You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 3
Capítulo 003 - Cada um cuida do seu.


Notas iniciais do capítulo

Agora sim FaBerry vai começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/3

Era o último intervalo de aula daquela difícil primeira semana, os estudantes do McKinley comemoravam o primeiro fim de semana que já tinha uma festa sendo preparada para o sábado. um pequeno "presente" das animadoras para os calouros e veteranos. Era uma festa anual, era a primeira que Rachel organizava estando realmente no "comando" de toda a situação, a do ano anterior ela ainda teve que arrumar com a treinadora Sylvester. Por conta de sua campanha, a treinadora largou tudo na mão de sua equipe.

Bebida! - falou um garoto e todos começaram a comemorar na mesa onde somente os animadores estavam.

Não creio que bebida seja uma boa, a treinadora Sylvester ficará louca. - disse Artie e os garotos gemeram, as garotas o encararam desconfiadas.

Parem com isso, ele tem razão. - concordou Rachel trocando um sorriso com o garoto - Mas farei o possível para termos bebida.

O local é na minha casa, as bebidas estão por conta da Rachel, os convidados já sabem quem são e falta o que mais? - perguntou Brittany, que teria os pais viajando aquele fim de semana e os animadores a ajudariam na limpeza da casa.

Falta alguém pras fotos. - falou Mercedes batendo na mão de Kurt.

Mas quem? - perguntou Rachel encarando sua prancheta com a organização da festa.

Podia ser a fotográfa do jornal. - indicou Sebastian, todos o encararam, o garoto fez uma careta.

Lá está ela, se quer chama-lá pra isso, tem que ser agora. - apontou Brittany pra uma mesa no canto, todos a encararam.

Ela estava sentada em uma cadeira, com o cabelo preso em um rabo de cavalo, uma calça jeans escura, uma blusa de manga comprida vermelha com uma blusa de alças preta por cima. Estava concentrada em sua câmera nas suas mãos, os dedos se mexiam com agilidade sobre a mesma. Ela ignorava seu almoço sobre a mesa. Rachel sacudiu a cabeça afastando a imagem da garota de sua mente.

Não acho uma boa idéia. - falou Rachel voltando a encarar sua prancheta.

Por? - perguntou Kurt e a capitã o encarou, mas ficou em silêncio.

Fala sério, nem com Santana ela anda. - se pronunciou Mercedes - Só vejo ela com o tal Blaine.

Blaine Anderson? - perguntou Rachel interessada.

Ele leva e trás ela pra escola. - informou Kurt e ninguém deu importância ao comentário, mas Rachel encarou o garoto com um olhar sombrio, o mataria assim que possível. Por isso Kurt comia seu almoço sem prestar atenção na capitã, já sabia que ela estava furiosa.

O discussão começou, deviam ter fotos para poderem fazer o álbum da torcida, aquela era outra profecia do McKinley. Todas as festas dos animadores e jogadores deviam ser registradas e serem colocadas em um álbum depois das festas. Para a posteridade.

Ok, eu vou lá. - a capitã falou irritada, se levantou largando suas coisas sobre a mesa, seguiu com passos firmes até a mesa. Levou uma das mãos a cintura e ergueu o queixo, seus passos eram cheios de firmeza e soberba, quem atravessa seu caminho, simplesmente saia rapidamente.

Quinn estava completamente inerte em suas fotos, emocionada seria o melhor a dizer.

Ei você! - a voz dura e suave, porém conhecida, se fez presente e Quinn levantou o rosto e fez uma careta de incomodo ao ver a animadora.

É comigo? - perguntou a loira indiferente, Rachel ficou surpresa, mas não deixou aquilo transparecer.

Já sabe da festa das Cheerios amanhã? - perguntou deixando a distância cada vez menor.

Aquela que não vou? - perguntou Quinn desafiante e deu de ombros, o tom da garota a estava incomodando - Sim, sei.

