You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 26
Capítulo 026 - Confia em mim?


Notas iniciais do capítulo

Meninas, por favor, levaram a sério a chantagem? rs Olhem, se tenho o capítulo já pronto, o que é oficialmente o caso, eu posto ele mesmo que tenha 1 único comentário. Porém, as vezes eu preciso saber se estão gostando da história, se continuam acompanhando e tudo mais. Mas sigam assim que vocês fazem uma pessoa feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/26

Frannie esperava mesmo que Quinn conseguisse dormir após sair do lar dos Berry, ou ex-Berry, sem falar com Rachel? Ingenuidade ou a irmã mais velha já fingia não saber o quanto a jovem loira podia fazer quando colocada sobre pressão.

Quinn havia emprestado, na verdade a loira havia roubado o carro da irmã, mas emprestado era um melhor termo a se dar. Enfim, a loira havia estacionado na rua que dava nos fundos da mansão dos Berry. Ela havia visto o suficiente durante a noite, mesmo com a pouca luz, para lembrar daquela árvore do lado lado de fora e seria essa árvore que lhe ajudaria a entrar.

Qual o problema com a porta? O recado do porteiro era que Rachel não estava em casa, mas deixava um "beijo" para a namorada caso aparecesse. E Quinn já havia tentado celular, internet, Shelby e todos os meios possíveis. Agora ela teria que mostrar para a namorada o quanto louca ela era quando provocada.

Se colocar dentro da casa não foi lá tão difícil, era só pular o imenso muro e Quinn não tinha medo de altura, ela só tinha um enorme medo de cair de cara no chão. O que não aconteceu. Ela apenas caiu de costas e agradeceu o gramado artificial, eles costumam ser mais fofos que um natural. Não que ela já tenha invadido outras imensas casas e comprovado isso antes.

A loira atravessou o jardim com rapidez, se fosse pega ela jamais se perdoaria por tamanha burrice.

Dentro da casa Quinn encontrou seu primeiro problema, mas nada que ela não pudesse solucionar.

"Mas que porra você quer comigo ás sete da manhã de um domingo? - S"

Quinn rolou os olhos divertida e observou como a cozinha estava vazia antes de escrever uma mensagem.

"Invadi a casa da Rachel pelos fundos. É muito grande, como chego ao quarto dela saindo pela cozinha? E já são dez da manhã S. - Q"

"Virou alguma maníaca? E qual cozinha? Até quando eu frequentava existiam duas."

"Se tivesse chutado com 'apaixonada louca', teria acertado. Duas? A de acesso ao quintal dos fundos."

"Cale os dedos apaixonados. Mando a direção em outra mensagem. Mas depois terá que me explicar porque estamos invadindo a mansão Berry."

"Ok. E não estamos invadindo a casa da Rachel."

"Enviei. Nós não, mas você é está. Agora vou voltar a deitar."

Quinn riu e não voltou mais a responder, pegou a mensagem com a indicação e foi até o quarto de Rachel com total cuidado.

Ao estar já no quarto de Rachel, Quinn fez uma nota mental de lembrar a namorada de trancar a porta. Afinal, alguma namorada louca podia invadir sua casa e entrar em seu quarto com facilidade, mas claro, se não se perdesse naquele labirinto.

A loira não queria focar em nada em especial, então começava a movimentar-se pelo quarto sem uma direção certa para parar. Se Quinn ficasse parada ela iria deixar seus olhos pousarem em algo em especial e não queria isso, invadir ainda mais a privacidade de Rachel.

Mas foi impossível não reparar o porta-retrato na cabeceira da cama. Quinn aproximou e o pegou em sua mão.

Não era nada especial, nem elas juntas. Era uma foto do coral logo após a competição que Rachel participou de uma última hora, as Regionais. Todos sorriam e seguravam o troféu. Estavam felizes e Rachel tinha uma foto daquelas na sua cabeceira da cama.

Eu só me pergunto como você chegou aqui sem o porteiro me avisar que te deixou entrar. - a voz de Rachel despertou a loira que virou-se assustada, mas logo suspirou tranquila.

A morena estava encostada no arco da porta, de braços cruzados e com um sorriso divertido nos lábios. A loira tombou a cabeça para o lado.

Pedi para ele não contar. - Quinn mentiu.

Você está mentindo. - acusou Rachel ainda sorrindo.

Nã-ão estou não. - a loira se defendeu, mas a voz falhou.

Sim, você está mentindo. - Rachel continuou acusando a namorada.

Dane-se. Tento falar com você desde ontem. - Quinn resmungou.

Passei a noite toda com meu pai. - a morena deu de ombros enquanto entrava no quarto e fechava a porta - Pela manhã ele continuou comigo e há meia hora atrás fui deixa-ló com Hiram na estação de trem. Por algum motivo adoram a viagem de trem. Ei, o que tem em mãos?  - perguntou Rachel aproximando-se da loira.

