As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 6
Senhor e senhora cachinhos


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês desculpem se é meio curtinho!! Ah e se estiverem lendo deixem reviews!! Quero saber o que vocês estam achando. Podem dar sugestões qualquer coisa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/6

Version:1.0 StartHTML:0000000167 EndHTML:0000011718 StartFragment:0000000454 EndFragment:0000011702

Essas duas só podem ser loucas agora elas tinham parado de rir e só nos encaravam.

_Terra chamando tia Anne!! Ouvi o Harry falar e ri com o seu comentário.

_Ah sim esqueci que vocês não sabem ainda, tia Anne respondeu acordando do seu transe.

_Mãe? Você andou bebendo?

_Claro que não Harry! Ta posso fala agora?

_Sim!! já tava na hora.

Ela e a nona riram.

_Você e a Rafa, se casaram quando eram menores!! Tia Anne falou sorrindo.

_Sério?? Eu e Harry perguntamos juntos/

_Sim, e toda vizinhança conhecia vocês como o Senhor e a senhora cachinhos! A Nona adicionou.

Eu e Harry só rimos e nos olhávamos vermelhos.

_Espera eu acho que eu me lembro. Eu falei tentando lembrar exatamente como foi.

Flashback on

_Feliz natal Rafa! O Harry falou me abraçando.

_Feliz natal Harold! Eu falei retribuindo o abraço e rindo.

_Ei, é Harry não Harold! Você vai ter que saber isso quando agente casar! Ele falou batendo o pé no chão.

_Casar? Nós? Eu perguntei confusa.

_Sim, você quer casar comigo Rafa? Ele falou tirando um anel de plástico rosa do bolso.

_Sim eu quero! Eu falei dando um selinho nele.

Ele estendeu sua mão e eu peguei saindo correndo com ele para dentro de casa.

Flashback off

_Agora você lembra Harry? Eu perguntei depois de contar o que eu lembrava.

_Lembro sim! Bons tempos aqueles. Ele falou rindo.

_Vocês eram o par de cachinhos mais fofos do mundo! Tia Anne falou se levantando.

_Onde vai mãe? Harry perguntou parando de rir.

_Ahh esquecemos de falar pra vocês. Eu, Robin, Vera e Joe o marido de Vera vamos fazer um cruzeiro!

_Cruzeiro? Eu perguntei achando estranho.

_Sim gente velha também se diverte mocinha! A Nona respondeu brincando.

_Bom agora vamos arrumar as malas porque saímos amanhã bem cedinho. Ti Anne falou dando um beijo em mim e outro no Harry.

Eu estava prestes a falar algo pro Harry quando ouço a Nona gritar _Lembrem que vocês estão de castigo!!!

Nós só rimos, bem capaz que nós íamos respeitar o castigo sendo que ela nem iam estar aqui.

_Então senhor cachinhos, quer ter a honra de passear comigo por Holmes Chapel? Perguntei brincando estendendo a mão para ele pegar.

_Mas é claro senhora cachinhos eu adoraria, ele falou pegando minha mão.

A nona e a tia Anne já tinham ido arrumar as malas então nem falamos o que íamos fazer.

Harry estava me puxando pela mão.

_Aonde vamos?

_Quero te mostrar um lugar que acho que você já conhece. Ele falou correndo.

Eu fui correndo atras dele ainda segurando sua mão.

Finalmente chegamos não aguentava mais correr.

_Queria me mostrar o parque? Eu perguntei confusa.

_Calma apresada!! Ainda não chegamos.

Eu só ri e segui ele, dessa vez sem correr. Ele estava me levando para um lugar cheio de arvores, tivemos que passar pelo meio de todas, estava muito escuro q tenho que admitir estava com um pouco de medo. Um pouco? Quem eu quero enganar muito! Eu sou a pessoa mais medrosa que existe. Segurei firme no braço do Harry pensando que algum bicho pode me atacar quando finalmente paramos. Tínhamos saído do meio das arvores. Na minha frente tinha um lago imenso com vários bancos em volta, era lindo. Fiquei lá só olhando o lago com uma cara de boba.

_Lembra daqui? Ele me perguntou interrompendo meus pensamentos.

_Nosso esconderijo, eu disse sorrindo.

_Nosso esconderijo. Ele disse me virando pra ele. Eu lembro da última vez que estivemos aqui, ele continuou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?? Podem deixar reviews viu eu não mordo!! kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.