Como assim não vai? - a voz de Rachel saiu fraca, seus braços cairam em torno do seu corpo. Todos no McKinley só falavam naquilo e que iriam - Só queriamos te pedir uma coisa.

Olha... - a loira pegou sua bolsa e a colocou no ombro - Seja lá o que vá veio pedir, a resposta é não. Eu não vou a essa festa e não há nada que vocês possam fazer pra mudar isso.

Sou Rachel Berry. - a morena quase se bateu, aquilo saiu no automatico, não queria falar aquilo e ao receber o sorriso sarcástico da loira que desviava o olhar, queria se acertar um soco.

Todo o McKinley e eu sabemos quem você é. - afirmou a loira voltando a encara-lá - Mas você sabe quem é pelo menos metade do McKinley?

A pergunta ficou no ar como um sussurro, Quinn saiu dali a passos largos. Depois do que disse Blaine, não agradava mais a loira ficar pensando naquela garota. Apesar dela não sair da sua cabeça e sempre aparecia do nada em seu campo de visão, ela não gastaria seus esforços se encantando por alguém que foi capaz de acabar com a própria amizade em troca de um status social no colégio.

A capitã das Cheerios ainda se perguntava o que houve ali, aquela garota simplesmente a deixou sem reação, ela podia ir atrás dela e humilha-lá. Mas Rachel não queria aquilo, toda aquela coisa, de ir contra ela, confronta-lá, responder, tudo devia irrita-lá e não encanta-lá. A morena saiu dali com passos firmes e um olhar enfurecido, ela sabia onde encontrar a garota, pelo menos ela rezava pro seu palpite estar certo. E estava.

Você tem noção de com quem estava falando! - gritou Rachel enfurecida enquanto batia na mesa de Quinn, que nem se deu ao trabalho de encara-lá, apenas continuava seu trabalho no computador do jornal, que era dela. E aquilo não era uma pergunta.

A loira se manteve calada e Rachel completamente revoltada a virou na cadeira, a deixando de frente pra ela, segurando nos dois suportes de apoio da cadeira. Quinn a encarava sem se deixar intimidar pela garota. Sem somar sua força na hora de gira-lá na cadeira, a capitã fez seus rostos ficaram a escassos centímetros um do outro.

Já se deu conta que você não é ninguém? - perguntou Quinn suavemente sentindo a respiração da morena se confundir a sua.

Mas os olhos marrons se conectavam com os cor de avelã, os pensamentos e defesas se desarmavam. Rachel se afastou da garota e a deu as costas antes que viesse a sua cabeça aquele maldito pensamento, beije-a. Quinn estava estática, nenhum pensamento passava pela sua cabeça, mas o primeiro a surgir era que a morena a sua frente era uma louca, arrogante, metida e além de tudo, linda.

O que você quer? - perguntou Quinn recuperando a fala - Logo Santana vai estar chegando e... - ela foi cortada.

Só precisamos de uma fotográfa pra festa. - o coração da morena batia acelerado, mas sua voz saia tranquila, mas sua expressão era desesperadora - Vá se quiser, vai ganhar por seu trabalho, tenha certeza. Caso contrário... bom, caso contrário, dane-se. - falou a morena e saiu dali com passos duvidosos, estava tonta ainda.

A loira ficou ali, sentada e quieta. Tentava assimilar o confronto que aconteceu ali. Mas tudo bem, se Rachel Berry achava que podia intimida-lá, estava redondamente enganada, mas ela precisava de um dinheiro extra que não tivesse que passar pelo controle de sua irmã, não aguentaria dar explicações do que faria com o dinheiro, precisava pensar bem. Já Rachel caminhava tonta pelos corredores. Que droga lhe passava? Era tudo o que se perguntava, não era a primeira garota a lhe desafiar, mas como ela chegava tão longe? O que a dava tanta tranquilidade para não a temer?

Ambas as garotas só sabiam de uma coisa: Dificilmente se entenderiam.

