I Want To Be Loved By You. escrita por 1directioner


Capítulo 6
Capítulo 5 - Many things in one party./ Part. II


Notas iniciais do capítulo

Capítulo hiper pequeno, mais ta ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259856/chapter/6

Continuação…


Harry’s P.O.V


Sim, aquela era Sophia, fiquei encantado com sua aparência e pelo seu jeitinho tímido, fiquei ali olhando para ela, paralisado.


Liam: Harry, Harry...HAAAAAAAAAAAAAAAAAARRY.

Eu: Não...Que foi ? Oi?

Liam: Você ta surdo ou ta louco? É hora da gente entrar idiota.

Eu: Atá.


Saimos de traz daquela enorme cortina, ouvi muitos gritos quando Liam começou a cantar, principalmente de algumas meninas que estavam ali perto do palco, todas que estavam do lado de Sophia gritavam menos ela, vi ela olhando para nós paralisada e com os olhos estralados, não entendi o porque daquela reação, será que ela não gosta da nossa banda?


Sophia’s P.O.V


Não acredito que a One Direction estava cantando What Makes You Beautiful pra mim no meu aniversário, só pode ser um sonho. Enquanto eles cantavam todos pulavam e gritavam, e eu fiquei ali parada admirando eles cantado, é eles cantam muito bem. Até que chegou uma hora em que todos estavam batendo palmas e o garoto de cachos me puxou para palco, ouvi minhas amigas gritarem que nem loucas. Enquanto cantava ele me puxou pra perto e me olhou no fundo dos meus olhos ficamos muito pertos um do outro,ele segurava uma das minhas mãos, eu sentia sua respiração, e fiquei ali apenas rindo timidamente, não sei porque mais aquilo me deixou com muita vergonha, me sentia hipnotizada por aquele belo par de olhos verdes e por aqueles cachos perfeitos e bem arrumados. (VEJA ESSE VÍDEO E FINJA QUE ESSA BITCH É A SOPHIA, OK? OK) Quando ele terminou seu solo ele soltou suas mãos das minhas e começou a cantar junto com os outros meninos, então decidi sair do palco e ir lá com as minhas amigas.


Roberta: MEU DEUS, HARRY STYLES QUASE TE BEIJOU, AAAAAAAAAAAAAAAAH.

Eu: Então ele é o sobrinho do meu padrasto.-olhei de canto maliciosamente para ela.- Quer dizer tenho namorado, ah esquece.

Megan: Ai amiga Harry Styles te puxou pra perto e você pensando naquele lerdinho do John, ai só você mesmo.

Emma: É, além de lindo e gostoso canta bem e ta caidinho por você.

Eu: Que isso gente, para.-elas riram.-


Eles terminaram de cantar e desceram do palco vindo em minha direção, eles eram todos lindos.


xXx: Parabéns Sophia, a festa ta muito animada, e ah, prazer sou Niall.-ele disse me abraçando.-

Eu: Oi Niall, prazer em conhecê-lo.

Niall: Bom, esses são Louis, Zayn, Liam...e Harry que você já conheceu né. –ele me olhou maliciosamente e eu corei.-

Eu: Poisé né, conheci já.-falei que nem uma idiota.- Bem, essas são minhas amigas.-olhei para o lado e só a Roberta estava do meu lado.- Quer dizer não sei onde está as outras, mais está é a Roberta...


Niall’s P.O.V


Era ela, era a menina linda que eu havia visto mais cedo, não acredito que ela estava ali, na minha frente...


Flash Back On.


Estava indo numa lanchonete que tinha visto perto da praia, quando esbarro numa menina , meu celular e as coisas dela foram todas pro chão.

Menina: ah me desculpa , sou muito desastrada.– disse ela pegando suas coisas, depois que levantamos pude ver como ela era linda.-

Eu: Não foi nada, isso sempre acontece – disse sorrindo e logo em seguida ela sorriu-

Menina: Entao ta ,tchau – disse saindo mais segurei seu braço-

Eu: Me fale seu nome...pelo menos? –sorri timidamente.-

Menina: Roberta e você?– disse sorrindo, estranhei ela não saber meu nome –

Eu: Niall , voce é linda. – eu disse e ela corou –

Roberta: Obrigada, então tenho que ir tchau .-ela disse se virando e indo.-

Eu: Tchau , foi um prazer conhecê-la – disse acenando –

Roberta: O prazer foi meu – disse meio gritando pois já estava longe –

Flash Bach Of.


Continua...










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o capítulo fico pequeno, mais espero que vocês gostem, vai aocontecer ainda MUITAS coisas nessa festa. *-*
SE GOSTOU COMENTA AQUI OU MANDA ASK: http://i-w4nt-to-1d.tumblr.com/ LEMBREM-SE COMENTÁRIOS NOS MOTIVAM SEMPRE A POSTAR MAIS E MAIS, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.