As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 25
Somethings are not what they seem


Notas iniciais do capítulo

Olaa gente!! Aqui vai mais um!! E leiam as notas finais please!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/25

P.O.V Rafa

_Bom dia!!! Falei dando um beijo na Valen, na Luana e no Digo.

_Bom dia!! Eles responderam em coro.

Nem tava acreditando que eles estavam aqui. E melhora ainda tava todo mundo morando na casa do Harry, eu o Gui e os três patetats.

Me sentei pra tomar café com eles.

_Meu deus!! Como eu tava com saudade de vocês meu lindos!! Falei abraçando a Lully que tava sentada do meu lado.

_Você meio que fez falta também, o Digo falou brincando.

_Meio é? Eu perguntei fingindo estar irritada. Eu estava prestes a bater no Digo quando a campainha toca.

_Salvo pelo gongo! Eu falei indo atender a porta enquanto os três idiotas riam.

Fui correndo até a porta e atendi.

_Bom dia flor do dia, o Liam disse já entrando e me dando um beijo.

_Bom dia! Falei alegre.

_O Harry já acordou? Ele perguntou sentando na mesa e cumprimentando a galera.

_Advinha?

_Obviamente não, tabem se a senhora Styles não se importar.

_Sem problemas, pode ir, falei rindo da cara dele.

Eu continuei comendo enquanto o Liam subia pra acordar a bela adormecida. Quando vi os outros meninos já estavam dentro de casa também esperando o Harry. Estávamos todos rindo e nos divertindo quando ouço uns berros lá de cima.

_SAI DAQUI LIAM TO COM SONO!!

_HARRY AGENTE TEM UMA ENTREVISTA EM MEIA HORA!!

_MEIA HORA??? VOCES TAO QUERENDO ME MATAR!!

_VAI SE ARRUMA CARA!!

_TABEM!!

_TA ESPERANDO O QUE??

_VOCE SAIR EU NAO VO FICAR PELADO NA TUA FRENTE CARA!!

_AH TA CLARO, MAS VAI RAPIDO!!!

Tava todo mundo rindo ainda mais dos dois idiotas. De repente desce o Liam rindo também e sentando no sofá. Esperamos só mais um pouquinho até que ele desceu.

_Bom dia princesa, ele falou me dando um selinho.

_Bom dia meu amor, falei sorrindo.

_Ta deu de melação que agente ta atrasado, tchau galera quando acabarmos a entrevista passamos aqui pra fazermos alguma coisa, o Louis falou puxando o Niall.

_Tchau meu amor, o Harry gritou da porta.

_Tchau meninos boa sorte!! Gritei de volta.

Quando eles saíram nós finalmente tivemos a chance de acabar de comer.

_Ei, que canal vai passar a entrevista? Quero ver meu namorado, ouvi a Luana falar ligando a TV.

_Namorado? Eu e a Val perguntamos juntas.

_Quer dizer, hmm, eu quero ver o Niall.

_Hmm, alguém ta apaixonada, eu falei cantarolando.

_Cala a boca!! Ele só, digamos que me atraí, ela falou vermelha.

Depois de encher muito o saco da Luana ligamos a TV e ficamos ouvindo uma loira chata falar que daqui a pouco estaríamos com a One Direction e que temos que ficar ligados. Rimos da loira e esperamos o final das propagandas.

P.O.V Liam

Depois de finalmente conseguir tirar o Harry da cama eu e os meninos fomos para a tal entrevista. Sinceramente eu não conseguia pensar em nada naquele momento. Só consegui pensar em como a Valentina era linda, tinha algo nele que me atraia. Seu humor, sua sensibilidade, seu beleza. Eu só sentia que eu tinha que conhecer ela melhor. Quando chegamos no estúdio um cara alto e careca nos levou até uma sala onde estava o Paul.

_Aleluia, achei que não vinham mais! Ele falou bravo.

_Desculpa o atraso, a culpa é do curly, o Zayn falou se sentando e comendo uma maçã.

_Falando em curly, nós precisamos bater um papo Harry, vem cá, o Paul falou puxando ele para um canto.

_Hmm alguém está ferrado, Niall falou brincando.

Nós quatro nos sentamos e esperamos a apresentadora do programa nos chamar.

P.O.V Niall

Nossa, é só o que eu consigo dizer, como que a Rafaela nunca me disse que tinha uma amiga tão linda. A Luana era sinceramente, perfeita. Eu tive a chance de conversar com ela ontem no aeroporto e nossa, só consegui me apaixonar mais.

