As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 15
Our Idiots


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas lindinhas!!!! Tudo bem?? Aqui vai mais um pra vocês é curtinho mas acho que vai ter mais um hoje!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/15

P.O.V Rafa

Depois da minha conversa com a Rafa acabamos indo dormir só as 4 da manhã então meus planos eram dormir até as 3 da tarde, se foram possíveis? Mas é claro que não!! Por causa de quem? Obviamente daqueles 4 idiotas que dormiram aqui em casa de novo. As 7 da manhã senti alguém me chacoalhando, ignorei e virei pro lado.

_Acho que ele vai querer do jeito difícil, ouvi uma voz familiar falar.

_Prontos meninos? Um sotaque irlandês perguntou.

_Prontos, eles falaram em coro.

Quando ia abrir os olhos pra ver o que eles estavam fazendo senti aqueles 4 malucos pulando em cima de mim e da Rafa gritando e cantando.

_HORA DE ACORDAR BORBOLETAS!!!! O Liam gritava enquanto pulava.

_Borboletas? Ouvi a Rafa perguntar com uma voz de sono.

_Vão embora!! Eu falei esfregando os olhos.

_Não!! Vocês tem que nos levar pra escola!!! O Zayn falou triste.

_Porque? Eu e a Rafa perguntamos juntas.

_Sabe que eu não sei! Mas vamos não posso me atrasar, Liam falava enquanto puxava eu e a Rafa da cama.

Eles nos levaram até lá em baixo, nós estávamos metade dormindo ainda. Quando vi nós dois já estávamos dentro do carro, indo para escola, de pijama!

_Meninos!! Ouvi a Rafa gritar!

_O que?

_Eu to de pijama!

_Sim, e você fica linda assim, o Louis falou brincando fazendo todos rirem menos a Rafa.

Chegamos na escola e os meninos desceram do carro, me obrigando a dirigir.

_Nos busquem as 3!

_E tragam comida!

_Tabem, se cuidem, não se metam em encrencas! A Rafa falou dando um beija em cada um.

Fiquei olhando pra ela enquanto ela falava, achando estranho mas fofo.

_Que foi? Ela perguntou quando os meninos já tinham isso embora.

_Nada, eu só, eu não, você parecia mãe dos garotos, falei meio envergonhado entre pausas.

Ela só riu e nós voltamos para casa em silêncio mas um silêncio bom. Chegamos e nos jogamos direto no sofá.

_Eu to exausta!

_Eu também, esses meninos são uns idiotas.

_Os idiotas mais legais do mundo, mas mesmo assim idiotas.

_Nossos idiotas, falei rindo.

_Ai que horror, parece que agente ta falando dos nossos filhos ou algo assim, ela falou rindo.

_Verdade, falei rindo.

Fiquei um tempo só imaginando como seriam nossos filhos, um monte de mini eus e mini Rafas correndo por ai, não seria tão ruim. Credo Harry, to me assustando comigo mesmo nem nos beijamos ainda e já to pensando em nossos filhos. Fui tirado dos meus pensamentos pela Rafa.

_AI MEU DEUS!! Ela falou alto.

_Que foi ta tudo bem? Perguntei preocupado.

_Ja são 11 da manhã e eu ainda não comi!!

_Wow! Até eu to estranhando agora.

_Ha-ha você é muito engraçado, se me da licença eu vou comer, ela falou se levantando.

Fiquei rindo dela e esperando ela voltar. Pensei mais um pouco na vida quando ouvi ela mastigando alguma coisa, quando ouvi me bateu uma fome, resolvi ir comer também. Quando entrei na cozinha não acreditei no que vi!! Não, ela não podia ta fazendo isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o o que sera que a Rafa ta fazendo?? hahaah bom mas eai gostaram? Reviews?