Rachel estava a ponto de dar um soco em Artie e Kurt, os garotos não acertavam as posições do sofá ou era ela que não se agradava com nada. Estavam a mais de duas horas ajeitando a casa de Brittany com o restante dos animadores, esconderam tudo de valor, objetos foram protegidos, mesas armadas, o quintal limpo, a piscina estava ótima pra um mergulho, as bebidas gelando, a comida pronta. Sebastian ajudava os garotos a armarem os sons no quintal. Por que tanta irritação? Ah sim, uma certa fotográfa não mandou recado se aceitava ou não ir a festa.

Ai, Rach, chega! - disse Kurt cansado e se jogando no sofá - Artie, pode ir ajudar os meninos com o som? - perguntou o garoto.

Tudo pra ter cinco minutos sem gritaria! - afirmou o animador deixando a sala.

Você... - chamou Kurt e bateu a mão no sofá, indicando para a amiga sentar - Sente aqui e me conte o que te aborrece.

Nada me aborrece. - afirmou a morena se sentando de costas para Kurt, sobre a mesa de centro.

Ah sei, te conheço desde o tempo da Santana. - disse o garoto.

Kurt, preciso proteger a campanha da treinadora. - Rachel falou firme.

Mas...? - perguntou Kurt e a capitã suspirou.

Mas me sinto um lixo impedindo você e Brittany de assumirem o que são, de ter feito o que fiz com Santana. - confessou cansada e ergueu o rosto para encarar o teto, a judia se sentia um pouco leve - Só que não quero ser expulsa das líderes e voltar a ser uma perdedora no McKinley.

Rachel, querida. - chamou Kurt se sentando aos pés da garota, ele abraçou Rachel pela cintura e deitou a cabeça no colo dela, a morena o fez um cafuné na cabeça - Só alguns meses, daqui a pouco a eleição chega, Sylvester ganha e todos estamos livres.

Não, enquanto estivermos nas Cheerios, nunca estaremos livres. - a morena disse tristemente.

Mas eu creio que sim. - disse o garoto erguendo o rosto - Logo estaremos vivendo a vida que quisermos.

A capitão não queria mais falar nada, estava cansada e sentindo nojo de si própria, não diria mais nada contra. Apenas abraçou o amigo com força, precisava sentir que ele não a odiava ou algo do tipo, porque ela se odiava o suficiente por uma nação. Mas sempre que podiam, Kurt e Brittany agradeciam a garota, pois nem os jovens sabiam como lidar com sua sexualidade, não sabiam como encarar as pessoas. Sair do armário e encarar o mundo de frente parece fácil, mas nem tudo que parece realmente é.

A festa já estava cheia depois de terem se passado vinte minutos após o horário marcado. A música alta, a bebida liberada e parecia ter mais bebida do que Rachel tinha conhecimento, mas pra que se estressar? Não era o figado dela mesmo.

Só faltava alguém pra cuidar das fotos. - disse Mercedes enchendo uma tijela com batatas fritas.

Ai chega, esqueçam as drogas das fotos! - falou Rachel com uma leve irritação e segurando sua garrafa - Eu falei com aquela idiota, mas ela não quis.

Te disse não? - perguntou Brittany surpresa, todos estavam com o olhar atento a capitã que estava na direção da porta.

É uma imbecil, que continue tirando fotos idiotas de jogos de perdedores! - Rachel falou irritada até ver o olhar dos seus amigos fixos em um mesmo ponto, ela se virou e se deparou com uma loira de olhos cor de avelã a encarando com um sorriso divertido.

Me disseram que encontraria vocês aqui. - disse a loira suavemente, Rachel sorriu soberba e tomou mais um gole de sua bebida.

Jura? - a voz da capitã das Cheerios era puro sarcasmo.

Posso ir embora, que tal? - sugeriu Quinn sem deixar seu sorriso travesso sumir.