Flashback On

_Oi, Luana né?

_Isso mesmo, e você é o Niall não é?

_Sou eu sim, falei rindo.

_Então deixa eu ver se eu entendi, você cinco tem uma banda?

_Isso mesmo nunca ouviu falar?

_Pra falar a verdade não mas sério eu adoraria!! Achei isso genial, ela falou rindo.

_Um dia eu mostro nossas músicas pra você.

_Bom já que eu te conheço ao vivo e em cores eu vou querer uma apresentação ao vivo hein!!

_Seu desejo é uma ordem, eu falei rindo.

_Olha que eu to falando sério hein, ela falou rindo também.

_Eu também, sérissimo.

Flashback Off

Ta foi pouca coisa, bem pouca coisa mas ela é tão querida e diferente, será que ela poderia ser a minha princesa? Fui interrompido dos meus pensamentos pelo Paul chamando o Harry pra conversar, particularmente, coisa boa não é.

P.O.V Harry

_Falando em curly, nós precisamos bater um papo Harry, vem cá, o Paul falou me puxando para o outro lado da sala.

_Hmm alguém está ferrado, Niall falou brincando.

Só olhei pra ele com uma cara de eu vou te matar. Pra falar a verdade eu tava cagado, quando o Paul quer falar com a gente em particular obviamente vem merda.

_Escuta Harry, vou direto ao assunto você deve conhecer a Rafa né?

_Claro que conheço, eu não teria uma estranha morando na minha casa e dormindo na minha cama todos os dias, falei brincando.

_Harry, isso é sério preciso te pedir uma coisa.

_O que?

_Hoje se te perguntarem, você não tem namorada.

_Como assim?

_Simples, você vai dizer que não conheci ela, que se viram uma vez na rua e só.

_Porque?

_Você sabe quantas fãs você pode perder dizendo que tem namorada?

_E você sabe quantas Rafas existem no mundo? Poucas e eu não posso perder essa.

_Harry é isso que você vai fazer, depois você se explica com ela.

Quando ele terminou de falar só saí, eu sabia que ia ter que falar o que ele disse mas estava muito irritado. Fiquei quieto no meu canta até a loira que iria nos entrevistar nos chamar. Quando ela nos chamou nós fomos lá. A entrevista começou como qualquer outra perguntando sempre as mesmas coisas. Até que ela tocou no assunto que eu estava com medo, Rafa.

_Então Harry, uma foto de você com uma menina vazou, podia nos dizer quem é? A loira perguntou com aquela voz fina irritante.

Atrás de nós tinha uma tela com uma foto enorme minha e da Rafa caminhando de mãos dadas no parque.

_Ah, ela é só uma amiga qualquer, eu respondi tentando não imaginar o que a Rafa devia estar pensando vendo isso.

Todos os meninos me olhavam estranho, ele não deviam saber o que o Paul me pediu.

_Ah então tudo bem meninas, podem abaixar as facas Harry ainda é todo nosso, a loira falou sorrindo. Quando ela acabou de falar eu só me levantei, sem falar nada, nem sabia se aquela merda tinha acabado ou não se eu ouvisse a voz dela mais um pouco acho que ia vomitar.

P.O.V Rafa

_Então Harry, uma fotos de você com uma menina vazou, podia nos dizer quem é? A apresentadora loira perguntou com a voz mais irritante da terra.

Só queria ver o que ele ia falar, não vou mentir estava esperando uma coisa muito fofa, até que ele responde.

_Ah, ela é só uma amiga qualquer, ele falou de cabeça baixa.

Amiga qualquer? Era isso que eu era pra ele? Não consegui segurar, consegui sentir as lágrima caindo dos meus olhos, estavam todos me olhando, a Valen segurava minha mão forte. Eu não queria ficar ali, depois de tudo que passamos, das promessas que ele me fez. Eu perdi mais uma pessoa que eu amava. Saí correndo e me tranquei no meu quarto.

Não esquecam das notas finais!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!! Como assim a fic tinha 16 leitoras e agora tem 10!! O que aconteceu??? Sério fiquei triste agora!! Mas tudo bem pelo menos as lindas 10 leitoras vão dizer o que estão achando né???? Bom e outra coisa daqui a pouco eu vou postar as fotos da Lia, Lully e Val pra terem uma idéia de como elas são e tals!! Beijinhos espero que tenham gostado!! Reviews??