As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 12
Something New


Notas iniciais do capítulo

Ola!!! Desculpa não ter postado ontem!!! Tive que estuda, nao sei pra que vo tira um zero bem gordo igual, bom isso nao interessa vocês ne? Aqui vai mais um!! Ahh e muitoooo obrigadaa pelas lindas reviews sao poucas mas me deixam mtoo feliz!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/12

P.O.V Harry

Onde é que essa menina se meteu? Ela já saiu a uma hora quase e ainda não volto!! Resolvi ir jogar video game com o Louis e com o Niall enquanto ela não chegava. Depois de duas partidas, que eu ganhei óbvio, eu ouço a campainha tocar, é ela! Fui correndo atender a campainha.

_Que susto, já tava pensando que tinham te estuprado no caminho.

_ Ah claro, porque é isso que qualquer pessoa normal pensa quando alguém demora né? Ela falou sarcástica me fazendo rir. Peguei as malas dela e levei elas para o meu quarto enquanto ela se juntava aos meninos no video game. Quando desci ela já tava acabando com os meninos no jogo.

_Ah cansei de apanhar da Rafa, eu quero comida!!!! O Niall falou se levantando e indo pra cozinha.

_Má noticia Niall, acho que não tem comida em casa, falei seguindo ele.

_Como não!?!?!? Como querem que eu sobreviva, ele falou surtando.

_Calma gente, é só agente ir pro Starbucks aqui do lado, ouvi a Rafa falar entrando na cozinha com os outros meninos seguindo ela.

_Rafa,já são meia noite, não ta muito tarde? Perguntou o Liam.

_O Starbuck fica aberto 24 horas aqui, vamos vai ser legal!! Ela falou fazendo biquinho.

_Desde que tenha comida, eu apoio, Niall disse já se levantando.

_Eba!!! Então vem vamos, ela falou puxando a minha mão e a do Liam.

Antes que nó pudéssemos falar alguma coisa já estávamos fora de casa indo pro Starbucks. Fomos o caminho todo cantando Sexy And I Know It, o porque? Eu também não sei, mas que foi divertido foi. Chegamos lá e estava completamente vazio, só nós e um funcionário com cara de cu. Pedimos tudo que queríamos e sentamos pra comer.

_Olha Niall, achou uma companheira pra comer tudo que vê pela frente, Louis falou se referindo a Rafa.

_Ei, não me compare ao Niall, eu não como tanto!! Ela falou brincando.

_Eu nem vou reclamar, eu como tudo sim! E com orgulho, Niall falou enfiando qualquer coisa na boca.

E foi assim que se resumiu nossa janta, brincadeiras e risadas. Voltamos pra casa lá pela 1 todo mundo tava morto de cansaço, não entendi porque não fizeram nada o dia inteiro. Mesmo eu não estando cansado subi pro meu quarto com a Rafa.

_Espero que não se incomode de dormir na mesma cama que o príncipe aqui, falei me exibindo.

_Sem problemas, desde que eu acorde do mesmo jeito que eu dormi, ela falou rindo.

_Não prometo nada, mas se estiver tudo bem eu vou dormir de cueca ta?

_Já to acostumada, ela falou pegando sua mala.

_Eu uso o banheiro primeiro, falei correndo quando vi que ela iria se trocar. Consegui entrar antes dela, deixando ela na porta.

_Aff, eu me visto aqui mesmo.

P.O.V Rafa

Tinha acabado de voltar do Starbucks com os meninos e agora fiquei trancada pra fora do banheiro. Resolvi botar meu pijama enquanto o imbecil do Harry usa o banheiro. (http://www.polyvore.com/rafa_movie_night/set?id=53755704) Quando terminei de me vestir o Harry já tinha saído do banheiro.

_Pelo tempo que demora ta mais pra princesa e não príncipe, falei entrando no banheiro. Fechei a porta mas consegui ouvir a risada dele lá do quarto. Fiz minha higiene e quando saí me deparei com uma visão dos deuses, que que era aquilo o Harry tava só de cueca deitado na cama posando, quer me matar esse menino só pode.

_Que que é isso Harry vai posa pra playboy agora? Perguntei me deitando do lado dele.

_Até a playboy me notar eu poso só pra você mesmo, ele respondeu. Respondi com um simples boa noite e me virei pro outro lado.

_Fazia um tempo que agente não dormia juntos né, eu falei ainda virada.

_Não imagina, só uns 7, 8 anos ele falou rindo.

_Harry, to com frio.

_Vem cá que eu te esquento, ele falou rindo. Se eu não estivesse com tanto frio eu não iria mas resolvi chegar mais perto. Ele botou o braço em volta do meu ombro e caímos no sono bem na hora, é vai ver que essa vida nova não seria tão ruim assim.

***

Olhei no relógio e eram só 3 da manhã, não tava conseguindo dormir, resolvi ir pra cozinha beber um copo de água. Sai da cama tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas cara, não deu certo aquela casa é escura pra caramba e eu desastrada do jeito que sou me bati em porta parede, resumindo tudo. Graças a deus não acordei ninguém. Cheguei lá em baixo e tava mais escuro ainda. E sério era o tipo de escuro que não se vê nada sabe, nada mesmo. Eu não consegui ir pra cozinha, era muito escuro, então como sou muito cagona resolvi só sentar na escada. Fiquei um tempo olhando pro nada.

P.O.V Harry

Devia ser umas 3 da manhã quando sinto a Rafa sair da cama. Fiquei deitado ouvindo o que ela iria fazer, ouvi barulhos de algo se batendo, óbvio que era a minha desastradinha, minha? Olha eu aqui já chamando ela de minha, calma Harry. Devo ta ficando louco, falando sozinho. Ri comigo mesmo e resolvi ir atrás dela. Desci as escadas fazendo bem menos barulho que a Rafaela, cheguei lá embaixo e vi ela sentada na escada. Que que ela tava fazendo lá? Essa menina tem cada mania. Cheguei mais perto e botei as mãos na cintura dela e me sentando ao seu lado. Quando toquei nela ela deu um salto, deve ter se assustado, pobrezinha.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram???? Espero que sim minha lindas 6 leitorinhas!!!!! Um beijaoooo!!!!! Reviews??