiram só meio que expulsar todo mundo sem dizer nada? - Quinn abriu os olhos novamente com uma pontada de decepção presente neles.

Santana quis assim, eu não iria me opor. - explicou a morena antes de destravar as portas e abrir a do seu lado - Te acompanho até a porta.

Entenda que estou mal por não ter abraçado-a um pouco mais forte. - Quinn falou alto para a morena ouvir enquanto dava a volta no carro, a loira saiu do carro rapidamente.

Certo, Quinn, sinta-se mal, só não me trate mal e nem me faça sentir pior. - Rachel não parou ao lado da loira e nem a encarou, Quinn teve que seguir os passos da namorada apressadamente - Pois já me sinto muito fodida por ter atrapalhado Santana com Abuela.

Rachel... - Quinn chamou garota a impedindo de tocar a campainha.

Quinn. - a morena cortou a loira de forma rude esquivando a mão e enfim apertando a campainha da casa - A gente... - Rachel se calou ao ter o rosto atingido pela luz, ela virou o rosto e viu o homem parado que acabará de abrir a porta.

Ouvi gritos. - disse Josh olhando da morena para Quinn e vice-versa.

Josh? - Quinn perguntou surpresa, Rachel enfiou as mãos nos bolsos do casaco observando a cena - Pensei que só voltaria no fim de semana. - a loira disse ainda surpresa.

O cunhado de Quinn era alto, cabelos morenos e curtos, os ombros largos e tinha o corpo em forma, uma barba de dias no rosto e os olhos azuis. Josh limpou os lábios e cruzou os braços sobre o peito.

É, me livrei das coisas um pouco cedo. - o homem piscou para a loira, Rachel limpou a garganta encarando Quinn.

Ah, Josh essa é a Rachel, minha... - a loira foi cortada, ela rolou os olhos.

Sua namorada. - completou Josh mostrando um grande sorriso para Rachel que o encarava - Não tivemos a oportunidade de nos vermos antes, surgiu um imprevisto e não fui ao jantar na sua casa. Prazer. - ele estendeu a mão para a morena, que timidamente apertou sua mão.

Não perdeu muita coisa, só diversão e uma pitada de drama. - Rachel tossiu após falar, Josh ofereceu um sorriso ainda maior para a morena.

Imprevistos de última hora. - Quinn murmurou sarcasticamente, Josh a encarou confuso - Posso me despedir a sós da minha namorada? - perguntou.

A vontade. - Josh disse de forma suave enquanto estendia a mão para Rachel - Foi um prazer.

Certo. - a morena virou-se para a namorada, Quinn encarou o cunhado que recolhia a mão antes de entrar.

Não gostou dele não é? Está muito certa. É um bom marido, bom pai, mas não me inspira muita confiança. - a loira tinha os olhos presos na porta.

Quinn, eu preciso ir. - Rachel chamou a atenção da namorada que a encarou de imediato.

Claro, está tarde. - concordou a loira - Me perdoa por ter sido um pouco rude?

Tudo bem, meu amor, tranquila. - Rachel beijou a bochecha de Quinn demoradamente, a loira se surpreendeu com aquele tímido beijo - Agora eu preciso mesmo te deixar.

Rachel acenou e sorriu antes de atravessar o jardim de entrada da casa da loira. Sua cabeça estava em meio a um turbilhão de pensamentos e sabia que a loira devia estar com os olhos cravados nela, completamente confusa pela despedida tão rápida e contraditória com o humor com o qual estavam. Quinn apenas se convencia que a garota sentia-se mal pelo o que havia passado no apartamento de Santana e apesar de algo causar uma fina pontada de desconfiança em sua cabeça, a loira preferiu ignorar aquilo.

Quinn entrou em casa pronta para correr para o quarto e descansar. Já no sinal vermelho em uma esquina afastada da casa da loira, Rachel usava o celular para mandar uma mensagem.

"Será que podemos nos ver amanhã? Eu preciso desabafar de uma vez."

A morena suspirou e a resposta não demorou a vir.

"Amanhã te espero em sua casa. - J"

A garota suspirou tranquila antes de volta a dirigir para casa, agora, um pouco mais tranquila. Ela enfim colocaria aquilo para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Lembranças Natalinas.
PezBerry kids, um pequeno novo personagem e... Puinn. Agora é só comentar e aguardar.