Quinn instintivamente colocou a mão atrás do corpo e Rachel cessou seus passos e arqueou uma sobrancelha. Não havia dado tempo para ela reconhecer seja lá o que fosse.

Quinn, o que tem aí? - perguntou a morena com diversão.

Nada que seja do seu interesse. - respondeu a loira.

Resposta errada. E o melhor sinal para isso foi a expressão determinada estampada no rosto de Rachel. A morena avançou para cima da loira que tentou para-lá espalmando uma mão sobre o peito da garota menor.

Quinn, eu só quero ver o que é. - Rachel soava séria e havia uma pontada de ofensa na frase.

A morena se apossou da cintura da namorada com uma única mão e a puxou para perto. Da cintura a mão da animadora escorregou para a bunda de Quinn e ela sorriu de lado com seus olhos presos aos cor de avelã.

Quinn tinha duas opções, se aproveitar do provável erro para livrar-se daquela prova que estava bisbilhotando no quarto da namorada, ou então se deixar ser pega. Mas Quinn Fabray não se entregaria tão facilmente.

A loira levou a mão até o rosto de Rachel e a segurou para capturar seus lábios com força. Não era um beijo, era uma luta entre as garotas, cada uma queria o controle e mal sabiam o porquê. Quinn só estava um pouco magoada pelo ocorrido na noite passada e sua namorada lhe ignorando completamente, mas ela estava ali agora e a loira só queria invadir a boca da garota menor, assim possivelmente aliviando a tensão em que ficou envolvida por tantas horas. A animadora estava mal, realmente mal, mas Quinn estava ali, por Deus sabe lá qual motivo, ela só estava ali e era impossível não sentir os seus medos e traumas se dissipando. Nem a morena e muito menos a própria Quinn notaram um pequeno barulho.

Rachel se afastou da garota e a empurrou para a cama, fazendo com que a loira perdesse o equílibrio e caisse deitada sobre a cama. Quinn suspirou ao sentir a garota menor sentar-se em seu colo, suspendeu o corpo de modo que ficasse sentada e agarrou o rosto da garota com as mãos, puxando-a para um beijo intenso onde acertaram o ritmo dessa vez.

As garotas deitaram-se na cama sem partirem seus lábios, eles continuavam juntos, entre beijos, chupões e mordida, se moviam um sobre o outro com veemência. A loira deslizou as mãos até tocar as pernas torneadas e expostas da garota. E foi nesse momento que Quinn pode notar algo errado. Rachel suspirou e quebrou o beijo jogando o corpo para o lado.

De olhos fechados e com uma expressão de dor a morena explodiu em um choro assustador. Quinn virou-se em direção a garota e sem muita certeza a puxou para seus braços enquanto, para poder abraça-lá com força.

Você quer me dizer o que aconteceu? - murmurou a loira com o queixo apoiado sobre a cabeça de Rachel, a morena suspirou.

Estavam ali há... bom, não faziam idéia de quanto tempo havia passado. Quinn apenas ficou quieta ouvindo os soluços e as vezes o excesso de choro que causaram a tosse da morena. Se a loira se assustou? Sim, mas ela estava tão perdida com tudo aquilo que se deixou relaxar para confortar a namorada.

Rachel por outro lado estava amaldiçoando seus nervos por a trairem. Não era algo que ela queria compartilhar, pelo menos não agora, o seu psicólogo já era gente demais sabendo. Ela queria tratar primeiro os conflitos dentro de si por conta daquele momento do passado, só aí, talvez, ela consiga dizer pelo menos a Quinn em breve.

Confia em mim? - a voz rouca e abafada da morena rompeu o longo silêncio, apertou-se mais entre os braços de Quinn.

As imagens daquela semana passaram pela cabeça de Quinn. Slushies. Raiva. Desconfiança. E Megan. Como dizer para Rachel que confiava se em um primeiro momento desconfiou da garota?

Só confie em mim, Quinn. Eu vou contar quando me sentir preparada. Por favor, me entenda. - a morena levantou o rosto para encarar os olhos cor de avelã, olhos que pareciam vazios ou apenas distantes.

Eu te amo. - murmurou a loira e os olhos avelã finalmente reagiram, conectando-se com os olhos marrons.

Eu também amo você. - murmurou Rachel em resposta e levantou-se um pouco para capturar os lábios da loira.

Um beijo terno e apaixonado, seus lábios se movimentavam lentamente. Mas o celular de Quinn vibrando em seu bolso a fez pular. Após a garota puxar o celular a morena sorriu divertida e voltou a deitar-se no colo da namorada.

Algum problema? - perguntou Rachel ao ouvir Quinn choramingar.