Não! Ei, loira, precisamos de você! - disse Mercedes pegando a tijela e indo até ela, para alcançar a saída da cozinha - Comece pelo quintal e todos vamos cair fora daqui. - ordenou a diva negra, Rachel apenas tomava sua bebida calmamente - Rach, pague ela.

Pode deixar. - a voz da morena seguia no mesmo tom, todos saíram da cozinha organizadamente, Quinn se aproximou do balcão deixando sua bolsa sobre o mesmo.

Não precisa pagar nada, só vim me desculpar e as fotos saem de graça. - a loira disse dando um leve sorriso encarando os pacotes sobre o balcão.

Se desculpar por? - a voz da morena saiu suave.

Te tratei mal e esse não é o meu jeito. - pela primeira vez Quinn encarou Rachel - Apesar de ser incrivelmente idiota, nem você merece ser tratada mal. Só me pegou em um mal momento.

O que te passava? - perguntou a morena se encostando no balcão, parecendo realmente interessada.

Nada demais, só olhava fotos que me significam muito. - disse a loira concentrando a atenção em sua bolsa, antes que Rachel começasse a falar, ela disparou - Por onde começo a fotografar?

Como disse Mercedes, comece pelo jardim. - indicou a morena apontando pra porta dos fundos - Estarei no quarto da Brittany, precisando saber onde é pergunte a ela. É a alta, loira, de olhos azuis, que anda de mão dadas com o baixinho, cabelos negros, olhos azuis, parece uma criança. - Rachel parou pra pensar - Ela pode ser confundida com uma pedófila. - Quinn sorriu divertida, mas outro ponto a chamava atenção na conversa.

Não vai participar da festa? - perguntou intrigada a loira pegando sua câmera da bolsa.

Não. - respondeu simples voltando a tomar sua bebida.

Por que? - Quinn via a animadora se direcionar a saida da cozinha, Rachel se virou próxima a porta com um sorriso debochado no rosto.

Você tem seus segredos e eu tenho os meus, cada um cuida do seu. - disse a morena com firmeza e logo sumiu da cozinha. Algum tempo depois, enquanto ajeitava sua câmera, a loira lembrou de um detalhe importante.

Vai ganhar por seu trabalho! - disse Quinn imitanto a voz da morena, sorriu divertida.

Eu ouvi isso! - a voz alta ecoou e Quinn precisou um segundo percorrendo a cozinha até achar um interfone na parede, ela se aproximou e foi lendo cada botão, até encontrar o "Quarto da Brittany". A loira apertou no botão.

A propósito, meu nome é Quinn Fabray. - a loira soltou o botão e saiu da cozinha.

Rachel que estava encostada na parede do quarto de Brittany, tomou mais um gole de sua bebida, sem deixar o enorme sorriso sumir.

A loira resolveu ir a festa pela questão do dinheiro e porque levou as últimas horas do seu dia pensando no modo como agiu com a morena. Quinn via algumas das últimas fotos que havia tirado de seus pais e Rachel foi incomoda-lá. Ela já havia tido um pequeno desentendimento com o puxa saco de Rory Flanagan justamente por querer estar só, juntando tudo, ela explodiu com a garota que mal havia abrido a boca.

A cabeça de Rachel encontravasse completamente dividida, e no momento, completamente submersa em um monte de álcool. Estava se sentindo muito pressionada pela treinadora Sylvester e por ela mesma, precisava beber algo que a fizesse esquecer de toda essa tensão que envolvia seu corpo. E a bebida parecia uma boa companheira, que sabia dos seus segredos e nada poderia falar.

Rachel... - a voz de Quinn soou atrás da porta, a loira bateu levemente, mas não obteve resposta, um barulho de vidro se quebrando foi ouvido - Rachel? - perguntou a loira pegando a maçaneta e em seguida abrindo a porta com força, estava destrancada.

Ao abrir a porta do quarto Quinn ficou estática.

"Merda, merda, merda, merda! O que houve aqui?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem, mas é só uma "pausa dramática" ao estilo Rachel Berry.
Até.