As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 32
What to do Now?


Notas iniciais do capítulo

Ola lindinhass esse é pequeninhoo mas ta aqui!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/32

P.O.V Niall

_Olá minha gente!!! Falei puxando a cadeira para a Luana sentar e me sentando ao seu lado.

_Olá loirinhos!! A Rafa falou animada nos fazendo rir.

_Aonde andavam os dois safadinhos? Perguntou o Louis.

_Dando uma volta no parque, a Lully respondeu meio envergonhada.

O Liam ia falar alguma coisa quando o garçom interrompe perguntando o que vamos comer. Depois que ele foi embora o Louis abriu a boca:

_Hm, achei que o Liam e a Valentina já estariam satisfeitos mas, pelo visto estou errado.

O Liam e a Val já estavam corados.

_Como assim?? a Lia perguntou.

_Bom, eu e o Liam estávamos meio que nos beijando e o Louis viu e insistiu que nós estávamos nos “comendo”, a Val falou rindo.

_Espera ai, se beijando?!?!? Como assim?? A Lully perguntou surpresa.

_Nós meio que estamos saindo, o Liam falou.

_Parem já os dois com o “meio” eles estão saindo e ponto! Falou o Lou quase berrando.

_Awnn que lindos!! A Rafa falou abraçando o Harry.

_Hm, eu concordo com o Louis, acho que não foi só um beijo não, falou a Lully rindo.

_Cala boca Luana que eu aposto que tu e o Niall não são esses anjinhos que parecem ser viu!! A Val falou.

_Agora vão me meter no assunto?? Eu perguntei rindo.

_Calma ai, vocês também tão saindo? O Zayn perguntou.

_Bom, é estamos, a Lully falou me abraçando de lado.

_Awnn!! Mas é muito fofura!!! A Rafa falou agarrando o Hazz de novo fazendo todo mundo rir.

Agora que todo mundo sabia quem estava saindo com quem nós comemos em paz e nossa, tava muito bom.

_Ai ai, estava maravilhoso, falei esfregando a barriga.

_Quando que comida não vai estar maravilhosa pra você Niall? O Lou perguntou fazendo todos rir menos eu.

Depois de mais umas risadas fomos pra casa, como somos idiotas só tinha um carro então pra variar fomos apertados.

_VIDEO GAMEE!!! Eu gritei quando cheguei em casa.

_DIGOO!! A Rafa gritou quando entro atas de mim.

_Como foi com a tal garota? O Liam perguntou.

_Péssimo, a risada dela é a coisa mais chata que existe, só fala sobre animais e no nosso primeiro encontro já falou sobre casamento e perguntou quantos filhos eu queria ter, ele respondeu rápido.

Todos nós começamos a rir feito loucos e ele só nos olhava.

_Desculpa, é meio engraçado, a Rafa falou tentando parar de rir e sentando do seu lado.

_Pra vocês só se for né, pra mim não foi nada engraçado, ele falou irritado.

_Awnn pobrezinho, a Rafa falou o abraçando e apertando suas bochechas.

_Ta, não é pra tanto, o Harry falou tirando a Rafa do Digo com uma cara de ciúmes.

_Awnn, agora o outro bebê ta com ciúmes é? Ela perguntou rindo.

_Não, claro que não, mas eu prefiro quando a minha namorado fica comigo sabe?

_Se você preferi assim eu fico aqui com você então, ela falou abraçando ele.

Depois de toda essa cena finalmente conseguimos jogar video game.

Pra variar eu tava ganhando de todo mundo quando o celular do Liam começa a tocar.

P.O.V Liam

Tava quase ganhando do Niall quando meu telefone toca e tenho que sair da sala para atender.

Ligação On

_Alô? Falei quando atendi.

_Oi Liam, é o Paul.

_Oi Paul.

_Bom, eu vou direto ao assunto, primeiro mata o Harry pra mim pelo que ele disse na entrevista.

_Ah Paul, não fica assim ele tinha que fazer isso.

_Tabem, depois resolvemos isso o que eu queria mesmo falar é que você vão entrar na turnê mundial daqui a 1 semana e meia.

_O que? Tão pouco tempo?

_Sim, eu sei que agora que o Harry se acertou com a namorado e vocês também devem estar de namorada vocês não vão querer ir mas já ta decidido.

_Tem certeza?

_Sim.

_Tudo bem, depois conversamos com mais calma.

_Tudo bem, um abraço.

_Outro pra você cara.

Ligação Off

_Meninos posso falar com vocês? Falei depois de desligar o telefone.

_Claro, eles falaram em coro.

Entramos na cozinha e eu comecei.

_Bom, era o Paul no telefone, nós entramos em turne daqui a uma semana e meia.

_Uma semana e meia? Todos perguntaram.

_Sim.

_Mas e as meninas? O Zayn perguntou.

_O que que eu vou dizer pra Rafa? O Hazz perguntou.

Notas finais por favor!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é o seguinte, eu estou ficando sem criatividade!!!! Então pensei, nossa minhas lindas leitoras poderiam me ajudar não? Então o que eu queria pedir era que se quiserem por favor mandem sugestões sobre o que querem que aconteca. Qualquer coisa é bem vinda mesmo qualquer coisa que queiram que imaginam qualquer coisa mesmo!! Então é isso!! Bjãoooooo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.