As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 23
And She's Back


Notas iniciais do capítulo

Ola 15 leitoras lindas e leitoras fantasmas!!! Aqui vai mais um!! E ai leram a fic que eu recomendei? Gostaram ou Amaram???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/23

P.O.V Harry

_Não chora pequena, é só um filme, eu falei fazendo carinho no seu cabelo.

_Eu sei, mas eu to sentimental, e não ri de mim, ela falou me batendo.

Eu e ela estávamos assistindo uns filmes depois de eu ter falado com os meninos. Mas pra falar a verdade eu nem tava prestando atenção, só queria achar um jeito de alegrar minha pequena. Eu até tive uma idéia, eu obviamente iria me arrepender de ter tido essa idéia mas era o único jeito. Quando desse eu iria ligar pro Louis pra combinar as coisas. Tinha uma impressão que isso deixaria ela bem mais feliz. Olhei pra ela e ela continuava chorando.

_Você parece uma coelinha quando chora sabia? Eu perguntei tentando fazer ela rir.

_E você parece um urso 24 horas por dia, ela respondeu apertando meu braço mais forte.

Eu ri da sua resposta estranha e tentei sair despercebido de lá pra poder ligar pro Lou. Se deu certo? Claro que não.

_Onde você vai?? Não me deixa!! Ela falou me apertando.

_Calma minha coelinha é que caras lindos como eu também tem que ir no banheiro de vez em quando, falei mentindo e arrancando um sorriso dela.

Nossa aleluia um sorriso, fazia tampo que não via um desses vindo dela. Sai dela e entrei no banheiro pra ela achar que eu realmente ia ao banheiro. Peguei meu celular e disquei o número do Louis.

Ligação On

_Louis!!! Falei sussurrando.

_Harry!! Ele respondeu também sussurrando.

_Preciso da sua ajuda!

_Ok, mas porque estamos sussurrando?

_Porque a Rafa não pode ouvir.

_Tabem, agora fala.

_Eu pensei que pra alegrar ela eu podia ligar pro Digo aquele amigo do Brasil dela, e convidar ele pra vir pra Londres amanhã assim, talvez alegrasse ela não acha?

_Acho ótima idéia, ela ia ficar muito feliz mas como vai achar o número desse cara sem ela saber?

_No celular da Rafa, eu falei esperando que fosse tão fácil.

_E como vai conseguir isso?

_Ah eu do meu jeito, só queria saber se não era burrice, vou lá botar meu plano em ação tchau brigada!!

_Tchau, boa sorte Hazz.

Ligação Off

Tabem agora só o que eu preciso é do telefone dela, moleza.

_Rafa, posso ver seu celular bem rápido? Perguntei sendo o mais fofo possível.

_Não! Ela gritou de volta.

Ok, talvez não seja tão fácil assim. Mas eu tinha um plano infalível. Eu iria ir me sentar do lado dela e derrubar o celular embaixo do sofá e quando ele caísse eu iria pegar anotar o número e subir fingindo que ia tomar banho! Ta, hora de agir.

_Oi meu amor tudo bem? Perguntei me sentando do seu lado.

_Oi, ela falou achando aquilo muito estranho.

_Ta gostando do filme? Perguntei tentando achar o seu celular. Por sorte minha tava no sofá.

_Aham, é bom eu acho, quando ela falou aquilo eu sentei mais perto dela e sentei no telefone. De algum jeito eu fiz com que o telefone caísse e empurrei ele pra baixo do sofá. Cara eu sou muito ninja vai dizer.

_Harry! Você derrubou meu celular!!'

_Ah desculpa eu vou pegar. Me abaixei entrei pra dentro do sofá, podei a senha, que por acaso, era meu aniversário, se fui eu que escolhi? Magina!! Finalmente achei, Digo Lindo. Lindo?? Como assim? Ta não tenho tempo pra pensa nisso passei o numero pro meu celular e BOOM!! Consegui!! Sai de baixo do sofá e entreguei o celular pra Rafa.

_Aqui está princesa!!

_Brigada, achei que um monstro tinha te engolido lá embaixo.

_Foi por pouco, bom agora eu vou tomar banho ta minha linda?

_Tabem, mas não demora que eu to com fome!

_Ok, não vou, dei um beijo bem demorado nela e subi.

Quando cheguei lá encima resolvi realmente tomar banho antes de ligar. Tomei meu banho, me vesti e sentei na cama pra ligar pro “Digo Lindo”

Ligação On

_Alô? Digo? Falei quando uma voz grosa atendeu.

_Sim, quem fala?

_Oi Digo, aqui é o Harry Styles da One Direction, falei esperando que ele conhecesse.

_Desculpa da onde? Era de se esperar que ele não conhecesse.

_Eu sou amig, não terminei a palavra, namorado da Rafa.

_Da Rafa? Minha Rafa?

_Sim mas que agora é minha.

_Ela ta namorando?

_Espera não vem ao caso preciso de um favor, pela Rafa.

_Fala, qualquer coisa por ela.

_Não sei se você sabe mas a sua vó faleceu ontem eu eu pensei que pra alegrar ela você poderia adiantar a sua visita.

_Morreu? Sério? Como que a Rafa ta? Pobrezinha!!

_Eu sei, ela ta bem mas estaria melhor com você aqui.

_Ah, claro mas adiantar pra quando?

_Não sei, hoje?

_HOJE? Ele perguntou assustado.

_Sim, hoje ou o quanto mais cedo melhor.

_Tabem, por ela eu dou um jeito de ir hoje, quando chegar eu ligo para avisar, obrigado mesmo por avisar e cuidar bem dela.

_Sem problema, um abraço!

_Abraço!

Ligação Off

Ai graças a deus! Ele vem agora sim ela ia ficar feliz. Desci as escadas correndo de tão animado, difícil seria deixar como surpresa. Mas eu consigo. Quando cheguei lá ela tava deitada chorando, cara eu não aguento ver ela assim.

_Pequena, não chora, não consigo te ver assim.

_Eu sei, eu só não, não consigo controlar, ela falou deitando no meu ombro.

_Então vem, não vamos pensar nisso, vai lá encima tomar um banho de gostoso e daí nós vamos chamar os meninos e ir comer!!

_Não Harry, não to no clima!

_Você ta sempre no clima pra comida, vai lá!!

_Mas é muita mão subir!!

_Vem, eu te levo falei pegando ela no colo.

E com isso nós subimos as escadas rindo e cantando até que eu deixei ela na sua cama e saí pra ela tomar um banho, claro depois que dei uns beijos nela. 

Não esquecam sa notas finais!! Hihi!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??? Reviews lindas?? gente!! Reviews é sérioo só recebo das mesmas pessoas e me deprimi!! Quero saber se estam gostandoo!!! Ahh e ja é niver do nosso irlandês!!!! Aii que amorr aquele loiro lindo merece tudo de bom!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.