I Want To Be Loved By You. escrita por 1directioner


Capítulo 1
Personagens.


Notas iniciais do capítulo

Hey, conheçam as meninas que vão conquistar o coração dos nossos meninos.*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259856/chapter/1

Sophia Dark tem 17 anos (vai fazer 18 na fanfic). Quando tinha 2 anos seu pai morreu, com 8 anos sua mãe se casou com Alan tio de Harry, e foram morar na Inglaterra.E lá ela conheceu suas melhores amigas , Roberta, Emma, Rebecca e Megan, ela namora John a seis meses. Ela sempre foi uma pessoa forte, com atitude e nem um pouco tímida, uma menina extrovertida e sempre simpática.

Roberta Dawson tem 18 anos , sempre morou em Cardiff , mora com seus pais e seu irmão de 14 anos, sempre se deu bem com sua família e com os amigos. Ela sempre foi uma menina simpática sempre com um sorriso no rosto, muito tímida, bem ingênua, e nunca se apaixonou de verdade.

Emma Block tem 18 anos, sempre morou na Inglaterra, seus pais são divorciados , sempre foi ela e a mãe dela , são mais amigas do que mãe e filha . Ela nunca se apaixonou e diz que nunca vai se apaixonar , pois pra ela amor só traz sofrimento, ela sempre foi humilde e legal, ela adora pular, dançar ,ela é o tipo de menina maloqueira que não liga para moda e para que os outros pensam, ela é o tipo de menina rebelde e de bem com a vida, mais por baixo de tudo isso ela é sensível e insegura.

Rebecca Spark tem 18 anos, mora em Cardiff com seus pais,ela sempre foi muito animada e divertida, com ela não existe tristeza, porem depois que sofreu por amor, ela se tornou uma menina meio "galinha" e um pouco fria, mais com seus amigos ela ainda é aquela pessoa super animada e divertida.

Megan Swan tem 18 anos, sempre morou em Cardiff, ela mora com seus pais e sua irmã de 13 anos. Ela sempre foi aquela garota calada, apaixonada e tímida , mais também divertida ,ela adora tirar fotografias, sua paixão é as fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ai, iremos postar alguns capítulos haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.