Frannie descobriu que roubei o carro. - comentou a loira com diversão.

Como? - a animadora voltou a se levantar e encarou a namorada com os olhos arregalados.

Ela foi a igreja com os meninos e Josh no carro dele, eu peguei o carro dela e vim até aqui. - explicou Quinn se colocando sentada em frente a Rachel.

Wow, você é uma garota má. - Rachel sorriu de forma maliciosa causando as gargalhadas da loira.

Eu só precisava te ver. - disse Quinn quando conseguiu se conter das risadas e suspirou tristemente.

Ei, relaxa. Foi a notícia do casamento que me pegou de surpresa. Mas tudo bem, já aceitei essa história. - Rachel arrastou-se até estar sentada sobre o colo da loira que sorriu.

Nada contra o senhor Schuester ou sua mãe, certo? - perguntou a loira.

O coração de Rachel falhou algumas batidas. Ela engoliu saliva pensando em sua resposta.

Não. - respondeu a morena rapidamente. E aquilo pareceu convencer.

Me acompanha até os fundos da casa? - a loira perguntou novamente e as garotas riram.

Antes que Quinn deixasse a casa, Rachel aproveitou para apresentar toda a casa para a loira, sendo que na noite anterior não fez de um modo mais rico em detalhes. E agora, caso ela planejasse invadir outra vez a casa, ela não contaria com a ajuda de Santana. Agora Quinn tinha quase um mapa perfeito em sua cabeça.

Ei garotas. - chamou Shelby ao ver as garotas entrarem na cozinha e as seguiu.

Senhora Corcoran. - Quinn saudou rapidamente e viu a careta de desaprovação da mulher - Perdão. Shelby. - se corrigiu com um timido sorriso.

Olá, Quinn. - Shelby abriu um amplo sorriso antes de encarar sua filha, Rachel estava séria - E você, não nos falamos desde ontem a noite.

Desculpe. - murmurou Rachel e abaixou o olhar ao sentir Quinn apertar sua mão.

Acho que já vou indo. - disse a loira.

Não! - Rachel praticamente gritou e em seguida sorriu constrangida - Só escuta, ok? - pediu a morena e Quinn acenou com a cabeça.

Rachel soltou a mão da namorada e se aproximou da mãe que cruzou os braços.

Mamãe... - chamou a morena e Shelby acenou com a cabeça - Casar com o senhor Schuester te faz feliz? - perguntou.

Como? - Shelby soou confusa.

Só responda. - pediu Rachel.

Sim, Rachel. - a mulher respondeu com um suspiro - Ele é diferente de todos os outros. Você sabe que o último namoro não acabou bem.

O coração da morena estava sendo esmagado e ela controlava as lágrimas maravilhosamente bem. Ela deveria pensar na carreira de atriz, foi um pensamento idiota no fundo de sua mente que tentava quebrar a tensão sem sucesso.

Então, felicidades mamãe. - Rachel suspirou e abriu um largo sorriso - Não posso te dizer que estou completamente feliz, mas vou me acostumar com a idéia.

Shelby abraçou a filha com um sorriso radiante, Rachel apenas fechou os olhos e deixou a sensação de alívio invadi-lá por fim.

Essa noite algo grande acontecerá, eu não devia falar, mas vai acontecer. - disse o doutor Parker - Só deve decidir se deixará seu trauma falar mais alto que a felicidade da sua mãe. O que fará, senhorita Berry?

A morena ergueu o olhar para fixa-ló nos olhos azuis do psicólogo a sua frente. O que eu farei? Pensou a garota no consultório.

Eu vou deixar você ser feliz, mamãe. - murmurou a morena de forma inaudível.

Quinn cruzou os braços vendo as mulheres a sua frente envolvidas em um forte e emocionado abraço. Mas a pergunta da namorada invadiu sua cabeça.

Confia em mim?

A loira balançou a cabeça e aproveitou-se do momento para sair sem ser percebida. Não seria possível voltar a encarar sua namorada. Não com aquela culpa sobre sua cabeça.

Quando Rachel percebeu a ausência da namorada correu até o jardim, mas não conseguiu alcança-lá.

No quarto, Rachel acabava de entrar no quarto e seu olhar se focou na cama, queri se jogar nela e dormir ainda sentindo o aroma de Quinn na cama. Mas ao sentir pisar em algo gelado a morena deu um pulo e percebeu algo no chão. Seu porta-retrato com a armação de metal.

Ela sorriu enquanto encarava a foto. As coisas estavam tão perdidas naquele dia pela manhã, mas terminou sendo um dos melhores dias da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim, sem pressão alguma sabe, o momento da Santana com a namorada é LINDO, pelo menos eu gostei do que escrevi.
@msluanamont
Spoilers podem ser soltos pelo twitter u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.