God Of War: O Outro Lado Da História escrita por Claudio Junior


Capítulo 2
O treinamento de Lucius




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259868/chapter/2

Ao chegar na Terra, o bebe foi recebido por um casal de mortais que não podiam ter filhos pois a fêmea tinha um problema no útero, ao pegar o bebe no colo viram um bilhete que estava no manto branco que cobria o corpo da criança e no bilhete estava escrito com letras flamejantes: “-Este é Lucius, a luz que a Terra precisa para se erguer, mandei-o para a Terra para ganhar Kratos, por isso leve-o ao Filoctetes, o ser que havia treinado Hércules.” E foi isso que o casal fez, eles seguiram as coordenadas até lá ,e andaram 15 dias e 15 noites para chegar ao templo escondido de Filoctetes, chegando lá filóctetes leu a carta e pediu que deixassem a criança com ele que depois de 17 ano ele estaria pronto, e com muito choro e desanimo o casal que já tinha se familiarizado com a criança fez o que Filoctetes pediu. A criança só começou a treinar com 10 anos ,pois ainda não tinha uma mentalidade apropriada para treinar, e assim foi se passando o tempo, e ele treinava se descanso, o dia todo e algumas noites e assim completaram-se 17 anos desde que ele tinha chegado lá, então Filoctetes disse:  -Esse é o momento de nos despedirmos, lhe ensinei  tudo que sabia agora vá, mas antes de ir tome isso. –O garoto ganhou um arco e flecha que não tinha flechas.  –Mas, mestre cadê as flechas? – Lucius perguntou. – As flechas são feitas com sua energia e bondade ,Lucius, e não se esqueça vá para a montanha mas alta que seu pai quer falar contigo! – Respondeu o sábio mestre. Então Lucius foi para o topo da montanha mais alta, que por sorte era a montanha que estava ao lado do templo, e esperou por 2 dias enteiros e nada de Zeus dar sinal, quando Lucius ia descer Zeus grita ao mesmo tempo que seu rosto vai se formando aos poucos nas nuvens: -Luciuuuuuuuuuuus, Meu filho, Hahahahaha, quanto tempo! –Lucius assustado responde: P-p-pai? – Sim meu garoto!! Hahahaha, mas escute não posso demorar pois estou  nos meus limites usando meus poderes para me comunicar com você! A 17 anos Kratos ficou louco por ser maltratado por seu tio Hades, e isso trousse lembranças antigas que foram se misturando com ira e dor, então com esse poder conseguiu convencer os demônios que serviama Hades a se voltarem contra ele e o mundo , e coma ajuda das musas enfeitiçou todos os deuses e semi deuses do olimpo e da Terra, por isso te fiz e mandei á ti para a Terra para salvar o mundo! –Mas como faço isso? – perguntou Lucius. –Mate-os que seu espíritos serão libeeeeeeeeertoooos! Respondeu Zeus se despedindo pois seu poder não suportava mais. Então ele foi, com seu arco e flecha de luz e com toda a esperança do mundo nele...

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Of War: O Outro Lado Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.