Harry Potter E A Bruxa Semideusa 1 escrita por Livia Dias


Capítulo 20
Detenção


Notas iniciais do capítulo

Dedico o capítulo a Thais2001Recife que recomendou a fic.Agradeço a todos que estiverem acompanhando a fic que está na reta final.Não prometo um capítulo grande mas prometo que voces vão gostar.
Ps:Muitas partes são criadas por mim ok?
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259806/chapter/20

–Como voces conseguiram isso?200 pontos a menos para a Grifinória?Uau.-disse Rony surpreso enquanto caminhavam pelo corredor na manhã seguinte sob olhares mal-humorados dos alunos da grifinória.

–Pelo menos estamos livres do dragão noruegues que te mordeu.-disse Hermione.

–Acredite estou gargalhando por dentro.-disse Rony.

–200 pontos a menos deixam a gente em último lugar.Droga!Como fui esquecer a capa da invisibilidade na Torre de Astronomia?-disse Harry chateado.

–Pelo menos ainda tenho minhas luvas da invisibilidade.-disse Selena que não estava muito chateada de ficar em detenção,afinal,havia coisas muito piores do que isso.

–Uma coisa que me anima é que o Malfoy também está em detenção.-disse Hermione.

–E o pior é que Neville também e por nossa causa.-disse Harry.

Os quatro entraram na masmorra para a aula de poções onde não se falaram mais.

***

–Amanhã de manhã venho buscar voces.HA!Duvido que sobrevivam a uma detenção na Floresta Proibida.Mas afinal,quem mandou voces aprontarem?-disse Argo Filch,o zelador ao anoitecer daquele mesmo dia enquanto ele,levava Harry,Rony,Hermione,Selena,Neville e Draco para a detenção.

O céu estava cheio de estrelas e a lua cheia brilhava intensamente iluminando todo o jardim.

–Aqui estão eles.-disse Filch levando-os até Hagrid que não sorria mas não parecia bravo.

–Tudo bem Filch.Eu cuido deles a partir daqui.Venham.-disse Hagrid.

Eles seguiram por um caminho e passaram por folhas e árvores na floresta.Eles penetraram cada vez mais até chegarem a uma clareira onde haviam duas trilhas.

–Harry,Draco e Canino podem ir pela trilha da direita.Neville,Hermione e Selena,venham comigo.-disse Hagrid.

Eles se separaram então.Andaram vários minutos em silencio até que Hagrid falou.

–Muitos unicórnios estão morrendo.São criaturas mágicas que possuem um sangue prateado como esses que voces estão vendo.-disse o guarda-caça indicando o sangue que havia no chão da floresta.

Selena sentiu como se estivesse sendo observada.Como sentiu antes de ser atacada por uma fúria.

–E-e-e-e como q-q-que o-os únicórnios estão s-sendo mortos?-perguntou Neville com alto tom de pânico na voz.

–Não sei mas por isso que estamos aqui.Temos que descobrir isso.-disse Hagrid.

Um berro se seguiu e vários passáros que estavam nas copas das árvores levantaram voo pelo céu estrelado.Hagrid se virou.Seu arco e flexa prontos.Selena reconheceu o berro e supos que fosse Draco dando algum "xilique".Apesar que por que ele berrara?O que ele viu?

–Esperem aqui.Volto logo.-disse Hagrid e saiu.

–Estranho.Será que Harry está bem?-perguntou Hermione preocupada.

–Acho que sim.Fique perto da gente Neville.Neville?-chamou Selena notando que o garoto não estava mais ali.

–Mais essa.Onde está o Neville?-perguntou Hermione nervosa olhando para os lados.

Selena teve um pressentimento ruim.Por sorte,sempre carregava em seu bolso sua espada prateada que por hora,era uma simples pena vermelha.Abriu sua mochila e pegou sua pena.Então um grito próximo e ao se virar,Selena se deparou com um caranguejo gigante que batia as pinças furiosamente e avançava para Selena e Hermione.

–CORRE!-gritou Selena mas Hermione não se mecheu.Estava horrorizada.Era como no dia das bruxas quando um Trasgo tinha penetrado em Hogwarts.

Não tinha jeito.Selena teria que agir na frente de Hermione ou morreria.

Apertou com força sua pena que se transformou na espada prateada.

Selena se jogou no chão quando causa iria acerta-la.

"Voce tem que espetar a parte mais fraca do monstro.Mas qual?"-se perguntou Selena em pensamento.

Então se lembrou.Leu em seu livro Monstros da Mitologia Grega sobre o Caranguejo gigante.O ponto fraco era a sua "barriga".O problema,era conseguir acertar a espada ali.

Selena então,foi acertada pela calda do caranguejo e jogada longe.Sua cabeça latejava de dor e ela teve a sensação de que alguém perfurava sua perna.Olhou e viu uma pinça presa a perna.Arrancou e sentiu uma forte dor e viu algo verde saindo dali.

Pegou sua espada que caiu ao seu lado e segurou firme.O monstro vinha na direção dela rapidamente.Era agora ou nunca.Mesmo com a perna ferida,se jogou no chão na hora certa.O caranguejo ficou por cima da garota que enfiou a espada na barriga do caranguejo que caiu morto fazendo um estrondo.

–Voce está bem?-perguntou Hermione falando finalmente e se aproximando de Selena que mancava por conta de sua perna ferida.

–Preciso ir a ala hospitalar antes que o veneno se espalhe.-disse Selena ficando um pouco zonza.Então notou que alguém se aproximava.Só teve tempo de ver Hagrid,Harry e Neville.Então tudo escureceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem se o capítulo ficou pequeno.O próximo com certeza será maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Bruxa Semideusa 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.